* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Podem discordar, MAS... Button10  Podem discordar, MAS... 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Podem discordar, MAS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 3:47 pm

Bem, isto é um fórum de todos e para todos por isso somos o KACIPASCA.

Tenho que Alertar ( Desculpe lá Amigo Rogério ), Não se sirvam do Fórum pura e simplesmente para Vender os vossos Bens.

Para isso existem outros fóruns.

Alguns aqui registados só vêm ao Fórum para vender!!!!! Já não conseguem vender nos outros Fóruns ...Ou é este Fórum que ficou muito á frente dos demais??????

Vendam onde vendiam Antes..... NEM passavam cavaco aqueles com menos Posses que por vezes precisavam de ajuda para alguma compra e nem resposta recebiam.

ATENÇÃO sei quem está aqui para levar este fórum para patamares superiores ou quem está para fazer negocio.

Peço Desculpa ao Administrador e Moderadores por escrever estas palavras, mas e sempre gostei de AMIGO DO SEU AMIGO e por aqui me fico.

Não estou a falar de quem conheço porque esses sempre deram o seu Máximo para este fórum ser o que é HOJE e estar em patamares bem superior a outros mais antigos mas com grande controvérsia.

kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci kaci

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:07 pm

Boas amigo Carvalho fixe
Como o proprio nome diz e o senhor explicou muito bem o KACIPESCA e um forum sobre caça e pesca onde todos expomos aquilo que sabemos e nao sabemos, procurando desse modo ajudar e ser ajudado em todas e quaisquer questões relacionadas com aquilo a que este forum se dedica(caça e pesca). Quanto a utilizar o forum unica e exclusivamente so para vender seja o que for penso que não seja a forma mais correta nem o local indicado para tal. Pois para isso existem os sites exclusivos para compra e venda. Pois este forum sempre se pautou pelo bom ambiente amizade camaradagem e sentido de ajuda entre todos ou quase todos os membros desta familia que e o Kacipesca fixe fixe fixe kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
fabarman-joao marques
Membro Experiente
Membro Experiente
fabarman-joao marques

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 656
Idade : 33
Localização : Alcobaça
Ocupação : Militar
Humor : Mediano
Data de inscrição : 16/09/2011
Pontos : 753

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:13 pm

BSoqueiro escreveu:
Boas amigo Carvalho fixe
Como o proprio nome diz e o senhor explicou muito bem o KACIPESCA e um forum sobre caça e pesca onde todos expomos aquilo que sabemos e nao sabemos, procurando desse modo ajudar e ser ajudado em todas e quaisquer questões relacionadas com aquilo a que este forum se dedica(caça e pesca). Quanto a utilizar o forum unica e exclusivamente so para vender seja o que for penso que não seja a forma mais correta nem o local indicado para tal. Pois para isso existem os sites exclusivos para compra e venda. Pois este forum sempre se pautou pelo bom ambiente amizade camaradagem e sentido de ajuda entre todos ou quase todos os membros desta familia que e o Kacipesca fixe fixe fixe kaci kaci


fixe fixe fixe kaci kaci kaci

Não sou ninguem para dizer se se deve autorizar ou não o forum para vendas extra caça e pesca (motos, carros, etc) . A minha opinião é que, como o nome indica, este é um fórum sobre CAÇA e PESCA, onde se pode utilizar o forum como "intermediario" para compras e vendas, MAS APENAS SOBRE CAÇA E PESCA, mas essencialmente este é um forum, onde se pode aprender e ensinar, e principalmente construir grandes amizades. É com prazer que digo que faço parte desta grande família (como membro claro), e fico muito contente de poder participar neste fórum, que para mim não existe outro com tanta qualidade. Parabéns á equipa KACIPESCA, continuem assim kaci kaci kaci


Última edição por fabarman-joao marques em Seg Mar 12, 2012 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:40 pm

Bem, penso que não comprenderam as minhas palavras.

Todos aqui podem vender, comprar por isso existe essa secção.

MAS VIR ao Forum só e simplesmente para vender sem se preocuparem com os intresses e problemas de todos os foristas e dar uma ajuda isso para mim não, nem ajudarem quem precisa??!!!!

Um Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:43 pm

Veja bem o que eu respondi amigo Carvalho fixe

Como o proprio nome diz e o senhor explicou muito bem o KACIPESCA e um forum sobre caça e pesca onde todos expomos aquilo que sabemos e nao sabemos, procurando desse modo ajudar e ser ajudado em todas e quaisquer questões relacionadas com aquilo a que este forum se dedica(caça e pesca). Quanto a utilizar o forum unica e exclusivamente so para vender seja o que for penso que não seja a forma mais correta nem o local indicado para tal

fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:46 pm

Eu percebi a tua MSg amigo João Carvalho, mas sabes que o forum atingiu audiencias nunca antes imaginadas e agora, pronto, somos todos amigos e se a administração os considera quem somos nós para os contradizer, pra frente KaciPesca. fixe

É claro que existe no forum, e muito bem, topico para esse tipo de situações (compras e vendas).


Última edição por AHMota em Seg Mar 12, 2012 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:47 pm

Nem mais, apoiado fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:52 pm

AHMota escreveu:
Eu percebi a tua MSC amigo João Carvalho, mas sabes que o forum atingiu audiencias nunca antes imaginadas e agora, pronto, somos todos amigos e se a administração os considera quem somos nós para os contradizer, pra frente KaciPesca. fixe

Mais uma razão para defendermos o que deve "continuar " ser o forum, não sou nem serei contra a entrada de ninguem, com a excepção das que não contribuem para o que foi, é e será este forum.
Disse
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:57 pm

Pessoal eu disse o que penso e é a minha opinião em relação ao forum em geral e mensionei que não se devia usar o forum unica e exclusivamente so para comprar e vender, logo deve-se usar para conviver ajudar e ser ajudado. Quanto a essas pessoas que os senhores falam não sei quem são nem o que se trata como tal não vou tar a julgar aquilo que desconheço pois sou novo no forum e não sei o que se passou ou passa com alguns elementos, como tal so posso falar daquilo que sei fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:57 pm

BSoqueiro escreveu:
Veja bem o que eu respondi amigo Carvalho fixe

Como o próprio nome diz e o senhor explicou muito bem o KACIPESCA e um forum sobre caça e pesca onde todos expomos aquilo que sabemos e nao sabemos, procurando desse modo ajudar e ser ajudado em todas e quaisquer questões relacionadas com aquilo a que este forum se dedica(caça e pesca). Quanto a utilizar o forum unica e exclusivamente so para vender seja o que for penso que não seja a forma mais correta nem o local indicado para tal

fixe fixe

fixe

Aquele abraço.

PS. Sabem porque digo isto .....se não sabem eu explico.

Algumas vezes noutros fóruns de Caça E pesca, sempre existe quem compra e vende, tudo muito bem.

Mas quando um GAJO pretende alguma informação sobre uma venda XPTO não respondem são mordazes.

Depois um Gajo pretende informação dessa venda ao vendedor e não responde......é só para Amigos...POIS SABEM QUEM PODE COMPRAR!!!!!

AGORA que já não conseguem vender nesses fóruns aos AMIGOS ....vieram para o KACIPESCA e eu só estou a alertar.

Não tenho nada contra os vendedores pois são membros como qualquer um de Nós......mas é triste aproveitarem-se do KACIPESCA para esse FIM.

Quando o KACIPESCA NÃO TINHA esta envolvente toda, nem sabiam que existia este Fórum, agora como somos Amigo de qualquer um e andamos em patamares superiores já conhecem este Fórum....Á POIS É.

Aquele Abraço meu Amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 4:59 pm

Amigo Rui.

Plenamente de acordo subsescrevendo o que afirma. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 5:06 pm

j.carvalho escreveu:


fixe

Aquele abraço.

PS. Sabem porque digo isto .....se não sabem eu explico.

Algumas vezes noutros fóruns de Caça E pesca, sempre existe quem compra e vende, tudo muito bem.

Mas quando um GAJO pretende alguma informação sobre uma venda XPTO não respondem são mordazes.

Depois um Gajo pretende informação dessa venda ao vendedor e não responde......é só para Amigos...POIS SABEM QUEM PODE COMPRAR!!!!!

AGORA que já não conseguem vender nesses fóruns aos AMIGOS ....vieram para o KACIPESCA e eu só estou a alertar.

Não tenho nada contra os vendedores pois são membros como qualquer um de Nós......mas é triste aproveitarem-se do KACIPESCA para esse FIM.

Quando o KACIPESCA NÃO TINHA esta envolvente toda, nem sabiam que existia este Fórum, agora como somos Amigo de qualquer um e andamos em patamares superiores já conhecem este Fórum....Á POIS É.

Aquele Abraço meu Amigo.

Quanto a isso so tenho uma resposta REPROVO nofixe nofixe nofixe nofixe nofixe
Não sou a favor desses comportamentos e atitudes, e espero que não aconteça aqui o que diz ter acontecido em outros foruns
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 5:17 pm

BSoqueiro escreveu:


Quanto a isso so tenho uma resposta REPROVO nofixe nofixe nofixe nofixe nofixe
Não sou a favor desses comportamentos e atitudes, e espero que não aconteça aqui o que diz ter acontecido em outros foruns

AQUI penso que nunca irá acontecer porque temos um Administrador que dá pelo nome de ROGERIO.

Aqui Somos uma FAMILIA sem contorvercias nem bloqueios só a meia duzia de foristas.

Posso expressar mal as minhas ideias mas somos o KACIPESCA sem contorvercia e Amigo do seu Amigo.

Somos um forum Plural em toda a suas virtudes e complexidades, mas somos Unidos para um objectivo comum e NÃO SÓ PARA OS COMPADRES.

kaci kaci kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 5:23 pm

j.carvalho escreveu:


AQUI penso que nunca irá acontecer porque temos um Administrador que dá pelo nome de ROGERIO.

Aqui Somos uma FAMILIA sem contorvercias nem bloqueios só a meia duzia de foristas.

Posso expressar mal as minhas ideias mas somos o KACIPESCA sem contorvercia e Amigo do seu Amigo.

Somos um forum Plural em toda a suas virtudes e complexidades, mas somos Unidos para um objectivo comum e NÃO SÓ PARA OS COMPADRES.

kaci kaci kaci kaci

Completamente de acordo com o que disse amigo Carvalho fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1308
Idade : 39
Localização : braga
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Data de inscrição : 03/11/2010
Pontos : 1336

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 5:46 pm

j.carvalho escreveu:


fixe

Aquele abraço.

PS. Sabem porque digo isto .....se não sabem eu explico.

Algumas vezes noutros fóruns de Caça E pesca, sempre existe quem compra e vende, tudo muito bem.

Mas quando um GAJO pretende alguma informação sobre uma venda XPTO não respondem são mordazes.

Depois um Gajo pretende informação dessa venda ao vendedor e não responde......é só para Amigos...POIS SABEM QUEM PODE COMPRAR!!!!!

AGORA que já não conseguem vender nesses fóruns aos AMIGOS ....vieram para o KACIPESCA e eu só estou a alertar.

Não tenho nada contra os vendedores pois são membros como qualquer um de Nós......mas é triste aproveitarem-se do KACIPESCA para esse FIM.

Quando o KACIPESCA NÃO TINHA esta envolvente toda, nem sabiam que existia este Fórum, agora como somos Amigo de qualquer um e andamos em patamares superiores já conhecem este Fórum....Á POIS É.

Aquele Abraço meu Amigo.




fixe fixe nem mais, nem menos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel correia
Parceiro
Parceiro
gabriel correia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 790
Idade : 63
Localização : couço
Ocupação : empresário mat. construção
Humor : medio
Data de inscrição : 02/11/2011
Pontos : 872

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 5:58 pm

em relação a esse assunto só tenho a dizer que vai acontecer o mesmo com o que se passou com o tipo da avionete a espantar o pombos lembram-se ? no rápido se cansam !!!
kaci kaci kaci kaci kaci kaci
kaci kaci kaci kaci kaci kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 8:19 pm

gabriel correia escreveu:
em relação a esse assunto só tenho a dizer que vai acontecer o mesmo com o que se passou com o tipo da avionete a espantar o pombos lembram-se ? no rápido se cansam !!!
kaci kaci kaci kaci kaci kaci
kaci kaci kaci kaci kaci kaci

Quase de certeza que é o que vai acontecer... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
pinto21
Membro Veterano
Membro Veterano
pinto21

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1852
Idade : 41
Localização : leiria
Ocupação : trabalho
Humor : tem dias
Data de inscrição : 26/12/2009
Pontos : 1967

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 8:26 pm

Sem duvida Amigo Carvalho não poderei estar mais de acordo com as suas palavras!Mas isso não está so acontecer com supostas compras e vendas á mais do detrás disso!Rolling Eyes .Penso eu de que!
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 9:53 pm

pinto21 escreveu:
Sem duvida Amigo Carvalho não poderei estar mais de acordo com as suas palavras!Mas isso não está so acontecer com supostas compras e vendas á mais do detrás disso!Rolling Eyes .Penso eu de que!

Amigo Pinto pensamos que NÃO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 10:35 pm

concordo plenamente com o amigo carvalho mas infeleismente á sempre quem se tente aproveitar da situaçao para fins lucrativos.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 10:55 pm

Bem pessoal como já devem ter reparado, tanto o Rogério, como eu ou todos os moderadores, temos mantido a mesma postura...
Quer com 1000 membros '' no inicio'' quer agora com mais de 4000, ou talvez chegando aos 10 000 quem sabe Laughing
Recebendo toda a minha gente que venha por bem, ou seja, como já tanto se disse, amigo do seu amigo...
Esta casa é de todos, desde que saibamos estar nela, por isso o nosso lema é esse mesmo....


KaciPesca - Diverte-te por cá fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela18
Woman
Woman
Estrela18

Sexo : Feminino
Nº. Mensagens : 4364
Idade : 37
Localização : Esmoriz
Ocupação : Alguma he he :)
Humor : Depende ;)
Data de inscrição : 17/11/2011
Pontos : 4621

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 10:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 11:16 pm

Como todos somos livres para dar a nossa opinião:
Na minha opinião e como existe o topico de "vendas", as mesma so poderia ser relacionadas com o forum (caça e pesca). Anda por ai pessoal a vender de tudo um pouco, carros , motas, ate uma ps3 ja vi uma vez. Por este andar qualquer dia ate pacotes de leite por aqui se vendem.....
Amigos isto é só a minha opinião. Não quero ofender ninguem nem la perto.
Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... EmptySeg Mar 12, 2012 11:26 pm

nlidonio escreveu:
Bem pessoal como já devem ter reparado, tanto o Rogério, como eu ou todos os moderadores, temos mantido a mesma postura...
Quer com 1000 membros '' no inicio'' quer agora com mais de 4000, ou talvez chegando aos 10 000 quem sabe Laughing
Recebendo toda a minha gente que venha por bem, ou seja, como já tanto se disse, amigo do seu amigo...
Esta casa é de todos, desde que saibamos estar nela, por isso o nosso lema é esse mesmo....


KaciPesca - Diverte-te por cá fixe

fixe fixe fixe


Última edição por BSoqueiro em Ter Mar 13, 2012 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Podem discordar, MAS... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem discordar, MAS...   Podem discordar, MAS... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Podem discordar, MAS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Adoro este poema podem ler
» É uma das maiores descobertas do nosso século! Os lobos podem mudar os rios
» Noticias e Curiosidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic «-