| Caçada ás lebres '' KaciPesca '' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Ter Out 26, 2010 11:22 pm | |
| Amigos em relação a este assunto espero que esteja tudo esclarecido... aliás nem sequer devia ter começado, pois sabem como reprovo discuções e faltas de respeito... nunca mo ouviram a mim, nem aos demais membros deste forum... Toda a minha gente é bem vinda a esta casa, desde que com ideias positivas e construtivas... Por isso respeitamo-nos uns aos outros e boas |
|
| |
duarte26 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 12 Idade : 44 Localização : almeirim Ocupação : seguranca Humor : é as grades Data de inscrição : 13/11/2010 Pontos : 16
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Nov 13, 2010 8:02 pm | |
| boas, sou novo por aqui mas apos ler este tópico digo-vos uma coisa,, estou bastante triste, nunca pensei nestes meus trinta anos assistir a isto , uma vergonha dois senhores feitos a " discutir" por umas lebres e quem paga e n sei quê..... um conselho de um pixote no assunto paguem me as lebres a mim que tem aqui um amigo N sou esquisito ,bravas ,mansas repovoadas e com farinha queimava sempre algumas hihihihh Entendam isto como uma graçola, e façam lá as "pazes" que isto n vos faz bem Cumprimentos |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sex Nov 19, 2010 12:28 am | |
| Boas caros caçadores. só um dos membros dos mais antigos deste fórum e nunca me deparei com uma história desta espécie. Lembrem-se que estão no fórum Kacipesca e não noutros que andam por ai com muita contorvecia. poupem o pessoal a historias desta natureza porque somos um grupo de boas maneiras. um abraço. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Dez 04, 2010 9:48 pm | |
| Boas pessoal Hoje consegui reunir parte da familia, á hora de almoço e lá marcharam duas russas, apanhadas na caçada que fizemos...preparei-as com feijao e couve e só de ver aquele pessoal todo a lamber-se eheheheheheh...deu-me logo vontade de rápidamente voltar ao local do "crime"...temos de combinar outra deste género, para a proxima época, claro... |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Dez 04, 2010 9:56 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Dez 04, 2010 10:19 pm | |
| Contem comigo. Nesse dia darei um calmante ao meu podengo, para ver se ele não as acelera para velocidades muito altas. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Dez 04, 2010 10:29 pm | |
| Antero, se calhar um copito daquele vinho do porto que o Hugo levou, se calhar faz o mesmo efeito eheheheheheh... |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Dom Dez 05, 2010 1:18 pm | |
| Malta se tudo correr bem também podem contar comigo E o vinho do Porto lá estrará |
|
| |
pedroferreira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 256 Idade : 74 Localização : lisboa Ocupação : aposentado Humor : tem dias Data de inscrição : 14/12/2010 Pontos : 257
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Sáb Jan 01, 2011 4:01 pm | |
| se calhar o sr.da boina e olhar triste esta apensar no dinheirão que pagou para estar ali com toda aquela caça.
um abraço pedro ferreira |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Ter Jan 04, 2011 10:28 pm | |
| - pedroferreira escreveu:
- se calhar o sr.da boina e olhar triste esta apensar no dinheirão que pagou para estar ali com toda aquela caça.
um abraço pedro ferreira é a amizade algumas pessoas hehehe |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Ter Jan 04, 2011 10:30 pm | |
| Amigo Gil para o ano podemos falar em caça e amizade..sem interesses de convivas que ficam com a marca na reserva por terem la levado otarios/caçadores...onde o dinheiro fala mais alto não ha convivivo ha interesse... |
|
| |
pedroferreira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 256 Idade : 74 Localização : lisboa Ocupação : aposentado Humor : tem dias Data de inscrição : 14/12/2010 Pontos : 257
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Qua Jan 05, 2011 12:33 pm | |
| Pois pois amigo carlosgarcia e a situação da caça e de alguns ditos caçadores no seu ( melhor) neste pobre País a beira mar plantado. um abraço pedro ferreira |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Qua Jan 05, 2011 7:52 pm | |
| Boas Amigos Em primeiro lugar, na minha modesta opinião, julgo que este tópico já devia ter sido encerrado, pois esta jornada , já "era" e temos é de começar a pensar sériamente na próxima. Nesse mesmo dia, no regresso a casa, como de costume vinhamos, eu e o meu Pai a falar da zona onde tinhamos estado com os nossos amigos, e o meu Pai disse-me:"Paulo (é o meu segundo nome)...gostava de lá voltar para o ano...", ao que eu lhe prometi que sim...portanto, só peço é saúde, principalmente para ele, pois já caminha para os 72 anos e é o meu companheiro de sempre...quanto ao resto, não me interessa, pois foi aqui apresentado um programa, e ninguém foi obrigado a ir...foi quem quis ir... O meu Pai é caçador activo á 52 anos e eu á 27...já palmilhamos juntos alguns milhares de Kms, por esse Alentejo fora, que é a nossa zona de eleição e ...nisto da caça, tanto eu como ele estamos todos os dias a aprender, pois não somos cabeças duras, que pensamos que já sabemos tudo, mas...já sabemos muito...e queremos saber mais ainda e só somos "comidos"...quando queremos... Meus Amigos, esta foi a minha ultima intervenção neste tópico, pois como disse anteriormente, já passou e para quem estiver interessado temos é de começar pensar no proximo convivio. Um bem haja para todos e Feliz Ano Novo |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Qui Jan 06, 2011 4:58 pm | |
| Deus nos dê saude e muitas lebres para a época que vem KaciPesca diverte-te por cá |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' Qui Jan 06, 2011 6:29 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca '' | |
| |
|
| |
| Caçada ás lebres '' KaciPesca '' | |
|