* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Button10  Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caçada ás lebres '' KaciPesca ''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyTer Out 26, 2010 11:22 pm

Amigos em relação a este assunto espero que esteja tudo esclarecido... aliás nem sequer devia ter começado, pois sabem como reprovo discuções e faltas de respeito... nunca mo ouviram a mim, nem aos demais membros deste forum...
Toda a minha gente é bem vinda a esta casa, desde que com ideias positivas e construtivas...
Por isso respeitamo-nos uns aos outros e boas hunter fish fixe
Ir para o topo Ir para baixo
duarte26
Novato
Novato
duarte26

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : almeirim
Ocupação : seguranca
Humor : é as grades
Data de inscrição : 13/11/2010
Pontos : 16

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Nov 13, 2010 8:02 pm

boas, sou novo por aqui mas apos ler este tópico digo-vos uma coisa,, estou bastante triste, nunca pensei nestes meus trinta anos assistir a isto , uma vergonha dois senhores feitos a " discutir" por umas lebres e quem paga e n sei quê..... um conselho de um pixote no assunto paguem me as lebres a mim que tem aqui um amigo Very Happy
N sou esquisito ,bravas ,mansas repovoadas e com farinha queimava sempre algumas hihihihh

Entendam isto como uma graçola, e façam lá as "pazes" que isto n vos faz bem

Cumprimentos
hunter
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 12:28 am

Boas caros caçadores.

só um dos membros dos mais antigos deste fórum e nunca me deparei com uma história desta espécie. nofixe

Lembrem-se que estão no fórum Kacipesca e não noutros que andam por ai com muita contorvecia.

poupem o pessoal a historias desta natureza porque somos um grupo de boas maneiras. jola

um abraço.

hunter
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 9:48 pm

Boas pessoal

Hoje consegui reunir parte da familia, á hora de almoço e lá marcharam duas russas, apanhadas na caçada que fizemos...preparei-as com feijao e couve e só de ver aquele pessoal todo a lamber-se eheheheheheh...deu-me logo vontade de rápidamente voltar ao local do "crime"...temos de combinar outra deste género, para a proxima época, claro... jola grelha fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 9:56 pm

joão gil escreveu:
Boas pessoal

Hoje consegui reunir parte da familia, á hora de almoço e lá marcharam duas russas, apanhadas na caçada que fizemos...preparei-as com feijao e couve e só de ver aquele pessoal todo a lamber-se eheheheheheh...deu-me logo vontade de rápidamente voltar ao local do "crime"...temos de combinar outra deste género, para a proxima época, claro... jola grelha fixe

Pois temos amigo João... deus nos dê saude e dinheiro, que nós la estaremos a rebentar com os ouvidos a umas quantas hunter Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 10:19 pm

fixe
Contem comigo.
Nesse dia darei um calmante ao meu podengo, para ver se ele não as acelera para velocidades muito altas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Dez 04, 2010 10:29 pm

Antero, se calhar um copito daquele vinho do porto que o Hugo levou, se calhar faz o mesmo efeito eheheheheheh...
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2010 1:18 pm

Malta se tudo correr bem também podem contar comigo fixe

E o vinho do Porto lá estrará Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 764720 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptySáb Jan 01, 2011 4:01 pm

se calhar o sr.da boina e olhar triste esta apensar no dinheirão que pagou para estar ali com toda aquela caça.

um abraço pedro ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 10:28 pm

pedroferreira escreveu:
se calhar o sr.da boina e olhar triste esta apensar no dinheirão que pagou para estar ali com toda aquela caça.

um abraço pedro ferreira
Very Happy é a amizade algumas pessoas hehehe Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 207862
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyTer Jan 04, 2011 10:30 pm

Amigo Gil para o ano podemos falar em caça e amizade..sem interesses de convivas que ficam com a marca na reserva por terem la levado otarios/caçadores...onde o dinheiro fala mais alto não ha convivivo ha interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 12:33 pm



Pois pois amigo carlosgarcia e a situação da caça e de alguns ditos caçadores no seu ( melhor) neste pobre País a beira mar plantado. um abraço pedro ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyQua Jan 05, 2011 7:52 pm

Boas Amigos

Em primeiro lugar, na minha modesta opinião, julgo que este tópico já devia ter sido encerrado, pois esta jornada , já "era" e temos é de começar a pensar sériamente na próxima. Nesse mesmo dia, no regresso a casa, como de costume vinhamos, eu e o meu Pai a falar da zona onde tinhamos estado com os nossos amigos, e o meu Pai disse-me:"Paulo (é o meu segundo nome)...gostava de lá voltar para o ano...", ao que eu lhe prometi que sim...portanto, só peço é saúde, principalmente para ele, pois já caminha para os 72 anos e é o meu companheiro de sempre...quanto ao resto, não me interessa, pois foi aqui apresentado um programa, e ninguém foi obrigado a ir...foi quem quis ir...
O meu Pai é caçador activo á 52 anos e eu á 27...já palmilhamos juntos alguns milhares de Kms, por esse Alentejo fora, que é a nossa zona de eleição e ...nisto da caça, tanto eu como ele estamos todos os dias a aprender, pois não somos cabeças duras, que pensamos que já sabemos tudo, mas...já sabemos muito...e queremos saber mais ainda e só somos "comidos"...quando queremos...

Meus Amigos, esta foi a minha ultima intervenção neste tópico, pois como disse anteriormente, já passou e para quem estiver interessado temos é de começar pensar no proximo convivio.

Um bem haja para todos e Feliz Ano Novo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyQui Jan 06, 2011 4:58 pm

Deus nos dê saude e muitas lebres para a época que vem hunter Laughing



KaciPesca diverte-te por cá fixe
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 EmptyQui Jan 06, 2011 6:29 pm

nlidonio escreveu:
Deus nos dê saude e muitas lebres para a época que vem hunter Laughing



KaciPesca diverte-te por cá fixe


Ora nem mais Nuno fixe

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçada ás lebres '' KaciPesca ''   Caçada ás lebres '' KaciPesca '' - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçada ás lebres '' KaciPesca ''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» emigrantes do kacipesca
» Caçada aos Tordos - KaciPesca - 19.01.2013
» Caçada aos Tordos - KaciPesca - 26.01.2013
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-