| Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Jul 28, 2014 9:39 pm | |
| chokes fixos é do melhor, assim nao se gasta dinheiro em novidades |
|
| |
Leskovac Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 97 Idade : 33 Localização : Moita Ocupação : Estudante Humor : Eram mais de mil... Data de inscrição : 05/01/2014 Pontos : 129
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Jul 28, 2014 9:46 pm | |
| - paulo lion escreveu:
- chokes fixos é do melhor, assim nao se gasta dinheiro em novidades
Ahah, tem razão. Mas por acaso foi um dos requisitos que procurei foi uma de choques intermináveis. Acho que nem todas a303 tem essa possibilidade, acho... |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Ter Jul 29, 2014 11:12 am | |
| Os chokes pode ter as suas vantagens.
|
|
| |
tiago_martin Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 25 Idade : 37 Localização : Coruche Ocupação : Téc. Administrativo Humor : Tem dias Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 27
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 12:28 pm | |
| bom dia. sou mais um dos que decidiu comprar um choke para a minha beretta AL391 Urika. Optei pelo Briley Helix Black Oxide M (Modified). Encomendei no passado dia 29 de outubro neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Realizei o pagamento por cartão de crédito e desde o dia 30 que a unica informação é que o pagamento foi recebido, não havendo ainda informação de que a encomenda saiu de lá, pois onde diz "Tracking Number" não aparece qualquer informação. O que pergunto é se alguém já comprou alguma coisa neste site, e se é normal, ou se já fui enganado. Sei que demora algum tempo, pois apesar do site ser espanhol, o material vem dos States, mas estranho esta demora. Cumprimentos. |
|
| |
Gonçalo M. Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 104 Idade : 43 Localização : Torres Novas Ocupação : Escriturário Humor : Alto Data de inscrição : 09/09/2014 Pontos : 119
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 12:54 pm | |
| Bom dia,
É normal demorar uns dias, eu também estou á espera de uma encomenda que fiz para um colega no dia 14 de outubro e ainda não chegou, mas deve chegar hoje ou amanhã.
É estranho é não ter o número do tracking, envie um email a eles a expor a situação de não ter o número e eles respondem-lhe, costumam ser atenciosos.
Cumps |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 1:47 pm | |
| Aos mais entendidos, quais as diferenças entre os crio sport brileys e os crio plus brileys da benelli? Tenho uma uma Benelli Crio 66cm e só tenho as estrelas *** e ***** e gostava de comprar um briley. |
|
| |
tiago_martin Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 25 Idade : 37 Localização : Coruche Ocupação : Téc. Administrativo Humor : Tem dias Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 27
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 2:23 pm | |
| - Gonçalo M. escreveu:
- Bom dia,
É normal demorar uns dias, eu também estou á espera de uma encomenda que fiz para um colega no dia 14 de outubro e ainda não chegou, mas deve chegar hoje ou amanhã.
É estranho é não ter o número do tracking, envie um email a eles a expor a situação de não ter o número e eles respondem-lhe, costumam ser atenciosos.
Cumps Gonçalo M., a encomenda de que está à espera é de mesmo site que mencionei? Também pagou com cartão de crédito? E em relação ao tempo que demorou a aparecer o tracking number, também demorou assim tanto tempo? Cumprimentos, Tiago |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 2:41 pm | |
| rpmarques, os choques Crio Sport têm a rosca na ponta do choque, e são choques com as paredes mais finas.
Os Crio Plus têm a rosca mais a meio do choque e têm as paredes mais grossas, sendo estes mais resistentes à utilização de grandes cargas de munição ecológica.
Os crio sport vinham nas primeiras Crio e nas actuais Crio Sport,
As Crios dos últimos anos vêm com os mais recentes Crio Plus, as Crio mais antigas utilizam os tipo Crio Sport. |
|
| |
Gonçalo M. Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 104 Idade : 43 Localização : Torres Novas Ocupação : Escriturário Humor : Alto Data de inscrição : 09/09/2014 Pontos : 119
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 3:12 pm | |
| - tiago_martin escreveu:
Gonçalo M., a encomenda de que está à espera é de mesmo site que mencionei? Também pagou com cartão de crédito? E em relação ao tempo que demorou a aparecer o tracking number, também demorou assim tanto tempo?
Cumprimentos, Tiago Mandei vir do site pshq europe, mas não deve ser por isso, paguei com cartão de crédito, agora relativamente ao tracking não sei se demorou tanto tempo a aparecer.A melhor coisa é mandar um email a perguntar. |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 4:02 pm | |
| Demora sempre e rezem para que não caia na alfândega porque aí esperam ... desesperam e abrem os cordões à bolsa para pagar o IVA e os custos de desalfandegamento! |
|
| |
tiago_martin Novato
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 10, 2014 4:06 pm | |
| - podengos&coelhos escreveu:
- Demora sempre e rezem para que não caia na alfândega porque aí esperam ... desesperam e abrem os cordões à bolsa para pagar o IVA e os custos de desalfandegamento!
Penso que esse problema não haverá porque da américa vai para espanha e só depois vem para portugal. Espero bem que tal não aconteça. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Qua Nov 12, 2014 10:57 am | |
| Esperemos que não. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Qua Nov 12, 2014 11:03 am | |
| Se vier de Espanha não vai há alfandega. |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Qua Nov 12, 2014 2:03 pm | |
| Pode é contar pra estatística do material contrafeito apreendido... X0D |
|
| |
Gonçalo M. Aprendiz
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 12:58 pm | |
| Recebi hoje os chokes, mas a Alfandega abriu a encomenda e tive que pagar mais 28.27€ , apesar de quem enviou ter escrito no impresso fora da embalagem " I certify the particulars given in this customs declaration are correct. This item does not contain any undeclared dangerous articles, or articles prohibited by legislation or by postal or customs regulations. I have met all applicable export filing requirements under federal law and regulations. "
Foi a 4ª encomenda que fiz e só nesta é que tive este problema. |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 2:40 pm | |
| Se veio de um país europeu, não tinha nada a pagar. |
|
| |
João_1993 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 165 Idade : 31 Localização : Ourém Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil Humor : excelente Data de inscrição : 08/10/2014 Pontos : 184
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 2:50 pm | |
| Correto amigo Rui Militão... Eu cá por essas e por outras é que decidi pagar muito mais e comprar um briley plus extended XF para a minha benelli em Portugal, quase que se é roubado, mas pronto. Evito espera e chatices. E sempre estou a ajudar a economia nacional.. |
|
| |
Gonçalo M. Aprendiz
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 3:59 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Se veio de um país europeu, não tinha nada a pagar.
Pois, mas os homens da PSHQ tiveram culpa. Pedi para mandarem através de Espanha e na caixa tem um carimbo com a morada dos EUA. |
|
| |
João_1993 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 165 Idade : 31 Localização : Ourém Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil Humor : excelente Data de inscrição : 08/10/2014 Pontos : 184
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 4:22 pm | |
| Pois, nesse caso, não tivesse-te grande hipótese, tiveste que pagar. NãoMdeviam ter posto o carimbo dos EUA |
|
| |
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sex Nov 14, 2014 5:43 pm | |
| - Gonçalo M. escreveu:
- Recebi hoje os chokes, mas a Alfandega abriu a encomenda e tive que pagar mais 28.27€ , apesar de quem enviou ter escrito no impresso fora da embalagem " I certify the particulars given in this customs declaration are correct. This item does not contain any undeclared dangerous articles, or articles prohibited by legislation or by postal or customs regulations. I have met all applicable export filing requirements under federal law and regulations. "
Foi a 4ª encomenda que fiz e só nesta é que tive este problema. PArece que estava a adivinhar! |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Sáb Nov 15, 2014 1:59 am | |
| Alguem tem brileys para uma benelli crio que queira vender?
|
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 17, 2014 12:27 pm | |
| Já recebi material da briley que veio dos EUA pedi que enviassem via PSHQ europe. |
|
| |
LuisMartins Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 355 Idade : 40 Localização : Góis Ocupação : caçando Humor : simpático Data de inscrição : 26/09/2010 Pontos : 393
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 17, 2014 4:04 pm | |
| Compra brileys para as crio é deitar dinheiro fora. |
|
| |
João_1993 Aprendiz
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Seg Nov 17, 2014 4:22 pm | |
| Depende amigo, podem lhe faltar alguns choques por exemplo, e querer completar o conjunto, ou querer um choque mais fechado... Eu tenho uma benelli raffello Power bore crio e chumba bem e muito fechado, e vou compar um briley, só por ser mais fechado do que aqueles que tenho. Porque quero ter um choque mais fechado do que o f e com mais uns centímetros..
Mas respeito todas as opiniões, e o senhor tem a sua. |
|
| |
Serafim Costa Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 45 Localização : Vila do Conde Ocupação : à procura duma nova ocupação Humor : negro Data de inscrição : 21/08/2013 Pontos : 44
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? Ter Nov 18, 2014 8:31 am | |
| ao ver este topico e ao explorar o site fornecido por vocês deparei-me com este tipo de de quiks, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]gostaria que me elucidacem qual o sei efeito. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? | |
| |
|
| |
| Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? | |
|