| Preciso de ajuda pessoal! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
drahthaar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 90 Idade : 57 Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos) Ocupação : livre Humor : bom Data de inscrição : 07/01/2011 Pontos : 108
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qua Jan 12, 2011 12:21 am | |
| Boas, Já percebi... Efectivamente os 4 B´s são bons, mas há sempre umas pequenas grandes diferenças. No sistema de funcionamento, (tomada de gases), são todas muito semelhantes, agora, a nível de culatra, (cabeça rotativa) o mecanismo de disparo e a elegância (mais finas de fuste, melhor manuseamento e encare), as Benelli e Breda são muito mais fiáveis. Bem, na verdade a Breda só é Breda porque tem o nome, o material vem quase todo, se não todo, do mesmo sitio. Daí que, para mim, a escolha ficava limitada aessas duas, e aí era pura e simplesmente uma questão de estética e gosto pessoal. Agora uma coisa é certa, na compra são caras, muito caras, e depois quando a quiseres trocar, não valem quase nada.(refiro-me ás semi-automaticas) PS; por acaso já tive Beretta e Breda..... há, já me esquecia existem esses modelos em cal. 20 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qua Jan 12, 2011 11:09 am | |
| Desse grupo de armas a que gosto menos é a Benelli por causa do recuo, saltar do cano e torção provocada pelo sistema de inercia. Algumas no chumbar também ficam muito a desejar. Raramente há armas desta marca a darem problemas de encravar e o partir de peças é raro.
|
|
| |
vitor cunha Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 1 Idade : 79 Localização : Aveiro Ocupação : Aposentado da CGD Humor : bom Data de inscrição : 25/12/2010 Pontos : 1
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qua Jan 12, 2011 5:37 pm | |
| Eu sou principiante em tiro aos pratos- fosso universal.É possível, dentro da Beretta aconselharem-me um modelo de arma cujo preço ronde os 2500 € ?
Saudações desportivas
VITOR CUNHA |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qua Jan 12, 2011 6:07 pm | |
| - vitor cunha escreveu:
- Eu sou principiante em tiro aos pratos- fosso universal.É possível, dentro da Beretta aconselharem-me um modelo de arma cujo preço ronde os 2500 € ?
Saudações desportivas
VITOR CUNHA Boas amigo Vitor Cunha, Antes de mais seja bem vindo Já agora peço-lhe que faça a sua apresentação, aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que o pessoal se fique a conhecer um pouco melhor Cumps |
|
| |
nitrito Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 51 Localização : seixal Ocupação : militar armada Humor : rir e o melhor remedio Data de inscrição : 18/01/2011 Pontos : 30
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Fev 01, 2011 10:07 pm | |
| bem amigo Cunha, uma beretta nova por esse preço não tá facil, nem nas de caça quanto mais desportiva!!!!!!!!! põe lá mais uns 1000€ e talvez ja se arranje alguma coisita. em 2ª mão eu tenho uma silver pigion sporting impecavel que é negociavel.
|
|
| |
nitrito Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 51 Localização : seixal Ocupação : militar armada Humor : rir e o melhor remedio Data de inscrição : 18/01/2011 Pontos : 30
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Ter Fev 01, 2011 10:12 pm | |
| no que diz respeito á caça praticamente ja só uso uma espingardita Zabala Hermanos daquele calibre fraquinho (cal. 20) e ainda por cima de canos paralelos. não sei o porquê mas com cartuchuinhos jg 27grs é tiro no ar e peça no chão!!!!!!! |
|
| |
drahthaar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 90 Idade : 57 Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos) Ocupação : livre Humor : bom Data de inscrição : 07/01/2011 Pontos : 108
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Fev 10, 2011 8:26 pm | |
| Boas,
eu quando era pequenito, também era assim... mas depois o meu pai deu-me umas xapadas valentes ...
agora já não minto tanto...
marujo, espero que a intervenção cirúrgica tenha corrido bem, ainda não te liguei porque imagino que tenhas esse fucinho todo estoirado lol Abraços e recupera depreça |
|
| |
nitrito Novato
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Fev 10, 2011 9:38 pm | |
| ja ca estou de volta ainda um bocado amassado mas de pé. obrigado amigo
|
|
| |
drahthaar Aprendiz
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! Qui Fev 10, 2011 9:45 pm | |
| é lá...
já estas em casa , ou ainda pelo H. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda pessoal! | |
| |
|
| |
| Preciso de ajuda pessoal! | |
|