|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 02, 2011 1:39 pm | |
| |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 02, 2011 3:58 pm | |
| Que surpresa! E eu a pensar que o Mota tinha jeito para os doces eheheheh |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 02, 2011 7:07 pm | |
| - teixeira76 escreveu:
- Que surpresa!
E eu a pensar que o Mota tinha jeito para os doces eheheheh Jeito para os comer tenho e muito, agora para os fazer é cabo dos trabalhos, só para pasteleiros, hahahaha. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sáb Abr 02, 2011 10:45 pm | |
| o amigo mota qualquer dia tenho que provar essa tão famosa tarte .1 abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Dom Abr 03, 2011 2:58 pm | |
| - santos77 escreveu:
- o amigo mota qualquer dia tenho que provar essa tão famosa tarte .1 abraço
Ó amigo Santos faça um esforço carago e dê cá um polinho no dia 15 de Maio, vai ver que é um dia bem passado, tambem há por aqui, poucas, algumas russas hahahaha. Abraço. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Dom Abr 03, 2011 3:09 pm | |
| irei com muito gosto , mas nesse fim-de-semana ja tenho um porco no espeto para ir comer na minha associaçao .é a festa anual para todos os proprietarios mas um dia destes irei ate ai acima .abraço |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 7:27 pm | |
| Então Mota como estamos de portas para a largada??? Já estão todas preenchidas, ou ainda existem vagas Se estiver o calor que tem estado nesta altura, ai ai as |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:36 pm | |
| Nuno, já estou a tratar e a discutir a ementa para esse dia com o restaurante, já agora "amanda" aí um prato ou varios, pode ser que eu opte por algum, em principio estou a pensar numa sopinha, leve ,grão com mão de vaca e talvez uma carninha de porco á alentejana, não sei, mas..........
As portas neste momento estão a faltar 5 para o preenchimento do total da largada, ainda não comecei a contactar ninguem, vou começar a faze-lo para a semana, portanto se alguns dos amigos, para alem daqueles que me já reservaram porta, estiverem interessado em participar nem que seja só no almoço é apitarem.
Vou então a partir de agora a mexer mais no topico da largada de Pataias, na qual teria muito gosto que fosse preenchida por foristas e amigos destes, o evento tornava-se mais entusiasmante e o convivio era ainda mais gratificante. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:42 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Nuno, já estou a tratar e a discutir a ementa para esse dia com o restaurante, já agora "amanda" aí um prato ou varios, pode ser que eu opte por algum, em principio estou a pensar numa sopinha, leve ,grão com mão de vaca e talvez uma carninha de porco á alentejana, não sei, mas..........
As portas neste momento estão a faltar 5 para o preenchimento do total da largada, ainda não comecei a contactar ninguem, vou começar a faze-lo para a semana, portanto se alguns dos amigos, para alem daqueles que me já reservaram porta, estiverem interessado em participar nem que seja só no almoço é apitarem.
Vou então a partir de agora a mexer mais no topico da largada de Pataias, na qual teria muito gosto que fosse preenchida por foristas e amigos destes, o evento tornava-se mais entusiasmante e o convivio era ainda mais gratificante. Esse para mim está optimo...não se fala mais nisso... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:43 pm | |
| Amigo Mota carne de porco á alentejana não puxa muito á carroça, já o grão com mão de vaca faz melhor ao colesterol |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:44 pm | |
| E a Tarte...não esquecer a tarte...ahahahahahahha... |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:46 pm | |
| - joão gil escreveu:
- E a Tarte...não esquecer a tarte...ahahahahahahha...
Essa ainda não provei |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:48 pm | |
| - Luis Santos escreveu:
- joão gil escreveu:
Essa ainda não provei Está a tornar-se imagem de marca... |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:49 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:58 pm | |
- Amigo Mota carne de porco á alentejana não puxa muito á carroça, já o grão com mão de vaca faz melhor ao colesterol
Por isso mesmo Luis, terá que haver alternativa para aqueles que não gostarem ou não puderem comer a grãozada, mas eu vou-me apercebendo do gostos da malta olááááááá, hehehehe |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 10:59 pm | |
| - joão gil escreveu:
´ hehehehehe, já que tanto insiste não vai falhar. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 11:06 pm | |
- Qual o sabor ?
É de amendoas... |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Qui Abr 14, 2011 11:12 pm | |
| Bem já esta a nascer agua na boca |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 10:25 am | |
- Bem já esta a nascer agua na boca
E tens razões para isso...é boa para caraças...eheheheheh... |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 5:17 pm | |
| boa tarde amigo ahmota curiosidades eu gostava de saber o que acontece aos pombos que são errados na largada ,sim porque não se matam todos vá que em 400 se abatam 300+- os outros 100 vão ter ao pombal de origem ou perdem-se e arranjam novos donos e depois são vendidos para outras largadas e os que vão feridos e vão cair longe lá muito longe ficam para as raposas? um abraço amigo até breve |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 5:58 pm | |
| O amigo Jose Costa o seu paleio está todo furado, hehehehehe, venha dar ate cá uma saltada, nem que seja só para almoçar connosco, vá deixe-se de lerias, disso está o mundo farto.
Fora de brincadeiras, venha e traga a sua maquina manhosa, você chega cá num instantinho (A8) e vai passar um dia diferente e com malta amiga já sua conhecida aqui do forum:fixe: |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 6:47 pm | |
| Mota pode contar comigo, mas vou sozinho, o meu Pai não pode ir. Posso dividir uma porta com outro companheiro, sem problema nenhum, claro. Abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 7:29 pm | |
| - AHMota escreveu:
- O amigo Jose Costa o seu paleio está todo furado, hehehehehe, venha dar ate cá uma saltada, nem que seja só para almoçar connosco, vá deixe-se de lerias, disso está o mundo farto.
Fora de brincadeiras, venha e traga a sua maquina manhosa, você chega cá num instantinho (A8) e vai passar um dia diferente e com malta amiga já sua conhecida aqui do forum:fixe: boas amigo ahmota eu um dia vou passar por ai dizem que pataias é uma terra linda não sei se tiver disponibilidade nesta altura ou então noutras isto foi só conversa da treta saúde e sorte um abraço jose costa |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 7:31 pm | |
| mas o amigo não foi na conversa é o que faz conhecer as pessoas cumps |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS Sex Abr 15, 2011 7:46 pm | |
| - jose costa escreveu:
- AHMota escreveu:
- O amigo Jose Costa o seu paleio está todo furado, hehehehehe, venha dar ate cá uma saltada, nem que seja só para almoçar connosco, vá deixe-se de lerias, disso está o mundo farto.
Fora de brincadeiras, venha e traga a sua maquina manhosa, você chega cá num instantinho (A8) e vai passar um dia diferente e com malta amiga já sua conhecida aqui do forum:fixe:
boas amigo ahmota eu um dia vou passar por ai dizem que pataias é uma terra linda não sei se tiver disponibilidade nesta altura ou então noutras isto foi só conversa da treta saúde e sorte um abraço jose costa Amigo Costa São dias bem passados, o pessoal diverte-se sempre |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADA EM PATAIAS | |
| |
|
| |
|