Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 12:30 am
Uma mulher neste ambiente é como uma rosa cheia de cor num jardim unicamente verde...sobressai sempre!
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 12:36 am
SPEEDS escreveu:
Uma mulher neste ambiente é como uma rosa cheia de cor num jardim unicamente verde...sobressai sempre!
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 12:43 am
Pois é pessoal!!! Mais um convívio kacipesca. Boa organização,boa comida ,pessoal 5 estrelinhas. Correu tudo bem ,e um agradecimento especial ao colega Gabriel ,sua esposa,e restante equipe,por nos terem recebido e ''aturado'' de uma forma espectacular.
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 12:45 am
Ainda não vi a foto do fio dental...
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 12:59 am
Pura Cavaqueira
Estrela18 Woman
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:03 am
he he não percebo o k dizem, mas k se riem isso é k é he he
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:05 am
j.carvalho escreveu:
Pura Cavaqueira
Dá para ver pelos videos que foi muita diverção
Estrela18 Woman
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:08 am
he he momento k perdemos, mas um dia haverá outro e tentaremos estar tds..
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 8:47 am
Boas pessoal,
Pois é, já está tudo dito...
Foi mais um encontro excelente, em que todos nos divertimos e que mais uma vez correu tudo 5*****
Como não podia deixar de ser, também eu quero agradecer ao Sr Gabriel e seu Staff, por toda a trabalheira que tiveram para que nada nos faltasse, e pela maneira como nos receberam e trataram
Tive pena de não ter ficado até ao fim, mas como tinha pessoal lá em casa, tive mesmo de me por a caminho mais cedo
Muito obrigado a todos, pelo belo dia que passei, e venha a próxima
Cumps,
Hugo
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 10:12 am
Bom dia camaradas foristas. Foi o primeiro convívio que fui, e foi sem sombra de dúvidas um dia espectacular, desde a organização, a largada, o almoço que estava muito bom, até ao culminar do dia com uma divertidíssima sessão de fados. Quero agradecer ao Senhor Gabriel, ao Senhor Rogério e a todas as pessoas que contribuiram para que este convivívo fosse um grande sucesso para mais tarde recordar. Queria também agradecer aos foristas AHMota, ao Senhor Antero, ao Pinto21 e ao Teixeira76, que foram comigo e com o meu irmão, porque se não fossem eles andávamos às aranhas e acabávamos por nos distanciarmos de todos os foristas, muito obrigado!! Mal posso esperar para o proximo convívio.
Cumps a todos, Rui Marques
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 10:22 am
luis carvalho escreveu:
Quero agradecer ao caro forista Teixeira76 e restantes companheiros que estavam com ele na porta, pela dor de ouvidos que me provocaram..........
Não foi por mal......eheheh
Cumps, Rui Marques
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 11:44 am
Boas companheiros, Em primeiro lugar gostava de agradecer ao amigo Gabriel, ao Rogério e á restante equipa que organizou em excelente convivio. Mais uma vez ficou demonstrado que este forum é "habitado" por pessoas "do mais alto nivel" e de bicharada tb. " o papagaio da estrelinha". Agradecer ao pessoal que me acompanhou e que foram os colegas de porta o Sr. Frausto e ao Sergio Gamboa. Por motivos familiares não me foi possivel ficar até ao fim mas outras oportunidades não faltaram. Mais uma vez o meu muito Obrigado a todos. Um abraço
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 11:50 am
Bom dia amigos foristas, também gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a toda a organização, nomeadamente ao Sr. Gabriel e ao Rogério. Foi apenas o meu primeiro convívio, mas sem duvida que já dá para ficar com uma ideia da dimensão da camaradagem e da alegria que se vive neste fórum, é um prazer enorme fazer parte desta família e espero que este convívio seja o primeiro de muitos. Quero também deixar um agradecimento ao Sr. António Mota, ao Sr. Antero, ao Teixeira e ao Pinto, eles que foram impecáveis e são todos 10**********.
Um muito obrigado a todos e espero que em breve nos possamos encontrar todos outra vez
Com os melhores cumprimentos,
João Marques
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:03 pm
Bem, daqui a uns dias, um mês ou dois, podia-se organizar um dia de tiros na pratada aqui a Sul, Pegões, no campo de tiro de Pegões. Era capaz de alinhar nisso ...
Há por ai uns marteleirões que so matam tordos poisados, eu arranjo por lá um prato especial...
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:05 pm
SPEEDS escreveu:
Sandro Gamboa, foste pa borga e querias não estar martelo...ah pois é grande amigo, elas não matam mas moiem...elas, as gajas... ehehehe.
Deste uns bigodões ao nlidonio por mim? Ele merece chega-lhe...
Abraçoooo
fabio o nlidonio atira muito bem
valeu mesmo a pena ir a esta largada...
um abraçoo
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:09 pm
SPEEDS escreveu:
Bem, daqui a uns dias, um mês ou dois, podia-se organizar um dia de tiros na pratada aqui a Sul, Pegões, no campo de tiro de Pegões. Era capaz de alinhar nisso ...
Há por ai uns marteleirões que so matam tordos poisados, eu arranjo por lá um prato especial...
a minha benelli nao presta para o tiro ao prato... ou sou eu
ja sabes que podes contar comigo
Paulo Borges Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 34 Localização : Ota Ocupação : Caça e Futebol Humor : Data de inscrição : 29/11/2010 Pontos : 30
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 1:46 pm
Boa tarde a todos... Queria agradecer ao Sr. Gabriel, família e companheiros por tudo o que fizeram estava tudo perfeito. Ao amigo Rogério pela organização deste convívio porque destes á poucos! A todos os foristas quero agradecer pelo excelente dia de convívio, e que a mesma disposição se mantenha nos próximos convívios pois é estes momentos que nos dão alegria nestes dias que passam.... Grande abraço a todos....
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 5:44 pm
Boa tarde caros amigos
Pelo que pude ler parece que todois chegaram bem a casa, e ainda bem.
Parece que tudo já foi dito, o convivio foi mesmo espectacular, tudo correu pela positiva e como se esperava e é normal, a boa disposição esteve sempre presente.
Quero mais uma vez agradecer ao Sr. Gabriel pela sua disponibilidade e paciência para nos aturar, pois é preciso muita para aturar esta cambada
Claro que também tenho que agradecer a todos vós pela presença, sem vocês isto não seria possivél.
Muito Obrigado a Todos! KaciPesca - Diverte-te por cá
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 5:54 pm
Uma descrição à minha maneira, para complementar as boas reportagens fotográficas.
Dia 4 de Março de 2012 às 5.30h Os amigos apareceram à hora combinada e deu-se início à viagem. Estava uma madrugada húmida mas com uma temperatura muito agradável. As expectativas eram enormes para todos e em especial para os mais novos nestas andanças de convívios do KaciPesca .
Quando já próximos do local de destino, os telemóveis começaram a tocar. Havia necessidade de combinar uma paragem para um cafezinho bem quente, e podia-se aproveitar para reunir alguns amigos. Apareceu um e depois outro e ainda mais outro… e até parecia que os velhos amigos do KaciPesca sabiam onde se encontrar sem que nada estivesse programado. Os cafés lá foram sendo servidos por umas senhoras muito simpáticas, que alguém já conhecia. Depois foram os últimos quilómetros de percurso feitos numa espécie de caravana automóvel. Mas neste final de percurso, já havia suspiros de alguém que tinha ficado apaixonado, e não era pelos cafés …
No local do convívio, junto às antigas escolas primárias que hoje são as instalações sociais dos caçadores da zona, lá estava a concentração de foristas deste nosso Clube Virtual. Os nossos anfitriões estavam já a trabalhar para que tudo estivesse perfeito em cada momento da jornada de convívio. E esteve efectivamente tudo perfeito, ao longo das horas que por lá estivemos. Grandes abraços e alguns apertos de mão entre os presentes, demonstravam perfeitamente os que já se conheciam de outras paragens e os que se estava a conhecer no momento. E aqui há sempre os mais inibidos que se fecham como se ainda estivessem por trás de um computador. Mera timidez intrínseca de cada personalidade.
O convívio KaciPesca tinha começado! Conversas, risotas e muito humor, fizeram com que todos se fossem integrando no espírito de camaradagem KaciPesca. E as máquinas fotográficas começaram a trabalhar. Depois veio o pequeno almoço e todos reconfortaram o estômago, como é apanágio nestas coisas de encontros de caçadores. Sempre em amena cavaqueira a distribuição das “portas” ganhou forma e fez-se o sorteio. O nosso anfitrião e organizador, Gabriel Correia, aparentava uma calma que só ele sabe explicar.
Viatura atrás de viatura seguimos para o local da largada e como o terreno já estava seco, não houve dificuldade na progressão dos carros. Era uma paisagem típica alentejana, muito agradável e onde os aromas da Primavera já se faziam sentir. Estava uma manhã muito agradável e o tempo estava a passar com aquela rapidez normal do “tá-se bem”, que quando se iniciou a caminhada para as portas que tinham calhado a cada um, já eram 10 horas da manhã. Como é típico e habitual nestas coisas, ouvem-se sempre alguns comentários menos “ortodoxos” proferidos por aquele que sabem fazer melhor, mas que nunca fizeram! Mas entretanto, tocaram as buzinas e os tiros começaram. O tal colega e amigo que faz muito barulho, devia ouvir-se a distâncias maiores que o barulho dos tiros. Mas, a certa altura calou-se, e não vale a pena explicar porquê! Foi uma jornada de tiros numa largada muito bem compassada e com muita risota à mistura. - Adianta mais os tiros, corre mais a mão, bom tiro, grande falhanço, foste tu ou fui eu… Era isto que se ouvia por entre o barulho dos tiros. Mas, houve bons disparos e muito melhores falhanços, que são esses que fazem o pessoal rir-se, brincar e gozar uns com os outros. Fizeram-se as rotações agendadas pelos organizadores, e quase sem se dar conta do tempo a passar, o estômago começou dar sinal. Era uma hora da tarde e ainda faltavam os nossos companheiros de 4 patas dar a volta ao rabisco. O nosso anfitrião continuava com aquela calma que mais tarde explicou, e lá orientou os donos dos “canitos” para que não houvesse problemas de segurança.
Fomos regressando à sede da Associação e ao chegarmos, pudemos voltar a constatar que a equipa do Rafael Correia é composta por gente muito bem formada na arte de Bem Receber. Mais cavaqueira, fotos e vídeos, mais risota, mais umas bebidas para aperitivo e foi o momento de recordar e falar de amigos foristas que não puderam estar presentes. Os montes de caça foram tomando forma no chão e depois distribuídos.
Fomos chamados para o almoço e o cozido, muito saboroso, foi matando a fome que já se sentia desde a última parte da largada. O vinho foi também uma boa escolha e certamente não foi por acaso. As conversas estavam muito animadas quando a salada de fruta começou a ser servida. E que saborosa que estava! De repente, as mesas começaram a ficar vazias porque os cafés e os digestivos eram ao balcão. Grupos restritos de pessoas ainda se mantinham à mesa acabando as conversas que estavam a meio.
A confraternização continuava, mas alguns compromissos pessoais obrigaram às primeiras partidas. Pouco a pouco as despedidas misturavam-se com as promessas do “temos que fazer mais coisas destas” De repente, e enquanto se iam solicitando as guias que permitiam que a caça abatida fosse transportada sem problemas, os nossos anfitriões aperceberam-se que o grosso do grupo já tinha abalado. Foi então que os fadistas foram solicitados para uma actuação, antes que todos partissem. Apesar de tudo, ainda tinham um grupo de assistência que era pequeno mas muito interessado no momento.
Verdadeiros artistas, penso que amadores, mas muito competentes naquilo que faziam, brindaram-nos com uma hora de bons fados e muita animação. Nesse momento, o Gabriel estava com outro tipo de calma, exausto mas com uma cara de satisfação que espelhava o que tinha sido o dia.
Houve uma fotografia final muito restrita mas que ainda deu para a risota. Depois a despedida final e os últimos agradecimentos.
E o KaciPesca ficou mais rico na sua História.
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:00 pm
Amigo Antero, excelente relato dos acontecimentos
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:01 pm
Muito bom amigo Antero
Um abraço
Hugo
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:06 pm
boas amigo Antero sim senhor bonito gostei muito
excelente um abraço cumps. jose costa
Estrela18 Woman
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:07 pm
Muito 5* he he
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:07 pm
Foi um agradável convívio. Espero que se repita pelo menos uma vez por ano quanto mais não seja para o fecho da época. Um agradecimento muito especial para o Rogério, Gabriel e sua equipa que tanto trabalho teve e que nos recebeu tão bem. Boa camaradagem, boa comida e uma boa pinga. Não faltou nada. Já tenho participado em algumas largadas, mas esta foi especial porque até papagaios havia. E não é que o bicho não se calou o tempo todo. Só perdeu o pio quando lhe caiu o cozido à frente. Correu tudo bem embora alguns com o entusiasmo não tenham refreado o dedo no gatilho à passagem dos intrusos. Um abraço para todos e agora bom descanso para ganhar forças para uma nova época.
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Mar 05, 2012 6:08 pm