* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  carabina de ar Button10  carabina de ar 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 carabina de ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
carpa25
Novato
Novato
carpa25

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : elvas
Ocupação : advocacia caça e pesca
Humor : razoavel
Data de inscrição : 11/05/2011
Pontos : 28

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: carabina de ar   carabina de ar EmptySeg Jul 25, 2011 12:19 am

boas desde ja pessoal!!

eu gostaria de comprar uma pressao de ar va tive muitas mas foram más escolhas gostaria de comprar uma gamo mas de alta potencia e com boa performance hunter ja vi boas mas impossiveis de comprar pois nao ha destribuidores para portugal se alguem puder ajudar


cumps fixe
Ir para o topo Ir para baixo
b.alexandre
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : viseu
Ocupação : tudo um pouco
Humor : bom
Data de inscrição : 17/02/2011
Pontos : 30

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyTer Jul 26, 2011 3:30 am

casa da ribeira (viseu)
Ir para o topo Ir para baixo
carpa25
Novato
Novato
carpa25

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : elvas
Ocupação : advocacia caça e pesca
Humor : razoavel
Data de inscrição : 11/05/2011
Pontos : 28

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQua Jul 27, 2011 2:41 pm

Eu quero a pressao de ar nao a casa onde comprar mas obrigado na mesma amigo jola
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Neves
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : samuel
Ocupação : caça
Humor : pois tabem
Data de inscrição : 28/06/2011
Pontos : 41

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQui Jul 28, 2011 6:11 pm

eu se de um loja k faz entregas em casa para todo o pais se quiser posso facultas o site onde pode fazer a compra online
Ir para o topo Ir para baixo
joaomendes
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 94
Idade : 48
Localização : entre as beiras
Ocupação : bastante
Humor : por vezes
Data de inscrição : 30/12/2008
Pontos : 97

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptySáb Jul 30, 2011 12:07 am

carpa25 escreveu:
boas desde ja pessoal!!

eu gostaria de comprar uma pressao de ar va tive muitas mas foram más escolhas gostaria de comprar uma gamo mas de alta potencia e com boa performance hunter ja vi boas mas impossiveis de comprar pois nao ha destribuidores para portugal se alguem puder ajudar


cumps fixe


Em Portugal não sei mas importando directamente consegue comprar qualquer Gamo que pretenda.
Não conheço as Gamo mas do que tenho lido, se tivesse de escolher uma Gamo seria a CFX de cano fixo. Em relação aos outros modelos, acho que não valem a pena mas é apenas e só a minha opinião.

Na relação qualidade preço acho as Cometa Fenix 400 (160€) imbatíveis e superiores às Gamo.
Tenho uma e posso-lhe garantir que não fica nada atrás de outras bem mais caras (em armas de mola...).

Como contras, para mim é demasiado potente... e a coronha de origem está preparada para atirar com visor. Se for para atirar de miras abertas, incomoda um bocado pois obriga a forçar a face na coronha.
Nada que não se resolva com um pouco de lixa.

Relativamente à alta potência, é preciso muito cuidado com elas (com o que está para lá do alvo...) pois muita gente desconhece o quão perigosa pode ser uma AC mesmo "fraca", quanto mais uma de alta potência. Não me leve a mal pois é apenas uma chamada de atenção para quem possa ler o tópico e não esteja familiarizado com AC de alta potência e com os perigos das mesmas.

Pessoalmente, se fosse apenas para tiro ao alvo (latas, etc...) e/ou brincar um bocado acho preferível uma AC de menor potência (v0<200 m/s em 4,5mm), considerando que não pretende atirar a + de 20m (dá para mais mas é necessário ter em conta a queda do diabolo/chumbo). Maior precisão, menor risco de ricochetes, etc...
Se o que pretende mesmo é grande precisão a grandes distâncias, provavelmente terá de repensar as suas escolhas pois as AC de mola, por melhores que sejam têm limitações inerentes.

Ainda em relação à alta potências, actualmente nem todas as AC de alta potência são de venda livre. De acordo com a nova lei das armas, quem as comprou antes da lei entrar em vigor, tem de as declarar na PSP para as poder manter sem problemas.

Quem quiser saber mais acerca das ACs, pode registar-se no fórum da Associação Portuguesa de Field Target:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Turras
Novato
Novato
Turras

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 25
Idade : 48
Localização : coimbra
Ocupação : empresario
Humor : muito
Data de inscrição : 12/12/2010
Pontos : 28

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptySáb Jul 30, 2011 11:48 pm

Boas, na Tentucaça, em Tentúgal tem todas as Gamos, se não em 2 dias tens disponível o modelo que queres. Quanto a uma boa arma tem lá a Shadow IGT Combo,com visor, e preço a rondar os 230 euros,está demais.

hunter Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyDom Jul 31, 2011 10:23 pm

carpa25 escreveu:
Eu quero a pressao de ar nao a casa onde comprar mas obrigado na mesma amigo jola

Boas amigo, eu tenho uma Gamo nova que deu 5 tiros...
Andava lá um gato a comer os borrachos, mas sonhou a sua sorte e nunca mais apareceu Laughing
Mal empregada que nunca mais deu fogo, e se aquilo arranca o cimento das paredes fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carpa25
Novato
Novato
carpa25

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 38
Localização : elvas
Ocupação : advocacia caça e pesca
Humor : razoavel
Data de inscrição : 11/05/2011
Pontos : 28

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyDom Ago 07, 2011 2:41 am

muito obrigado a todos
amigo gonçalo se puder ponha o link.. ty
amigo joao obrigado pelo seu construtivo coment eu ja tenho bastantes esperiencias com as ac de altas potencias eu tinha uma bavaria que partia vasos mas pifou a mola e ja nao se fabrica essas cometas sao bem boas mas se compra-se seria as fusion
fixe desde ja agradeço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQui Ago 11, 2011 10:34 pm

Boas, a 2 anos mandei vir uma Shadow 1000 pela net através do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Tem uma potência brutal, cerca de 305 mts por segundo à saida do cano.

O problema é que quanto maior a potência maior a vibração, logo menor precisão...
Não se pode ter tudo lol!

Se fosse hoje optava pela Gamo Hunter 440. Muito bonita e eficiente.

Abraço
Sérgio Mota
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptySex Ago 12, 2011 12:16 pm

Bons
Amigo Nlidonio quer vender (a pressão de ar)?
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptySex Ago 12, 2011 11:47 pm

Esteves escreveu:
Bons
Amigo Nlidonio quer vender (a pressão de ar)?

Nunca se sabe... ela está guardada na caixa em repouso, e quer é dar fogo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyTer Ago 16, 2011 12:57 pm

Boas

Se ela afugenta os gatinhos só com a presença interessa-me, trago lá uma praga deles vadios que me (limparam) uma coelha á pouco tempo e ontem uma gaiola com pintasilgos foi atirada ao chão e os pobres (cantantes) passaram pelo (estreito),se ela estivesse na minha mão talvez a sorte deles não fosse a mesma.

Diga alguma coisa.

Esteves
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQua Ago 17, 2011 10:39 am

Esteves escreveu:
Boas

Se ela afugenta os gatinhos só com a presença interessa-me, trago lá uma praga deles vadios que me (limparam) uma coelha á pouco tempo e ontem uma gaiola com pintasilgos foi atirada ao chão e os pobres (cantantes) passaram pelo (estreito),se ela estivesse na minha mão talvez a sorte deles não fosse a mesma.

Diga alguma coisa.

Esteves

Só de a verem até levantam pó na lama sex lol!
Já tenho lá borrachinhos que é uma maravilha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQua Ago 17, 2011 12:29 pm

carpa25 escreveu:
boas desde ja pessoal!!

eu gostaria de comprar uma pressao de ar va tive muitas mas foram más escolhas gostaria de comprar uma gamo mas de alta potencia e com boa performance hunter ja vi boas mas impossiveis de comprar pois nao ha destribuidores para portugal se alguem puder ajudar


cumps fixe

Qual é o modelo da Gamo que pretende comprar? tenho algumas para entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyQua Ago 17, 2011 1:12 pm

Só de a verem até levantam pó na lama
Já tenho lá borrachinhos que é uma maravilha

Se está interessado em vende-la diga Modelo Calibre e Preço.

Esteves
Ir para o topo Ir para baixo
paulo jorge rodrigues
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 41
Idade : 47
Localização : lisboa
Ocupação : electricista
Humor : sempre
Data de inscrição : 31/10/2010
Pontos : 51

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyTer Jan 17, 2012 1:51 pm

Boas
Tens preferencia pela Gamo ?,eu comprei uma Norica Dream Hunter de 5,5 e estou muito contente qualidade / preço ,mandei vir do Norte caça Valbom.
Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar EmptyTer Jan 17, 2012 7:21 pm

eu tanho varias hehe cuando o bixo da caça ca anda e nao se tem carta a presao de ar e uma boa escolha

Gamo Hunter 440 exelente recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




carabina de ar Empty
MensagemAssunto: Re: carabina de ar   carabina de ar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

carabina de ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» carabina 30.06
» Carabina
» escolher uma carabina para montarias e esperas
» carabina aconselhamento
» Compra de Carabina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Carabinas « :: » Carabinas Ar Comprimido «-