|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 8:08 pm | |
| boas amigo joão eu imagino que sim este tipo de encontros são mesmo para o pessoal se divertir |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 9:21 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 9:39 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 10:01 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 10:06 pm | |
| |
|
| |
drahthaar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 90 Idade : 57 Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos) Ocupação : livre Humor : bom Data de inscrição : 07/01/2011 Pontos : 108
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 21, 2011 10:50 pm | |
| Boas, ó João, o quer dizer isso " costeiras " tenho presença marcada em pataias, quanto ao almoço.... já há algum tempo que não como uma boa cabidela de galo... mas o que vier morrrreeee!!! |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 21, 2011 11:16 pm | |
| - drahthaar escreveu:
- Boas,
ó João, o quer dizer isso " costeiras "
tenho presença marcada em pataias,
quanto ao almoço.... já há algum tempo que não como uma boa cabidela de galo...
mas o que vier morrrreeee!!! Tambem podemos ir nessa, não é mal lembrado não sr. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 21, 2011 11:21 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 22, 2011 12:30 am | |
| boa noite éna pá isto é que vai ser uma largada qual tarte de amendoas qual cabidela de galo o amigo joão que sabe onde param "as costeiras" soltem-nas e depois seja o que deus quiser |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 22, 2011 12:55 am | |
| O arroz de cabidela era um maravilha, mas tenho algumas dúvidas, pelo seguinte: - O azzoz de cabidela, não pode ser seco. - O arroz não deve esperar. Quem espera é quem o vai comer. - Com tantas pessoas a serem servidas,é difícil manter a qualidade desejada. - Depois o restaurante que serve, traz a comida confeccionada. Mas, pode muito bem acontecer que o cozinheiro tenha solução para as dificuldades mencionadas, e aí seria uma ideia a explorar. O AHMota, certamente vai tentar que todos fiquem satisfeitos. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 22, 2011 1:21 pm | |
| Eu tinha ouvido falar por aqui numa mão de vaca com grão... mas o que vier...morre... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 22, 2011 11:08 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 23, 2011 10:57 am | |
| Mota...a unica coisa que eu não gosto é ...de porrada... |
|
| |
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 23, 2011 1:05 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Ok, mas desde já lhe vou reservar porta, depois com 3 semanas de antecedencia da realização do evento é favor fazerem a confirmação.
boas amigo mota eu para a semana já lhe confirmo a minha ida e do meu colega e ultimo caso posso ir e partilhar a porta com o amigo João gil claro que são houve inconveniente
Última edição por comando77 em Sáb Abr 23, 2011 2:47 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 23, 2011 1:36 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Mota...a unica coisa que eu não gosto é ...de porrada...
E se for dada com jeitinho |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 23, 2011 1:44 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 23, 2011 3:41 pm | |
| - comando77 escreveu:
- AHMota escreveu:
- Ok, mas desde já lhe vou reservar porta, depois com 3 semanas de antecedencia da realização do evento é favor fazerem a confirmação.
boas amigo mota eu para a semana já lhe confirmo a minha ida e do meu colega e ultimo caso posso ir e partilhar a porta com o amigo João gil claro que são houve inconveniente Ok Nuno, senão conseguir colega claro que não há inconveniente nenhum. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 12:09 am | |
| Ora bem pessoal as inscrições para a largada estão a ir de vento em popa, caso não haja desistencias, estão neste momento 19 portas preenchidas. Falei, tambem, hoje com empresario do restaurante com repeito aos condimentos para o almoço, ficando, desde já, garantido que a MÃO DE VACA com GRÃO é um facto consumado, ficou para esta semana discutir e acertar o prato alternativo, hááá o vinho não vai faltar, mas é para beber com moderação . O pequeno almoço é composto por ovos mexidos, rissois, pastelinhos de bacalhau, fiambre, e queijo claro que acompanhado com bebidas adequadas para o efeito. NB: Ficam já a saber que na realização do sorteio das portas vai ser entregue um envelope com o nº da porta, panfleto a publicitar nova largada, ultima, desta epoca e tambem duas senhas que lhe dão o direito a levantar o café no bar das instalações sociais do CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE aonde se realizará a concentração da malta pelas 08,30H, tambem dizer que não há dificuldade nenhuma em encontrar esse local, fica na Avª CDP 25, ou seja, quem vem do lado da A8 ao entrar na vila, nas 1ªs casas vão olhando para o seu lado direito que logo verão estampado a identificação da colectividade, quem vem do lado da Marinha Grande, Nazaré e S. Pedro de Moel entram na vila na estrada nacional 242 e ao chegarem á rotunda dos repuchos da água, centro da vila, viram para o acesso á A8, a colectividade fica a 200Metros daí. Façam boa viagem que eu e o Antero, que vai ser o recicionista da malta pois eu terei que fazer as inscrições de todos e vai-me faltar tempo para tal e daí apresentar, desde já, as minhas desculpas, mas no comes e bebes já estarei um pouco mais liberto para entrar na reinação com os marteleiros. HHHHHHáááááaáá, tambem não me esqueci da tarte de amendoa. 966426591, na enventualidade de não encontrarem aquilo que andam á procura, a colectividade. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 8:05 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Ora bem pessoal as inscrições para a largada estão a ir de vento em popa, caso não haja desistencias, estão neste momento 19 portas preenchidas.
Falei, tambem, hoje com empresario do restaurante com repeito aos condimentos para o almoço, ficando, desde já, garantido que a MÃO DE VACA com GRÃO é um facto consumado, ficou para esta semana discutir e acertar o prato alternativo, hááá o vinho não vai faltar, mas é para beber com moderação .
O pequeno almoço é composto por ovos mexidos, rissois, pastelinhos de bacalhau, fiambre, e queijo claro que acompanhado com bebidas adequadas para o efeito.
NB: Ficam já a saber que na realização do sorteio das portas vai ser entregue um envelope com o nº da porta, panfleto a publicitar nova largada, ultima, desta epoca e tambem duas senhas que lhe dão o direito a levantar o café no bar das instalações sociais do CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE aonde se realizará a concentração da malta pelas 08,30H, tambem dizer que não há dificuldade nenhuma em encontrar esse local, fica na Avª CDP 25, ou seja, quem vem do lado da A8 ao entrar na vila, nas 1ªs casas vão olhando para o seu lado direito que logo verão estampado a identificação da colectividade, quem vem do lado da Marinha Grande, Nazaré e S. Pedro de Moel entram na vila na estrada nacional 242 e ao chegarem á rotunda dos repuchos da água, centro da vila, viram para o acesso á A8, a colectividade fica a 200Metros daí.
Façam boa viagem que eu e o Antero, que vai ser o recicionista da malta pois eu terei que fazer as inscrições de todos e vai-me faltar tempo para tal e daí apresentar, desde já, as minhas desculpas, mas no comes e bebes já estarei um pouco mais liberto para entrar na reinação com os marteleiros.
HHHHHHáááááaáá, tambem não me esqueci da tarte de amendoa.
966426591, na enventualidade de não encontrarem aquilo que andam á procura, a colectividade.
Tudo nos conformes é que é preciso... |
|
| |
j.c Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 51 Idade : 52 Localização : serra de santo antonio Ocupação : motorista Humor : bom Data de inscrição : 10/03/2011 Pontos : 55
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 9:29 pm | |
| Amigo Mota estava a pensar de passar por ai na sesta feira á noite para beber um cafezinho. vai estar lá na colectividade ? |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 9:46 pm | |
| - j.c escreveu:
- Amigo Mota estava a pensar de passar por ai na sesta feira á noite para beber um cafezinho. vai estar lá na colectividade ?
Não comecem já a "atacar" a grãozada...esperem por mim... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 10:34 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Ter Abr 26, 2011 11:21 pm | |
| - j.c escreveu:
- Amigo Mota estava a pensar de passar por ai na sesta feira á noite para beber um cafezinho. vai estar lá na colectividade ?
Ok amigo j.c, é com muito gosto. Apareça então por cá. |
|
| |
j.c Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 51 Idade : 52 Localização : serra de santo antonio Ocupação : motorista Humor : bom Data de inscrição : 10/03/2011 Pontos : 55
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qua Abr 27, 2011 9:42 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qua Abr 27, 2011 10:53 pm | |
| - j.c escreveu:
- Entao fica combinado .
Ok. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS | |
| |
|
| |
|