| diario de martelos e martelos lda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dark_specter Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 36 Idade : 36 Localização : Mira Ocupação : Gnr Humor : Algum Data de inscrição : 09/09/2010 Pontos : 42
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Ter Dez 21, 2010 9:15 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Continuam a dar-lhes forte... Carga neles
ja agr se nao for indiscrição quanto pagam para la caçar? deve ser uma quantia avultada |
|
| |
barbarrrija Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 18 Idade : 44 Localização : algarve Ocupação : milionario... Humor : do melhor Data de inscrição : 27/10/2010 Pontos : 22
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Dez 22, 2010 12:37 am | |
| - dark_specter escreveu:
- joão gil escreveu:
- Continuam a dar-lhes forte... Carga neles
ja agr se nao for indiscrição quanto pagam para la caçar? deve ser uma quantia avultada nesta reserva nao pago nada....os donos nao vendem caçadas....tenho a sorte de me deixarem lá caçar cada vez que quero... desta vez fui sozinho costumo levar dois amigos tambem mas no domingo nao poderam ir.... mas ja ta combinado para domingo.... cumprimentos a todos |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Dez 22, 2010 1:43 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Dez 22, 2010 3:15 pm | |
| Sortudo. |
|
| |
barbarrrija Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 18 Idade : 44 Localização : algarve Ocupação : milionario... Humor : do melhor Data de inscrição : 27/10/2010 Pontos : 22
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Dez 29, 2010 7:06 pm | |
| domingo mais 60 torcazes.....
boas caçadas....... |
|
| |
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Dez 29, 2010 9:25 pm | |
| Boa noite caros amigos. O amigo barbarrrija vai me desculpar a pergunta.Esse local onde caça em termos de passagem de migratórias é o mesmo ou o sr:desloca-se pelo País.É óbvio que não me diz respeito, e, até adianto que as galinholas prendem-me a alma e o corpo(sofrido a segui-las).Mas intriga-me esses dois dias, com esses totais ou seja: Dez 19 =34 tordos e etc...e depois dia 26 =60 pombos.Seria interessante que desse umas dicas aos amigos dos tordos aqui do fórum sobre as suas observações pois os seus «gibiers» são impressionantes.Eles, os tordeiros, andam a fazer autênticas maratonas pelo mapa de Portugal para não lhe chegarem nem de longe (nem de perto).Quanto aos pombos torcazes talvez seja mais normal.Mas pelo que se lê aqui pelos tópicos com os mesmos relacionados o sr: é o maior. Amigo aceite um respeitoso abraço. E...desculpe o incómodo. |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qui Dez 30, 2010 8:42 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qui Dez 30, 2010 5:56 pm | |
| |
|
| |
barbarrrija Novato
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Jan 05, 2011 8:19 pm | |
| - José Pinto Lopes escreveu:
- Boa noite caros amigos. O amigo barbarrrija vai me desculpar a pergunta.Esse local onde caça em termos de passagem de migratórias é o mesmo ou o sr:desloca-se pelo País.É óbvio que não me diz respeito, e, até adianto que as galinholas prendem-me a alma e o corpo(sofrido a segui-las).Mas intriga-me esses dois dias, com esses totais ou seja: Dez 19 =34 tordos e etc...e depois dia 26 =60 pombos.Seria interessante que desse umas dicas aos amigos dos tordos aqui do fórum sobre as suas observações pois os seus «gibiers» são impressionantes.Eles, os tordeiros, andam a fazer autênticas maratonas pelo mapa de Portugal para não lhe chegarem nem de longe (nem de perto).Quanto aos pombos torcazes talvez seja mais normal.Mas pelo que se lê aqui pelos tópicos com os mesmos relacionados o sr: é o maior. Amigo aceite um respeitoso abraço. E...desculpe o incómodo.
boa noite amigo Jose Lopes.... desculpe a demora, a minha zona de caça é sempre baixo alentejo,ultimamente tenho tirado os sabados para os tordos e domingos para os torcazes.... ja agora aproveito para divulgar as ultima caçadas..... 01-01-2011..24 tordos 02-01-2011..23 torcazes(3 armas) este ano nesta zona os tordos nao estao a corresponder as minhas espectativas.....no ano passado nesta altura ja havia mais tordos.... os grandes olivais que têm sido plantados "prendem" muitos tordos e ai sao muito dificeis de caçar....talvez tenha um lado bom daqui a uns anos a populaçao de tordos aumente... quanto aos pombos tive uns dias parado para para deixa los "acentar" nao teve o sucesso que esperava....nao deu para mais que o normal...mas enfim se andar sempre nos "vintes" nao ta mau.... no dia 26 de dezembro estive noutra reserva que ainda nao tinha caçado havia muito torcaz mas nao se "faziam"....ainda deu para chegar aos 60 nao foi mau de todo.... cumprimentos a todos |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Jan 05, 2011 8:51 pm | |
| Pode-se saber mais ou menos a zona em que estão os pombos? |
|
| |
barbarrrija Novato
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Jan 05, 2011 8:55 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Pode-se saber mais ou menos a zona em que estão os pombos?
gradola "ervideira" tem uns pombitos mas nao sao muitos..... amanham vou lá caçar depois digo se apareceram mais... cumprimentos |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Jan 05, 2011 9:07 pm | |
| Obrigado.
A ver se sobem mais alguns é que cá por cima isto está muito parado.
Abraço |
|
| |
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Qua Jan 05, 2011 11:29 pm | |
| Boas noites a todos. Um especial agradecimento ao amigo Barbarrrija.Fêz bem em aparecer pois isto anda um pouco fraco de caçadas e o Sr: ao menos ainda vai animando as hostes.Não tem que pedir desculpas pois eu é que lhe solicitei o favor de " umas dicas,sem qualquer urgência.Olhe. Apropósito.Em contacto com alguêm ali de Palma a informação que tive acerca dos pombos foi que não valia a pena lá ir, pois não há nada.Apenas um bando ou outro de meia centena se tanto. Tordos lá para baixo, zona do Algarve,poucos e irregulares. Obrigado e até breve. : |
|
| |
barbarrrija Novato
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Sex Jan 07, 2011 6:18 pm | |
| - José Pinto Lopes escreveu:
- Boas noites a todos. Um especial agradecimento ao amigo Barbarrrija.Fêz bem em aparecer pois isto anda um pouco fraco de caçadas e o Sr: ao menos ainda vai animando as hostes.Não tem que pedir desculpas pois eu é que lhe solicitei o favor de " umas dicas,sem qualquer urgência.Olhe. Apropósito.Em contacto com alguêm ali de Palma a informação que tive acerca dos pombos foi que não valia a pena lá ir, pois não há nada.Apenas um bando ou outro de meia centena se tanto. Tordos lá para baixo, zona do Algarve,poucos e irregulares.
Obrigado e até breve. : é verdade josé lopes ta muitooooo fraquinho de pombos por lá ainda deu para trazer mais 26 torcazes...... vi dois bandinhos bons a chegar para a dormida mas durante o dia 2...3...7...8 e nao passou disso... matamos 23 de manha e 3 de tarde.... cumprimentos a todos.... |
|
| |
barbarrrija Novato
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Seg Jan 10, 2011 7:44 pm | |
| parece que ta a piorar 09-01-2011 6..... torcazes...
cumprimentos a todos..... |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Ter Jan 11, 2011 8:43 am | |
| Boas amigo barbarrija, mesmo assim 6 torcazes, numa altura destas e como isto tem andado para a malta dos pombos, é bem bom um abraço |
|
| |
barbarrrija Novato
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda Sáb Jan 15, 2011 2:38 pm | |
| isto ta mesmo a ficar mau...... 13-01-2011......4 torcazes nao se avizinham bons tempos ou isto muda muitooooo ou as caçadas aos torcazes este ano estao feitas.....
cumprimentos a todos.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: diario de martelos e martelos lda | |
| |
|
| |
| diario de martelos e martelos lda | |
|