| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gustavo95 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Torres Vedras Ocupação : Estudante Humor : Simpatico Data de inscrição : 18/10/2011 Pontos : 8
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Dom Jan 08, 2012 11:46 pm | |
| Boas a todos, eu para participar neste convivio tenho obrigatoriamente de ter um acompanhante, pois sou menor, e só posso caçar com um tutor comigo. Por isso levarei um acompanhante |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 12:13 am | |
| boas se no fim da largada der para dar uma volta pelo terreno com o cão podem contar comigo |
|
| |
jmorto Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 51 Localização : V N Famalicão Ocupação : Enfermeiro Humor : Muito Data de inscrição : 30/10/2009 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 12:19 am | |
| Boas. Eu nunca participei em nenhum evento aqui do forum. Mas este convívio seria uma óptima oportunidade para me iniciar, portanto se aínda houver vagas gostaria de me inscrever. Tenho possibilidade de arranjar uns pombos. Mas depois pode-se combinar. Obrigado |
|
| |
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 12:23 am | |
| Boas Noites.
Estou interessado em participar no convivio e largada.
Em que dia se realiza e como fazer para a inscrição ? |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 12:26 am | |
| boas a largada é DOMINGO dia 4 de março de 2012 |
|
| |
jsottomaior Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 81 Localização : Sintra Ocupação : reformado Humor : ahahah Data de inscrição : 03/07/2011 Pontos : 25
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 12:35 am | |
| Optimo. Continuo interessado em participar. Era giro haver um pouco de variedade de peças para dar um bom divertimento. Vou continuar a acompanhar. Já agora se houver alguém de Mem Martins ou Sintra contacte 967022179 João Sotto Maior. |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 6:46 am | |
| - Rogério escreveu:
- Mensagem de reizinho
- reizinho escreveu:
- Boas,
Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte. Obrigado Rogério por colocares aqui esta mensagem Pois é pessoal do norte, vamos lá a decidir alguma coisa, de caminho as inscrições ficam completas e nós mais uma vez ficamos a ver as perdizes e os pombos a voar. Vamos organizar isto? |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 8:42 am | |
| boas amigos também vou ver se consigo estar presente quanto á viagem como sou de perto de Mealhada e Coimbra também se pode combinar ir com mais pessoal |
|
| |
jsottomaior Novato
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 9:33 am | |
| Se houver alguém do Concelho de Sintra os mesmo Lisboa pode-se combinar e aproveitar para dividir a viagem. É melhor ir acompanhado do que sízinho. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 10:35 am | |
| - Citação :
- Lista
- Rogério - pinto21 - el cabong - luissebo - sandro gamboa - hmgp - Luis Santos - vmas - gabriel correia - luis carvalho - nlidonio - santos77 - Gustavo95 - brunocosta2 - jose costa - jmorto - jsottomaior - comando77 |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 10:36 am | |
| - reizinho escreveu:
Obrigado Rogério por colocares aqui esta mensagem Pois é pessoal do norte, vamos lá a decidir alguma coisa, de caminho as inscrições ficam completas e nós mais uma vez ficamos a ver as perdizes e os pombos a voar. Vamos organizar isto? Sempre ás ordens Espero tê-lo presente |
|
| |
Pedro Almeida Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 3 Idade : 43 Localização : Lisboa Ocupação : Gestor Humor : Elevado Data de inscrição : 09/01/2012 Pontos : 5
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 1:10 pm | |
| Bom dia a todos,
Gostaria de felicitar a excelente iniciativa, um amigo falou-me no forum e na realização de uma largada, seguida de almoço, por isso gostaria de me inscrever caso seja possível.
Atenciosamente
Pedro Almeida |
|
| |
joao.bio Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 9 Idade : 46 Localização : Lazarim Ocupação : Professor Humor : muito Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 1:19 pm | |
| Bom dia a todos,
Gostaria de me inscrever caso ainda seja possível.
Atenciosamente
João Bio |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 1:23 pm | |
| boas pessoal ja sabem mais novidades eu nessa altura nao devo ter carta de caçador mas gostava de ir com um primo sera possivel?
visto ser so ele a caçar e eu a acompanhar avera problema? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 1:46 pm | |
| - Citação :
- Lista
- Rogério - pinto21 - el cabong - luissebo - sandro gamboa - hmgp - Luis Santos - vmas - gabriel correia - luis carvalho - nlidonio - santos77 - Gustavo95 - brunocosta2 - jose costa - jmorto - jsottomaior - comando77 - Pedro Almeida - joao.bio - luis cruz
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 1:48 pm | |
| Eu bem disse que as portas ficavam completas, e parece que muito antes de Março |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 2:12 pm | |
| boas ja sabem mais promenores? custos? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 2:30 pm | |
| Nuno é esse o objectivo Luis os custos da largada apontam para 35/40€ |
|
| |
Nestor69 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 5 Idade : 55 Localização : Queluz Ocupação : . Humor : . Data de inscrição : 06/12/2011 Pontos : 13
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 2:39 pm | |
| gostava de saber como se pode fazer a incrição e se há vagas e como possivel fazer a inscrição ? Obrigado. |
|
| |
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 3:08 pm | |
| Amigos desculpem o atraso mas só hoje vi este post, mas tenho andado afastado por problemas de saúde da minha esposa, uma sugestão,não é possivel fazer também uma caçada de salto ás perdizes no mesmo dia para quem quizer e que não goste de atirar ás peças de caça em largada como é o meu caso, se for possível e houver interessados, posso disponibilizar campo de treino para o efeito também no couço, era só deslocar o pessoal dos cães para lá e á hora do almoço estava tudo reunido na mesma. Se houver interesse contem comigo. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 3:16 pm | |
| Muita gente nova a aparecer por causa deste evento, o que me leva a sugerir que se pense nas hipóteses de uma largada dupla. Uma às 8 horas e outra às 10.30h, ou outra coisa qualquer.
Quanto às caçadas de salto às perdizes em campo de treino, eu normalmente só vou com gente que conheço e muito poucos elementos, porque como já fui ferido uma vez, tenho muito receio de alinhar nisso com muita gente e que não conheço.
É muito bom aparecer gente nova no fórum, mas parece-me que alguém anda esquecido que as regras de apresentação são mesmo regras! Vamos lá a colocar as coisas no devido lugar! |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 4:29 pm | |
| Caros companheiros acrescentem a minha inscrição. Obrigado |
|
| |
jmorto Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 7 Idade : 51 Localização : V N Famalicão Ocupação : Enfermeiro Humor : Muito Data de inscrição : 30/10/2009 Pontos : 11
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 5:34 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Rogério escreveu:
- Mensagem de reizinho
- reizinho escreveu:
- Boas,
Eu também estou por cá. Como este post está muito concorrido, aproveito para me dirigir aos membros, Estrela18 de Esmoriz, Sérgio Mota de Guimarães, Bruno Barbosa de Braga, Luís Carvalho de Soure e ao Játevarei de Coimbra, que se estiverem interessados em ir á largada no dia 4 de março ao Couço, que eu estou disponível para ir e dividir a boleia para ficar mais em conta a todos, é uma questão de se combinarem as coisas, somos uns de um lado e outros do outro, mas o objectivo é o mesmo a rota mete vários foristas pelo meio e havendo possibilidade de se organizarem as coisas, porque não? Eu gostava de ir, mas sozinho também não me disponho a gastar uma imensidade de dinheiro em gasolina e portagens, daí este meu apelo ao pessoal mais ao norte. Obrigado Rogério por colocares aqui esta mensagem Pois é pessoal do norte, vamos lá a decidir alguma coisa, de caminho as inscrições ficam completas e nós mais uma vez ficamos a ver as perdizes e os pombos a voar. Vamos organizar isto? Vamos começar a combinar. Ver quantos somos para ver quantos carros dá. Mas o melhor é começar. Depois fica tarde. Começo eu. Vou de Famalicão. Vou sozinho. Posso levar o carro, ou então combinar um local para ir com mais alguém. Abraços |
|
| |
Paulo Borges Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 34 Localização : Ota Ocupação : Caça e Futebol Humor : Data de inscrição : 29/11/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 5:58 pm | |
| Boas amigos eu e o meu pai estamos interessados em participar... Ainda vamos a tempo? Abraço a todos |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço Seg Jan 09, 2012 6:28 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- (...)
É muito bom aparecer gente nova no fórum, mas parece-me que alguém anda esquecido que as regras de apresentação são mesmo regras! Vamos lá a colocar as coisas no devido lugar! Têm toda a razão, que ninguêm leve a mal mas regras, são regras. Acho que não custa nada fazer a apresentação, e de certeza que todos sabem que é obrigatório, porque quando acedem ao fórum pela primeira vez recebem logo uma mensagem a pedir para ler as regras e fazer a apresentação. Vamos lá pessoal não custa nada dar a conhecer uma parte de nós Desculpem o offtopic |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
| |
|
| |
| almoço convivio *Kacipesca* no couço | |
|