* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Button10  Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
vcanossa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 293
Idade : 46
Localização : arcos de valdevez
Ocupação : op.fabril /caçador,pescador, motocross
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2008
Pontos : 193

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyQui Jul 24, 2008 9:55 pm

qual o melhor treino nos primeiros meses para esta raça , para ensinar a parar e cobrar agradecia informação ainda sou muito novato nesta parte estou a comecar , a tentar ensinar um casal desta raça e querias ideias para realizar e prepocionar uns bons animais de caça á pena para me fazerem companhia no exercicio da mesma ( ainda tem um mês de nascidos)
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyQui Jul 24, 2008 10:16 pm

caes de eleiçao.
boa escolha.
agora te digo os bracos já nascem incinados :rir:
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptySex Jul 25, 2008 12:18 am

Boas

para os primeiros meses é preciso brincar com eles, mas de forma a tentar relacionar as brincadeiras com o objectivo da caça

brincas tipo "vai buscar"

quanto aos comandos, pára, senta, busca, isso são coisas que os deves ir habituando desde pequenos mas não insistas muito com eles e vai diversificando as brincandeiras e os treinos, há quem lhe dê guloseimas quando fazem as coisas bem

depois, se tiveres um canito experiente ou conheças um amigo que tenha, junta-os e leva-os a dar umas voltas no campo, é o melhor que pode haver, podes até juntar umas codornizes para os ires habituando a sentirem os cheiros e a parar

não sou a pessoa mais indicada para te falar sobre isto, mas ficas com umas ideias


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
vcanossa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 293
Idade : 46
Localização : arcos de valdevez
Ocupação : op.fabril /caçador,pescador, motocross
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2008
Pontos : 193

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptySáb Jul 26, 2008 9:04 pm

obrigado amigo gostei das imformações fui um prazer .
Ir para o topo Ir para baixo
TOCOELHO
Novato
Novato
TOCOELHO

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Caparica
Ocupação : Empresario-CAÇA-PESCA
Humor : muito...
Data de inscrição : 05/07/2009
Pontos : 42

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyDom Jul 05, 2009 10:26 am

OLA BOM DIA DESDE JÁ DEIXA ME FELICITAR-TE POR TERES UM BRACO EU TAMBEM TENHO E PARA MIM SÃO OS MELHORES CÃES DO MUNDO E ARREDORES, MAS CADA UM TEM A SUA OPINIÃO, A MELHOR ALTURA PARA OS COMEÇARES A INSINAR E POR VOLTA DOS 3/4 MESES HA VARIAS MANEIRAS E TECNICAS QUE OS PODES INSINAR O CONSELHO QUE EU TE DOU E PARA COMPRARES UM DVD SOBRE O ENSINO DO CÃO DE CAÇA QUE NÃO E CARO SAIU NA CAÇA E CÃES DE CAÇA 2DVDS POR MENOS DE 10EUROS E FICAS BEM ELUCIDADO POIS TENS TUDO O TREINO BASICO BEM EXEMPLIFICADO DEPOIS É SO LIMARES ALGUMAS ARESTAS Á TUA MANEIRA . E COMO O J.CARVALHO DISSE OS BRACOS JÁ NASCEM ENSINADOS
FELICIDADES PARA TI E O CACHORRO
Ir para o topo Ir para baixo
vcanossa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 293
Idade : 46
Localização : arcos de valdevez
Ocupação : op.fabril /caçador,pescador, motocross
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2008
Pontos : 193

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyDom Jul 05, 2009 10:13 pm

obrigado tocoelho o meu casal de bracos já tem 9meses e ja cobram bem e agosa durante esta semana vou começar a treinalos com cordonizes eles estam muito lindos e energicos
e os dvd tenho a coleçao completa vamos ver como eles se portam nesta nova etapa
vcanossa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyDom Jul 05, 2009 11:37 pm

boas, vcanossa posta ai os dvd porque eu só tenho 1 e para bracos serve para qualquer cão de parar E.Berton.
um abraço.
ps. se não conseguires postar onde posso.......
Ir para o topo Ir para baixo
vcanossa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 293
Idade : 46
Localização : arcos de valdevez
Ocupação : op.fabril /caçador,pescador, motocross
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2008
Pontos : 193

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptySeg Jul 06, 2009 10:40 pm

Vou tentar fazer daqueles cachoros umas máquinas
vamos ver :bompost:
vcanossa
Ir para o topo Ir para baixo
dogo
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Brasil
Ocupação : advogado
Humor : bem humorado
Data de inscrição : 21/12/2009
Pontos : 5

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyTer Dez 22, 2009 8:39 pm

Ei amigos, aqui no Brasil não consigo a revista Caça & Cães de Caça nem os respectivos dvd's. Será que alguém poderia me enviar, ao menos, os dvd's sobre os cães e também os que tratam de técnicas de tiro ao vôo. Me comprometo com custos necessários. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TOCOELHO
Novato
Novato
TOCOELHO

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Caparica
Ocupação : Empresario-CAÇA-PESCA
Humor : muito...
Data de inscrição : 05/07/2009
Pontos : 42

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyTer Dez 22, 2009 9:39 pm

OLA DOGO SE QUISERES ENTRAR EM CONTACTO COM A REVISTA CAÇA E CÃES DE CAÇA O ENDEREÇO E ESTE
http://www.grupov.com/Listagem_Revista.aspx?sid=595a1e82-b173-47df-bbd4-106a1222a674&cntx=pkaGeKkf%2Fz0pVrqrzfDDbWsp9U5Y5fNwryVEoPOFA68%3D
VÊ-SE CONSEGUES QUE ELES TE ENVIEM O QUE QUISERES
UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
TOCOELHO
Novato
Novato
TOCOELHO

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 27
Idade : 62
Localização : Caparica
Ocupação : Empresario-CAÇA-PESCA
Humor : muito...
Data de inscrição : 05/07/2009
Pontos : 42

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyTer Dez 22, 2009 9:42 pm

JA AGORA SE TIVERES DIFICULDADE PODES SEMPRE BAIXAR ALGUNS VIDEOS DO TREINO DO CÃO DE CAÇA DO EMULE,TAIS COMO ADESTRAMIENTO DE PERROS DE CAZA
UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
dogo
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Brasil
Ocupação : advogado
Humor : bem humorado
Data de inscrição : 21/12/2009
Pontos : 5

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? EmptyQua Dez 23, 2009 11:16 am

Obrigado, Tocoelho. Vou tentar o contato direto com a revista. De onde (qual site) consigo baixar esses vídeos? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?   Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o melhor treino para um Braco Alemão aprender a caçar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Caçar com Braco Alemão
» Treino Braco Alemão - Cuca
» Treino de Caça - Braco Alemão
» Braco Alemão treino ajuda !
» Braco alemao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-