Beretta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 164 Idade : 29 Localização : Guimarães Ocupação : Exército Humor : Sempre Bem Disposto Data de inscrição : 01/09/2010 Pontos : 209
| Assunto: Pessoal este froum tem um chat e acho que deveriam se conectar a ele!! Sex Out 07, 2011 7:32 pm | |
| O forum tem chat e sempre que faço login ninguem está on, acho que toda a gente deveria ligar-se no chat assim em vez de andar a abrir topicos para tudo fala-se no chat como tirar pequenissimas duvidas que nao da para o trabalho de abrir topicos, e para ter conversas rapidas sobre caçadas feitas ou outros assuntos. Vejam se se conectam mais no chat!!! Cumps Plácido Costa |
|
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Pessoal este froum tem um chat e acho que deveriam se conectar a ele!! Sex Out 07, 2011 11:10 pm | |
| Bem pensado amigo Placido... mas eu pessoalmente também não sou muito adepto dos chats.... Mas tens toda a razão no que disseste |
|