Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Mulher tambem pesca... Dom maio 16, 2010 11:54 am
Em itália foi tirada esta carpa por engano, pois estavam á pesca do siluro... Não foi tirada da melhor forma, mas sem duvida o peixe da vida de um carpista...
Eu continuo á espera...
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Dom maio 16, 2010 8:33 pm
Amigo quem espera sempre alcança
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Seg maio 17, 2010 6:22 pm
amigo Nuno ainda ontem em concurso houve uma que me rebentou com o empate do anzol, sei que uso fios mais fracos que os vossos mas já devia ser uma bela carpita pela reacção que ela teve, foi pena pois quase de certeza que me dava o 1º lugar
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Seg maio 17, 2010 8:41 pm
Mais um grande peixe... Eu estou desconfiado que se me mordesse um bicho deste no anzol eu destava a fugir....
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Seg maio 17, 2010 10:55 pm
Rogério escreveu:
amigo Nuno ainda ontem em concurso houve uma que me rebentou com o empate do anzol, sei que uso fios mais fracos que os vossos mas já devia ser uma bela carpita pela reacção que ela teve, foi pena pois quase de certeza que me dava o 1º lugar
Para a proxima eu dou-te umas dicas... mas para isso vais ter que ir á beira da água, e isso implica umas e umas ... Se quizeres participar numa proxima é só dizeres...
nlidonio Administrador
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Seg maio 17, 2010 10:57 pm
joão gil escreveu:
Mais um grande peixe... Eu estou desconfiado que se me mordesse um bicho deste no anzol eu destava a fugir....
Sim, também eu desatava a fugir mas era de contente.... mandava fazer uma quadro com a foto da bixa. e punha-a na parede da sala....
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
Assunto: Re: Mulher tambem pesca... Qua maio 19, 2010 2:50 am
Sem dúvida um grande peixe, como disse o Nuno tirado de forma um pouco ortodoxa mas enfim é o sonho de qualquer um , ir á pesca de siluros e ter uma surpresa destas, mas enfim os iscos são quase iguais quando se pesca ao fundo e estas carpas grandes são muito vorazes e não desdenham umas boas doses de boolies.