| Caçada a Salto aos Faisões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sex Mar 30, 2012 10:49 pm | |
| boas obrigado companheiros e até logo ai vou eu cumps. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sex Mar 30, 2012 11:04 pm | |
| Boa Noite.
Como já vos comuniquei não irei estar presente com muita pena minha e com aquela nostalgia de um grande convívio que vai ser.
Desejo a todos um dia bem passado um grande almoço e que regressem todos bem.
Meus Amigos amanhã irei estar com vocês em pensamento e como conheço a malta sei que vai ser mais um Excelente convívio KACIPESCA.
Têm tudo para passar um excelente dia de Faisoas , até um cameraman portanto depois se fizerem o favor enviem o DVD para o pessoal se deliciar com toda a amizade que vai existir.
Amigo Pinto filme tudo que o pessoal quer um DVD 10******
Um Abraço.
PS. Mais uma vez peço desculpa aos amigos que vão estar no convívio de amanha. por não estar presente e se reflectirem eu seria o ultimo a faltar já que fui o que lancei o Tópico, mas a vida por vezes tem destas coisas. |
|
| |
fmrt Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1061 Idade : 50 Localização : Ponte de Sor Ocupação : Caça e Pesca Humor : É so Rir Data de inscrição : 22/02/2012 Pontos : 1083
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sex Mar 30, 2012 11:56 pm | |
| Malta, divirtam-se, com juizo como se isso fosse possivel. Tenham muito cuidado na viagem principalmente na de regresso.
Cump F Torres |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 1:17 am | |
| boas daqui a mais umas horas vou-me a eles mais a malta e |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 5:57 pm | |
| Penso que tudo correu ás mil Maravilhas.
O galo foi Devorado com bastante apetite por esta malta que é 5*.
Dizem as más línguas o jornal da caserna ..que [
b]tiveram uma Deliciosa Sobremesa com [/b]umas FAISONAS todas jeitosas á quem afirme que todas eram de cú espetado.....Tomem nota que isto é o jornal da caserna.
Dizem que o DINGA comeu que se fartou ...dizem que Sobrou muito arroz de cabidela e mais aqueles ossos do galo o DINGA DEVOROU TUDO.......
Também dizem que o pior foi o Amigo Costa que no regresso teve que limpar o carro todo devido aos CAGALHÕES DO DINGA.
Aquele Abraço malta AMIGA. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 7:01 pm | |
| boas companheiros já cheguei e espero que todos tenham feito boa viagem no regresso a casa amigoJCarvalho a caçada correu lindamente o almoço tambem a rapaziada é tudo boa gente eu gostei de tudo o dinga correu que se fartou a apanhar faisões porque faisonas nem vêlas um abraço |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 7:59 pm | |
| Venha esse DVD que a malta quer é ver os Faisões porque de Faisonas só se eu estivesse Presente.
Aquele abraço malta amiga |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 8:09 pm | |
| Estou estoirado! Tenho os músculos todos doridos, pelo esforço que a caçada exigiu, mas satisfeito por mais uma jornada que correu muito bem. Pensei que seria mais fácil, mas aqueles “pássaros” são tramados.
Espero que todos tenham chegado bem a casa.
J. Carvalho - Fizeste falta, para não ser eu o único a ficar para trás.
|
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 8:23 pm | |
| Srº BRAZ DA SILVA escreveu
J. Carvalho - Fizeste falta, para não ser eu o único a ficar para trás.
EPÁ então já temos mais PAPA LEGUAS?????
É que PAPA LEGUAS só conheço o amigo do SRº Moreira .....aquele que fazia de guia nas caçadas ás lebres.
Aquele Abraço Malta Amiga.
|
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 8:34 pm | |
| - teixeira76 escreveu:
- Estava aqui a pensar e deixo aqui um pedido ao nosso Amigo Carvalho por favor não deixe de participar neste tópico
com as suas palavras, afinal foi graças a si Amigo, que surgiu esta ideia de realizar esta caçada aos faisões. Um abraço Carvalho Esta mensagem já tem uns dias mas só agora a li, queo comunicar que estarei sempre presente neste topico. Aquele abraço Amigo teixeira76......Já agora como correram as FAISONAS ou os meus Amigos não as conseguiram controlar .....o jornal da caserna disse que tinham um cú espetado.....explique lá isso. Um Abraço Malta Amiga. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 8:55 pm | |
| Parece que correu tudo bem e se divertiram Abraço Rogério |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:18 pm | |
| Quanto a faisonas, eu esperava mais ...
|
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:20 pm | |
| Amigo Antero não me diga que elas se portaram mal? Não "voavam" bem? |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:23 pm | |
| A únuca coisa que me alegra, é que não fui só eu! Níngúém as viu voar. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:29 pm | |
| Mas até nem é mau de todo. Eu até gosto de as apanhar "acamadas" |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:33 pm | |
| Nem isso. Foi uma desilusão. As fotos irão explicar. Só o Zé Costa ia prevenido! Os outros foram todos apanhados de surpresa. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:46 pm | |
| Aguardo as fotos então... |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:57 pm | |
| Excelentes fotos A Maria das Dores não teve frio? Hoje andava no ar um cheiro a borracha queimada, aí não vos cheirava?
Última edição por Rogério em Sáb Mar 31, 2012 9:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 9:58 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 10:18 pm | |
| A Maria das Dores não teve frio...o Zé não deixou... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 10:21 pm | |
| Ainda bem que correu bem Abraço a todos |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 10:32 pm | |
| Quero agredecer mais uma vez ao amigo Mota e ao amigo Antero da forma que nos recceberam nao podia ter sido melhor um dia para relembrar com os amigos ja ditos + joao gil,rui,pinto,costa,teixeira,julio,zé,e joão marques espero que tenha sido o 1º de muitos dias passados com estes grandes amigos e como nao podia deizar de ser os nossos amigos e companheiros que nos acompanham sempre em todas as jornadas de caça.um grande abraço a todos |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 11:12 pm | |
| Muito bom este dia, em que o kacipesca juntou companheiros para uma caçada aos faisões que correu do melhor a começar por rever amigos já conhecidos, e conhecer o nosso amigo Adérito, que por ironia do destino já nos tinhamos cruzado em situações profissionais. Quero também agradecer ao Antero pelo belo do almoço que nos presenteou e também ao Mota pela cedencia do espaço para caçarmos e das instalações do Clube Pataiense. Também de realçar a alegria e boa disposição de todos os que participaram nesta caçada. Mando daqui um abraço ao amigo carvalho que não ficou esquecido por nós. |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Sáb Mar 31, 2012 11:20 pm | |
| Carvalho não sei o que se passou, mas faisonas nem vêlas mudaram de zona com este calor. |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões Dom Abr 01, 2012 12:04 am | |
| - teixeira76 escreveu:
- Muito bom este dia, em que o kacipesca juntou companheiros para uma caçada aos faisões que correu do melhor a começar por rever amigos já conhecidos, e conhecer o nosso amigo Adérito, que por ironia do destino já nos tinhamos cruzado em situações profissionais. Quero também agradecer ao Antero pelo belo do almoço que nos presenteou e também ao Mota pela cedencia do espaço para caçarmos e das instalações do Clube Pataiense. Também de realçar a alegria e boa disposição de todos os que participaram nesta caçada. Mando daqui um abraço ao amigo carvalho que não ficou esquecido por nós.
Aquele abraço malta amiga. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçada a Salto aos Faisões | |
| |
|
| |
| Caçada a Salto aos Faisões | |
|