* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 Button10  Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Jul 28, 2014 9:39 pm

chokes fixos é do melhor, assim nao se gasta dinheiro em novidades Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 97
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Pontos : 129

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Jul 28, 2014 9:46 pm

paulo lion escreveu:
chokes fixos é do melhor,  assim nao se gasta dinheiro em novidades Laughing Laughing 

Ahah, tem razão. Mas por acaso foi um dos requisitos que procurei foi uma de choques intermináveis. Acho que nem todas a303 tem essa possibilidade, acho...
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptyTer Jul 29, 2014 11:12 am

Os chokes pode ter as suas vantagens.
tiago_martin
Novato
Novato
tiago_martin

Nº. Mensagens : 25
Ocupação : Téc. Administrativo
Humor : Tem dias
Pontos : 27

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 12:28 pm

bom dia.
sou mais um dos que decidiu comprar um choke para a minha beretta AL391 Urika. Optei pelo Briley Helix Black Oxide M (Modified). Encomendei no passado dia 29 de outubro neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Realizei o pagamento por cartão de crédito e desde o dia 30 que a unica informação é que o pagamento foi recebido, não havendo ainda informação de que a encomenda saiu de lá, pois onde diz "Tracking Number" não aparece qualquer informação. O que pergunto é se alguém já comprou alguma coisa neste site, e se é normal, ou se já fui enganado. Sei que demora algum tempo, pois apesar do site ser espanhol, o material vem dos States, mas estranho esta demora.

Cumprimentos.
Gonçalo M.
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 104
Ocupação : Escriturário
Humor : Alto
Pontos : 119

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 12:54 pm

Bom dia,

É normal demorar uns dias, eu também estou á espera de uma encomenda que fiz para um colega no dia 14 de outubro e ainda não chegou, mas deve chegar hoje ou amanhã.

É estranho é não ter o número do tracking, envie um email a eles a expor a situação de não ter o número e eles respondem-lhe, costumam ser atenciosos.

Cumps
rpmarques
Aprendiz
Aprendiz
rpmarques

Nº. Mensagens : 167
Ocupação : Militar
Humor : Médio
Pontos : 213

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 1:47 pm

Aos mais entendidos, quais as diferenças entre os crio sport brileys e os crio plus brileys da benelli? Tenho uma uma Benelli Crio 66cm e só tenho as estrelas *** e ***** e gostava de comprar um briley.
tiago_martin
Novato
Novato
tiago_martin

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 2:23 pm

Gonçalo M. escreveu:
Bom dia,

É normal demorar uns dias, eu também estou á espera de uma encomenda que fiz para um colega no dia 14 de outubro e ainda não chegou, mas deve chegar hoje ou amanhã.

É estranho é não ter o número do tracking, envie um email a eles a expor a situação de não ter o número e eles respondem-lhe, costumam ser atenciosos.

Cumps

Gonçalo M., a encomenda de que está à espera é de mesmo site que mencionei? Também pagou com cartão de crédito? E em relação ao tempo que demorou a aparecer o tracking number, também demorou assim tanto tempo?

Cumprimentos,
Tiago
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1248
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Pontos : 1337

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 2:41 pm

rpmarques, os choques Crio Sport têm a rosca na ponta do choque, e são choques com as paredes mais finas.

Os Crio Plus têm a rosca mais a meio do choque e têm as paredes mais grossas, sendo estes mais resistentes à utilização de grandes cargas de munição ecológica.

Os crio sport vinham nas primeiras Crio e nas actuais Crio Sport,

As Crios dos últimos anos vêm com os mais recentes Crio Plus, as Crio mais antigas utilizam os tipo Crio Sport.
Gonçalo M.
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 3:12 pm

tiago_martin escreveu:

Gonçalo M., a encomenda de que está à espera é de mesmo site que mencionei? Também pagou com cartão de crédito? E em relação ao tempo que demorou a aparecer o tracking number, também demorou assim tanto tempo?

Cumprimentos,
Tiago

Mandei vir do site pshq europe, mas não deve ser por isso, paguei com cartão de crédito, agora relativamente ao tracking não sei se demorou tanto tempo a aparecer.A melhor coisa é mandar um email a perguntar.
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Nº. Mensagens : 1183
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Pontos : 1256

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 4:02 pm

Demora sempre e rezem para que não caia na alfândega porque aí esperam ... desesperam e abrem os cordões à bolsa para pagar o IVA e os custos de desalfandegamento!
tiago_martin
Novato
Novato
tiago_martin

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 10, 2014 4:06 pm

podengos&coelhos escreveu:
Demora sempre e rezem para que não caia na alfândega porque aí esperam ... desesperam e abrem os cordões à bolsa para pagar o IVA e os custos de desalfandegamento!

Penso que esse problema não haverá porque da américa vai para espanha e só depois vem para portugal. Espero bem que tal não aconteça.
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptyQua Nov 12, 2014 10:57 am

Esperemos que não. fixe
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptyQua Nov 12, 2014 11:03 am

Se vier de Espanha não vai há alfandega.
__SPanKY__
Aprendiz
Aprendiz
__SPanKY__

Nº. Mensagens : 479
Ocupação : estou sempre ocupado
Humor : quando os outros caem nas minhas partidas
Pontos : 497

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptyQua Nov 12, 2014 2:03 pm

Pode é contar pra estatística do material contrafeito apreendido... X0D
Gonçalo M.
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 12:58 pm

Recebi hoje os chokes, mas a Alfandega abriu a encomenda e tive que pagar mais 28.27€ , apesar de quem enviou ter escrito no impresso fora da embalagem " I certify the particulars given in this customs declaration are correct. This item does not contain any undeclared dangerous articles, or articles prohibited by legislation or by postal or customs regulations. I have met all applicable export filing requirements under federal law and regulations. "

Foi a 4ª encomenda que fiz e só nesta é que tive este problema.
Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 2:40 pm

Se veio de um país europeu, não tinha nada a pagar.
João_1993
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 165
Ocupação : Estudante/ Engenheiro Civil
Humor : excelente
Pontos : 184

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 2:50 pm

Correto amigo Rui Militão... Eu cá por essas e por outras é que decidi pagar muito mais e comprar um briley plus extended XF para a minha benelli em Portugal, quase que se é roubado, mas pronto. Evito espera e chatices. E sempre estou a ajudar a economia nacional..  hunter
Gonçalo M.
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 3:59 pm

Rui Militão escreveu:
Se veio de um país europeu, não tinha nada a pagar.

Pois, mas os homens da PSHQ tiveram culpa. Pedi para mandarem através de Espanha e na caixa tem um carimbo com a morada dos EUA.
João_1993
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 4:22 pm

Pois, nesse caso, não tivesse-te grande hipótese, tiveste que pagar.  NãoMdeviam ter posto o carimbo dos EUA
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySex Nov 14, 2014 5:43 pm

Gonçalo M. escreveu:
Recebi hoje os chokes, mas a Alfandega abriu a encomenda e tive que pagar mais 28.27€ , apesar de quem enviou ter escrito no impresso fora da embalagem " I certify the particulars given in this customs declaration are correct. This item does not contain any undeclared dangerous articles, or articles prohibited by legislation or by postal or customs regulations. I have met all applicable export filing requirements under federal law and regulations. "

Foi a 4ª encomenda que fiz e só nesta é que tive este problema.
PArece que estava a adivinhar!
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1724
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Pontos : 1793

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySáb Nov 15, 2014 1:59 am

Alguem tem brileys para uma benelli crio que queira vender?

Rui Militão
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 17, 2014 12:27 pm

Já recebi material da briley que veio dos EUA pedi que enviassem via PSHQ europe.
LuisMartins
Aprendiz
Aprendiz
LuisMartins

Nº. Mensagens : 355
Ocupação : caçando
Humor : simpático
Pontos : 393

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 17, 2014 4:04 pm

Compra brileys para as crio é deitar dinheiro fora.
João_1993
Aprendiz
Aprendiz

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptySeg Nov 17, 2014 4:22 pm

Depende amigo, podem lhe faltar alguns choques por exemplo, e querer completar o conjunto, ou querer um choque mais fechado... Eu tenho uma benelli raffello Power bore crio e chumba bem e muito fechado, e vou compar um briley, só por ser mais fechado do que aqueles que tenho. Porque quero ter um choque mais fechado do que o f e com mais uns centímetros..

Mas respeito todas as opiniões, e o senhor tem a sua.
Serafim Costa
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 28
Ocupação : à procura duma nova ocupação
Humor : negro
Pontos : 44

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 EmptyTer Nov 18, 2014 8:31 am

ao ver este topico e ao explorar o site fornecido por vocês deparei-me com este tipo de de quiks, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gostaria que me elucidacem qual o sei efeito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?   Brileys, quais e porque na caça ao Tordo? - Página 14 Empty

Brileys, quais e porque na caça ao Tordo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte