|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 12:48 pm | |
| boas Pessoal,
Alguem me sabe dizer quando será o leilao da PSP e onde? fazem leiloes no porto ou é so em lisboa?
|
|
| |
Miguel Almeida Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 18 Idade : 47 Localização : Moita Ocupação : Empregado Fabril Humor : lol Data de inscrição : 12/06/2012 Pontos : 22
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 1:07 pm | |
| Ja foi amigo. O proximo é só em setembro |
|
| |
hmgp Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 259 Idade : 39 Localização : Pombal Ocupação : Funcionario publico Humor : Todo Data de inscrição : 26/07/2011 Pontos : 303
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 1:11 pm | |
| Boas, o leilão é sempre em lisboa, no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna - Rua 1º de Maio, 3 1349-040 Lisboa 213 613 900
Este ano ja houve um leilão, não quer dizer que haja outro este ano.
A PSP é obrigada a fazer pelo menos um leilão por ano, não quer dizer que não faça mais. Fique atento |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 3:49 pm | |
| ok, obrigado aos 2.
ja agora alguma vez foram la? conhecem alguem que tenha comprado alguma arma? é um bocado tiro no escuro nao?
|
|
| |
João Velez Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 97 Idade : 48 Localização : Monforte/Quinta do Conde Ocupação : Professor Humor : Quanto baste Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 113
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 4:17 pm | |
| No escuro não digo, podes ir lá ver as armas uns dias antes do leilão para saberes o que te interessa!! Tenho ouvido dizer é que o pessoal se entusiasma muito. Como o preço começa baixo, começam a licitar muito, e quando vão a ver compram as armas mais caras do que custam cá fora... Mais ainda quando muita gente não tem a noção do valor das coisas...
Mas é o que tenho ouvido dizer, nunca lá fui... |
|
| |
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 4:31 pm | |
| - João Velez escreveu:
- No escuro não digo, podes ir lá ver as armas uns dias antes do leilão para saberes o que te interessa!!
Tenho ouvido dizer é que o pessoal se entusiasma muito. Como o preço começa baixo, começam a licitar muito, e quando vão a ver compram as armas mais caras do que custam cá fora... Mais ainda quando muita gente não tem a noção do valor das coisas...
Mas é o que tenho ouvido dizer, nunca lá fui... eu nao tenho noçao nenhuma he he he se calha é melhor nao me meter nisso.... obrigado Joao. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 4:40 pm | |
| Eu já lá comprei, é tudo uma questão de saber o valor real do que estamos a licitar |
|
| |
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 5:05 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Eu já lá comprei, é tudo uma questão de saber o valor real do que estamos a licitar
é coisa que eu nao sei Rui he he he. |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Leilao PSP Qua Jun 20, 2012 6:19 pm | |
| Não sei como funciona. ate posso estar a errar na maneira como penso. Mas ca para mim alguma coisa melhor não chega a entrar nos leilões. É uma questão de conhecimentos. Peço desculpa se não é. |
|
| |
Caça no prato Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 54 Idade : 56 Localização : Coimbra Ocupação : Cozinheiro Humor : Bom Data de inscrição : 13/07/2011 Pontos : 58
| Assunto: Re: Leilao PSP Qui Jun 21, 2012 1:18 am | |
| - Citação :
- Não sei como funciona. ate posso estar a errar na maneira como penso.
Mas ca para mim alguma coisa melhor não chega a entrar nos leilões. É uma questão de conhecimentos. Peço desculpa se não é. Tens toda a razão juari eu já comprei mas foi antes de chegar ão leilão |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Leilao PSP Qui Jun 21, 2012 10:58 am | |
| Eu comprei mesmo no leilão, levantei a arma 8 dias depois, fui directo ao armeiro e tal como eu tinha visto e foi confirmado tinha menos de 50 tiros dados. |
|
| |
José Carlos Bernardo Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 74 Localização : Barroselas-Viana do Castelo Ocupação : Vendedor de Automóveis Humor : Razoável Data de inscrição : 22/06/2012 Pontos : 4
| Assunto: Browning B-80-Carabina 22 LR Sex Jun 22, 2012 7:55 pm | |
| Estou interessado, numa semi-automática Browning B-80, usada, mesmo a necessitar de reparação- LEGAL E COM DOCUMENTOS. Igualmente compraria carabina .22 LR, de preferência Beretta, semi automática, mas não descuraria outras marcas excepto Baikal e Norinco. Arma Legal e com documentos. Preferia a B-80, con CANO 71 OU 76 CMS, CÂMARA 70 OU 76, E SE TIVESSE POLICHOQUES, ÓPTIMO, MAS SE NÃO TIVER, INTERESSA-ME DE IGUAL MANEIRA Sou Atirador Federado, e com todas as Licenças Federativas e Licença de Tiro Desportivo, além das licenças B1.C-D. Também Caço. Agradecia que me contactassem para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado, José Carlos Bernardo |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Leilao PSP Sex Jun 22, 2012 8:27 pm | |
| - José Carlos Bernardo escreveu:
- Estou interessado, numa semi-automática Browning B-80, usada, mesmo a necessitar de reparação- LEGAL E COM DOCUMENTOS. Igualmente compraria carabina .22 LR, de preferência Beretta, semi automática, mas não descuraria outras marcas excepto Baikal e Norinco. Arma Legal e com documentos. Preferia a B-80, con CANO 71 OU 76 CMS, CÂMARA 70 OU 76, E SE TIVESSE POLICHOQUES, ÓPTIMO, MAS SE NÃO TIVER, INTERESSA-ME DE IGUAL MANEIRA
Sou Atirador Federado, e com todas as Licenças Federativas e Licença de Tiro Desportivo, além das licenças B1.C-D. Também Caço. Agradecia que me contactassem para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado, José Carlos Bernardo Caro José Carlos Bernardo Antes de continuar a sua participação, deve fazer a sua apresentação |
|
| |
Figueira Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 21 Idade : 47 Localização : Vila Alva Ocupação : Eng.º Técnico Humor : médio Data de inscrição : 05/05/2009 Pontos : 28
| Assunto: Re: Leilao PSP Seg Set 17, 2012 10:33 am | |
| Tenho conhercimento de bons negócios realizado nos leilões da PSP. Actualemnte á muitas arms a serem entregues pelas familias, para se livrarem de chatices. E ainda á as apreendidas essas naturalmente de qualidade superior. Se conseguir saber de novidades comunico Cumprimentos |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 11:04 am | |
| Continuam a haver bons negócios nos leilões da PSP, mas nos dias que correm não são muitos.
Fui lá o ano passado e no anterior e vi muitas armas a ultrapassarem os valores de mercado.
Quando o pessoal tem interesse em determinada arma e começa a licitar, por vezes ultrapassa o que é razoável.
Mas desde que haja disponibilidade e interesse, porque não ir? |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 1:21 pm | |
| cuando vai ser o leilao?? ja ha datas? |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 2:24 pm | |
| Não vê no site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - armas e explosivos- destaques |
|
| |
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 3:49 pm | |
| - luis cruz escreveu:
- cuando vai ser o leilao?? ja ha datas?
Ainda nao, é so estar atento de certeza que quando ouver alguma alteração alguém há de "passar a palavra"... um amigo meu, PSP, disse me na semana passada que se não fizerem nenhum em Setembro/Outubro provavelmente não farão este ano, mas isto é a opinião dele e vale o que vale... |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 5:43 pm | |
| Por acaso nunca fui a nenhum e dizem que até se fazem bons negocios
Última edição por RMestre em Ter Set 18, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 5:44 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 5:50 pm | |
| Vão ao site e vejam as armas que foram vendidas no ultimo leilão em Abril/2012 |
|
| |
fdionisio Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 127 Idade : 36 Localização : (lá perto de...)Coimbra Ocupação : Estudante Humor : Sim sff Data de inscrição : 14/07/2011 Pontos : 134
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 5:51 pm | |
| - Herminio escreveu:
Eu tambem nao, mas gostava de ir !!!!! E eu tambem!!! tenho um colega que ja la foi 2 vezes e fez 2 bons negócios a preços acessiveis, da 1ª vez com uma fabarm de sobrepostos e da 2 com uma browning semi-automatica |
|
| |
jose antonio Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1165 Idade : 60 Localização : suissa.. ribatejo Ocupação : electricista Humor : tem dias Data de inscrição : 03/08/2011 Pontos : 1179
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 6:27 pm | |
| ola ....
alguem me podem dizer as datas do leilao e aonde se situa...... |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Leilao PSP Ter Set 18, 2012 6:39 pm | |
| - jose antonio escreveu:
- ola ....
alguem me podem dizer as datas do leilao e aonde se situa...... As datas nao sei amigo José, mas deixo.lhe aqui a localizaçao Local de realização do leilão: Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI), sito na Rua 1.º de Maio, nº 3, 1349-040 Lisboa. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Leilao PSP | |
| |
|
| |
|