* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  benelli beccaccia Button10  benelli beccaccia 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 benelli beccaccia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySeg Jan 16, 2012 11:42 am

Caros amigos gostaria de saber se alguem sabe se esta arma e uma boa arma para caçar as aves.
Se alguem tiver esta arma gostaria que me falassem como ela e para a caça se da muita pancada no ombro e qual os chokes que costumam utilizar dependendo da caça que fazem
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Aprendiz
Aprendiz
Avx777

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 178
Idade : 33
Localização : Mangualde
Ocupação : Estudante
Humor : ???
Data de inscrição : 17/05/2011
Pontos : 195

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySeg Jan 16, 2012 6:02 pm

É uma arma que apenas existe com 61 cm de cano. Torna-se, na minha opinião, algo curta para a caça à perdiz por exemplo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySeg Jan 16, 2012 6:17 pm

Esta arma foi concebida para os amantes da caça a galinhola.
Como o proprio nome diz beccacia em portugues significa galinhola e os franceses sao amantes da caça a essa ave. por isso vem com cano de 61, para a galinhola e bom mas para outras aves(perdiz, tordo, pombo) e um pouco curta de cano penso eu.
E apenas minha opinião, havera certamente quem a utilize em todo tipo de caça. Pois gostos nao se discutem
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySeg Jan 16, 2012 7:04 pm

A minha pietro A301 tem 61 de cano e vai buscar tordos a lua eheh Mas a verdade e que gosto mais dela para caça de salto...para espera (tordos e pombos) gosto mais da de sobrepostos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptyTer Jan 17, 2012 4:48 pm

obrigado amigos por terem ajudado
hoje fui esperimentar a arma e qual o meu espanto a 30 metros faz um album excelente esprimentei nos pratos e 5 estrelas muito boa
Em relaçao a pancada no ombro da bem a parte dela mas tambem tamos a falar de uma arma com 2,750kg mas nao e nada de outro mundo.
mais uma vez obrigado por terem ajudado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySex Jan 20, 2012 12:02 pm

Essa arma apesar de ser de cano mais curto é igual a Benelli centro crio e tem o mesmo cano que a Benelli crio somente é mais curto mas com os mesmos chokes crio; se caça aos coelhos, codornizes e galinholas é excelente, não é nada desfasada para se caçar de salto às perdizes e até aos tordos.

Hoje em dia as polvoras queimão muito mais rápido não sendo por necessário canos muito longos para que toda a energia proveniente da queima da pólvora empurre o chumbo; é no entanto uma questão de adaptação; há que goste de canos longos e por isso armas mais pesadas mas que facilitam o swing e há que prefira os curtos para terem armas mais leves.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptySex Jan 20, 2012 12:09 pm

Antes de mais quero lhe agradecer a resposta.
Pois eu pensei o mesmo e uma boa arma mesmo para os tordos a chumbar faz um album muito fechado para ser 61cm de cano por isso da perfeitamente para caçar os tordos .
Ir para o topo Ir para baixo
caçadesalto
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Lisboa
Ocupação : Professor/Ar livre e caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 23/02/2012
Pontos : 30

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptyDom Mar 18, 2012 12:35 am

Jorge25 escreveu:
Antes de mais quero lhe agradecer a resposta.
Pois eu pensei o mesmo e uma boa arma mesmo para os tordos a chumbar faz um album muito fechado para ser 61cm de cano por isso da perfeitamente para caçar os tordos .

Boa noite,

Tenho uma beccaccia e só posso dizer muito bem dela é uma arma espetacular para tudo,
já abati torcazes nas nuvens com ela secos.....chumba mesmo muito bem...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptyDom Mar 18, 2012 1:02 am

Eu acho que é uma boa arma para caça de salto para cça de espera e um bocado curtaos visto que nao tem perfuraçao a peças muito altas tipo pombos tordos,mas e uma arma que chega bem para a caça de salto fixe
Ir para o topo Ir para baixo
caçadesalto
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 46
Localização : Lisboa
Ocupação : Professor/Ar livre e caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 23/02/2012
Pontos : 30

benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia EmptyTer maio 15, 2012 11:13 pm

A minha opinião em relação à perfuração, é excelente é uma espingarda que tem muito derrube com o cartucho adequado, mas essa é a minha opinião....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




benelli beccaccia Empty
MensagemAssunto: Re: benelli beccaccia   benelli beccaccia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

benelli beccaccia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-