* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Button10  PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 1:54 am

Boas a todos os foristas.
Quero dizer a todos que apresento uma ideia para ser votada para o 2º Encontro/ Torneio de Tiro aos Pratos Kacipesca. hunter
Passei no Clube de Tiro de Ovar e estive a falar com o Sr. Presidente do clube e com o Sr. responsável pelo restaurante "Campo de Tiro".
Conversei com os dois e esclareci com eles tudo aquilo que se poderia fazer em relação ao Torneio e que foi o seguinte:
Possibilidade de se atirar em Fosso (Olimpico e Universal) ou em Percurso de Caça.
O Percurso é bastante bonito sendo as posições espalhadas pelo pinhal com trajectórias de pratos muito bonitas. Isto é uma alternativa ao Fosso, mas quem quiser atirar a um ou a outro, diz o que mais gosta, e, na altura faz-se uma selecção ou então faz-se uma prova de cada.
Durante o mês de Junho os campos estão disponíveis, pois não há torneios.
No que diz respeito ao restaurante, falei com o responsável e cheguei á conclusão que não valeria combinar preços fixos, as ementas são de preços muito razoáveis e uma ementa com prato, bebida, sobremesa e café não deverá ultrapassar os 15 €uros, há também a possibilidade de tomar alguma coisa antes, mas limitado ao horário de abertura que é ás 10H00, mas o Sr. disse que poderiam vir um pouco mais cedo, tanto no campo de tiro como no restaurante.
Portanto penso que com os tiros e o almoço a coisa deverá ficar-se pelos 30 €uros.
Um aparte, o Percurso é um pouco mais caro porque obriga a que tenha de andar connosco o funcionário, mas isso é o normal dos campos, eu tenho ido a São Pedro de Rates "Póvoa do Varzim" e o preço é de 3.5 €uros cada 25 pratos, em Compak Sporting. Embora eu ainda tenha que combinar os preços, é diferente ir atirar com um amigo ou ser um grupo grande de pessoas, aí os preços baixam um pouco, mas os preços virão com o andamento da coisa. No Fosso é affraid OBRIGATÓRIO ÓCULOS DE PROTECÇÂO E SUPRESSORES DE SOM affraid , no Percurso é ao jeito da caça e não se obriga a utilizar nada.
A ementa possível é "Rojões", "Vitela", "Bacalhau", "Filetes" etc., vinhos de todos os tipos e cerveja sempre fresquinha. jola chou
Gostaria de "ouvir" as vossas opiniões e espevitar ideias.
Penso que o dia seria um qualquer Sábado (ou Domingo, embora aos Domingos a confusão seja maior) até meados de Junho, depois dessa data o pessoal começa a pensar nas férias e lá vai tudo por água abaixo.
Portanto começem a mandar ideias e sugestões para que este nosso 2º Encontro /Torneio se venha a concretizar.
Fico a aguardar o feedbeck e aberto a outras sugestões.
Seja esta ideia ou outra que apareça contem desde já com a minha presença, isso é ponto assente.
Saudações a todos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 12:59 pm


Boas,

eu alinho, embora apenas tenha atirado aos pratos apenas 1 vez e já
la vão cerca de 7 anos, na altura adorei mas resisti a tentação de lá voltar
para atirar para não correr o risco de me viciar...

Mas vou para confraternizar com o pessoal do Kacipesca e também para
dar ao dedo que por esta altura está um pouco enferrujado!

hunter

Se houver pessoal de Guimarães que queira e possa ir tanto melhor, até poderemos
combinar e ir juntos, que tal?


fixe
Ir para o topo Ir para baixo
zemiguel
Novato
Novato
zemiguel

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 40
Idade : 37
Localização : Alentejo
Ocupação : Treinar
Humor : Não tenho..bahhh
Data de inscrição : 05/05/2009
Pontos : 52

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 7:05 pm

Eu tambem alinho, mas tenho que saber o dia para orientar o serviço.

Para mim seria percurso de caça e grelha chou .....

Namoro com uma rapariga de Gaia por isso juntava-se o util ao agravel e não conheço o campo pois se conhece-se ja teria lá passado...em vez de andar pelos shoppings...

Cumprimentos e vamos para a frente com isto... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 9:49 pm

Até ver gostei muito da ideia Laughing
Já sabem que se puder estarei presente, mas primeiro vamos a datas para o pessoal se organizar fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 11:12 pm

ora assim sim , o amigo reizinho fez o trabalho de casa, agora vamos orientar as datas para o pessoal se ir prevenindo que é para não haver desculpas .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQua maio 25, 2011 11:19 pm

Amigo Reizinho para a malta aderir é necessario programar e depois cada um forista efectuar a sua inscrição, eu só não irei se tiver algo de força maior que me impeça de ir deresto conte comigo e força aí na organização. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQui maio 26, 2011 1:10 pm

A data para o torneio Kacipesca vai ser adiada.
Em virtude de haver vários foristas com impossibilidade para o dia anunciado, vamos fazer uma alteração da data.
Será possivelmente no dia 25 de Junho, ou o mais tardar no dia 2 de Julho, depois disso somente a partir de Setembro, por imposições do próprio clube de tiro.



Última edição por reizinho em Sex Jun 03, 2011 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQui maio 26, 2011 3:05 pm

Amigo Reizinho, era com muito agrado que ia ao encontro, mas penso que seja o 3º encontro, já houve um de tiros aos pratos, depois foi o dos tordos organizado por mim, por isso agora acho que é o 3º... (Só um reparo amigo Reizinho) Mas como estava a dizer, eu não irei ao encontro porque torna-se um bocado longe para mim, e nesse fim de semana tenho o aniversário da minha irmã.... Mas para o ano em Fevereiro, ou Janeiro posso organizar mais uma caçada aos tordos....



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQui maio 26, 2011 4:06 pm

Boa tarde,
Amigo Candeias, este é realmente o 2º encontro enquanto ligado ao torneio de tiro aos pratos, é claro que já houveram muitos mais encontros, graças a Deus e vão continuar a haver.
Obrigado pela resposta, tenho pena que não possa comparecer, quanto á distância é tudo relativo, eu no ano passado fui do Porto ao Crato, como vê é uma questão de mais uns quilómetros, mas tudo bem, no seu encontro aos tordos se puder não faltarei, este ano é que já não deu para ir.
com os melhores cumprimentos,
um abraço.
José Reizinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 35
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptyQui maio 26, 2011 4:43 pm

Sendo assim, peço as minhas desculpas, e agradeço-lhe pelo reparo. O guarda o ano passado disse-me logo para o ano ou quando quiseres fazer mais uma brincadeira aos tordos, era só avisá-lo por isso espero mete-lo logo em primeiro na lista.....

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptySex maio 27, 2011 9:52 am

Vou fazer os possíveis para estar presente.
Vou falar com os amigos daqui da terra para orientar a viagem e depois dizemos qualquer coisa.

Rolling Eyes - Ovar - Vamos atirar com chumbo ou com aço?
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptySex maio 27, 2011 12:55 pm

Bom dia,
Ainda se pode atirar com chumbo, eh, eh, mas está muito bem observado esse ponto.
As isncrições são no post da aba das sugestões/problemas/opiniões fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  EmptySex maio 27, 2011 9:06 pm

Reizinho a data é sempre uma das incógnitas para mim, pelo que não posso dar nenhuma certeza, mas estou nessa amigo, dar uns tiros e estar com amigos, e ver outros se tiver de ser, mas acho muito bem não ser só ao sabor de alguns, embora tu no crato estivesses como o peixinho na água rsssss quanto aos tiros se for é tudo a que tiver direito percurso fosso tudo ando com fome de tiros.
Cristóvão a caçada nunca pode ser um convivio generalizado porque ha sempre um numero limitado e os mais "lambões apanham sempre tudo" e os outros os que gostam mesmo de conviver muitas das vezes porque já não vão a tempo não podem ir, por isso esse nunca pode ser um convivio generalizado do Kacipesca não achas?
Um abraço que claro está não é generalizado como os convivios têm de ser.(eu no meu melhor como certo artista de circo gosta de dizer..hahaha)
Carlos Garcia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty
MensagemAssunto: Re: PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)    PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

PROPOSTA A CONCURSO (2º ENCONTRO/TORNEIO TIRO AOS PRATOS KACIPESCA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa
» Tiro aos pratos.
» Tiro aos Pratos
» Tiro aos pratos
» Prova tiro aos pratos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-