Ola a todos, venho aqui pedir o aconselhamento dos amigos e a vossa opnião a situação é a seguinte, tenho um cachorro que tem 1 ano e 5 meses, ele ja caça a perdiz só que estou a notar um problema é que quando esta no rasto estica se mas nada que não se resolva, o problema não é esse o problema é que nao se pará ou "amarra" a perdiz parece mais um cão de rasto do que um braco alemão, o cachorro vai no rasto da perdiz e simplesmente não fixa a perdiz mesmo a perdiz estando amagada e ele antes não tinha este tipo de comportamento pois ja caçou codornizes e parava se que era uma maravilha e inclusive tambem parava perdizes mas agora não sei se é de estar a ficar viciado ou não estou com este problema isto tem se notado mais ultimanente, apesar de a zona onde caço ser uma zona um pouco limpa as perdizes ficam amagadas, por iss estou a começar a ficar preocupado,não sei se sera devido ao facto de ele ir no rasto muito depressa e com isso não pará a perdiz e atropela-a, este é unico defeito que estou a notar no cachorro pois de resto é 5 estrelas muito obdiente tras bem a mão e tudo bate bem o terreno, este tipode situação nunca me tinha acontecido por isso venho aqui na esperança de alguem me poder ajudar.desde ja agradeço se alguem me poder ajudar.
Cumprimentos a todos
"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"