|
|
Autor | Mensagem |
---|
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:32 am | |
| Três irmãs, de 86, 84 e 82 anos de idade, viviam juntas em uma casa. Uma noite a de 86 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 84 responde: - Não sei! Já subo para ver!
Começa a subir a escada, faz uma pausa e grita: - Eu estava subindo ou descendo a escada?
A mais nova, que estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, eu espero nunca ficar assim, tão esquecida".
Bate três vezes na madeira sobre a mesa e logo responde:
- Já vou ajudá-las, meninas! Só deixe-me ver quem está batendo na porta!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:34 am | |
| |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:35 am | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:38 am | |
| A esposa, grávida, acorda durante a noite e chama o marido: - Amor... Amo-or! - Hummmm???!!! - Acorda!!! - Hummm?! - Acoorda!!!! Desorientado e assustado, o marido levanta-se e pergunta: - O que é que aconteceu?! - Estou com um desejo... - Desejo??? - Sim... de comer carne de corvo... - Corvo??? Mas onde é que eu vou arranjar um corvo agora??? - Vai ao zoo... - Estás maluca!!! Não vou agora ao zoo. Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes. - Não vou comer carne de corvo mas vais-te arrepender se o nosso filho nascer com carinha de corvo. Passam-se nove meses, chega o dia do parto e, quando o homem vai ver o seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho. Meio apanhado, cheio de remorsos, corre para casa da mãe a lamentar-se: - Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher quando ela estava grávida e sentiu esse desejo e agora o meu filho nasceu preto como o corvo. A mãe, bem humorada, consola o filho que está em pranto: - Não chores meu filho... Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de touro, não consegui... e tu nasceste cornudo, mas só agora é que se nota! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:39 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:39 am | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:40 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:45 am | |
| O Presidente de Angola foi aos EUA e, na chegada ao aeroporto, passou revista às tropas americanas. Foi então que perguntou a um soldado americano: - Que farias pela tua Pátria? O soldado americano respondeu: - Pela Pátria eu mato e morro! O Presidente angolano ficou muito espantado com a convicção do soldado e perguntou-lhe porquê. Ao que o soldado responde: - Porque para mim a Pátria é tudo! A situação inverte-se e chegou a vez da visita do Presidente dos EUA ir a Angola . Também ele passou revista às tropas angolanas quando chegou ao aeroporto e resolve fazer a seguinte pergunta a um soldado angolano: - O que farias pela tua Pátria? O soldado angolano prontamente respondeu: - Pelas Pátria mato e morro! O presidente americano perguntou ao soldado angolano o porquê daquela afirmação e este respondeu: - Porque se eles vêm pelos mato eu fujo pelos morro, se eles vem pelos morro eu fujo pelos mato... |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:47 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:48 am | |
| O dentista para uma loira: - O seu dente está morto! - Então, nesse caso, arranca-se, não é sr. Doutor? - Bem, se quiser posso pôr uma coroa... - Não, não, doutor... prefiro enterrá-lo sem cerimónias! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:49 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:51 am | |
| MULHER: Se eu morresse casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não? Não por quê? Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto.
MULHER: Então porque é que não casavas de novo?
MARIDO: "Tá bem,casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?
MARIDO: Então?...
MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não tem carta...
MULHER: (silêncio)
MARIDO: Merda... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:52 am | |
| No mundo atual investe-se 5 vezes mais em remédios para a virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura de Alzheimer.
Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:54 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:55 am | |
| O Papa está de visita a um convento espanhol e a Madre Superiora vai-lhe apresentando as freiras. Mas a certa altura, como são muitas a Madre diz às que ainda não estavam apresentadas para o fazerem uma a uma: - Eu sou a irmã Pilar, de Sevilha, e ofereço a vossa eminência a minha mantilha! - Eu sou a irmã Victória, de Palma, e dou a Vossa eminência a minha alma! - Eu sou a irmã Angústias, de Leão e ofereço a Vossa Eminência o meu coração! Nessa altura, a madre interrompe e ordena: - Irmãs, todas as que forem de Badalona, de Tarragona, de Gerona e de Barcelona, passem já para outra sala! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:56 am | |
| Está o padre a rezar a missa e no seu discurso matinal exclama: - Deus fez o homem à sua imagem e semelhança! Nisto levanta-se um anão e diz: - E comigo, o que fez? Uma experiência? |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 10:57 am | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:00 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:00 am | |
| Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. Ele adormece no meio do sermão. O padre nota isso e decide dar-lhe um susto, fazendo uma pergunta direta para ele:
- E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita:
- Meu Deus!
- Muito bem, meu filho - diz o padre.
Afinal, não esta errado.... O pessoal que está por perto, olha para o menino... Mas daí a pouco o menino volta a dormir,e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.. Então ele pergunta:
- E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto:
- Jesus!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. O povo presta ainda mais atenção no menino... A resposta está correta !!! Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta:
- O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ?
Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra:
- SE VOÇÊ ME ENFIAR ESSE NEGÓCIO DE NOVO NA MINHA BUNDA EU TE REBENTO!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:02 am | |
| Um inglês entra num café pela manhã para tomar o pequeno-almoço e pergunta à empregada apontando para o balcão: - Please, could you tell me what is the name of that cake? Responde a empregada: - Off course, is a "queque". Pergunta novamente o inglês: - And one of those portuguese typical small and strong coffees: Responde novamente a empregada: - We call it "bica". Então vira-se frontalmente o inglês para a empregada e pede: - Mi querer um bico e uma quequa. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:04 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:06 am | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:06 am | |
| Ai o gajo |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:08 am | |
| Estão 3 alentejanos e chega um homem de uma agência funerária e pergunta: - Ontem à noite não ouviram um carro a despenhar-se? - Nós ouvimos, e fomos lá ver quem era. Era o primeiro ministro. - E vocês não foram lá ver se estava vivo? - Nós fomos. - Estava vivo ou morto? - Ele disse que estava vivo, mas como os políticos são uma cambada de mentirosos nós não acreditamos. |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 09, 2012 11:11 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|