|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Benelli Comfort Qua Jun 09, 2010 8:24 pm | |
| Boas Pedrocas O conselho que eu lhe posso dar, e já tenho muitos anos destas andanças é para que adquira uma arma usada, e tente ganhar experiencia com ela. Depois mais para á frente já terá mais noção daquilo que realmente pretende. Agora se os aérios não forem problema o amigo faça o que lhe der na real gana... Mas para começar uma usada é sempre melhor Abraço |
|
| |
Pedrocas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 16 Idade : 39 Localização : viseu Ocupação : estudante eng mecanica Humor : apurado Data de inscrição : 12/05/2010 Pontos : 22
| Assunto: Re: Benelli Comfort Seg Jun 28, 2010 9:55 pm | |
| obrigado a todos que deram a sua opiniao... nao tenho vindo ca pois devido a escola, e exame nao dava mesmo. ja vi que repartem-se as opinioes, pois os amigos caçadores e familia, diz que comprar usada nao, que nunca se sabe que vou comprar, pa comprar algo que goste. mas realmente, posso ter ideia de ser bonita e de gostar da forma, mas nao me adaptar a ela. eu entretanto pude ter contacto com uma VINCI e aquilo é brutal... mas la está, tambem nunca disparei a arma... vou esta quinta feira dar tiro, para finalmente ficar caçador com arma de fogo. depois, penso entao se vou armar-me em toino e arrisko mais de 1500 numa arma que acho linda, e pode correr mal, ou se uso uma das armas emprestadas do avô ou tios. o que nao queria muito, pois tenho medo de danificar a arma sem querer e estou a estragar algo que nao me pertence, é sempre uma responsabilidade.... mas pelo menos ja nao posso dizer que a dicisao que tomei foi sem indiaçoes e ajuda previsa de alguem, pois todos ajudaram! e o meu muito obrigado! boas caçadas! está quase...... abraço |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Benelli Comfort Seg Jun 28, 2010 10:45 pm | |
| Já peguei numa Vinci e não gostei do peso que tem na zona do fuste. Atenção que pode cansar o braço esquerdo (para quem for dextro) em dias de longas caminhadas ou de muito tiro. Gostei do encare dessa arma e sei que chumbará bem. Nos vídeos da arma notei que ela está a fazer muito movimento de rotação quando dispara o que não é muito vantajoso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
jpinto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 44 Localização : Angola (Setubal, Portugal) Ocupação : trabalhar Humor : mais ou menos Data de inscrição : 27/10/2009 Pontos : 586
| Assunto: Re: Benelli Comfort Qua Jun 30, 2010 7:16 pm | |
| amigo pedrocas aonde vai fazer o seu exame para o lupa? eu tb vou na quinta feira a exame pode ser que seja no mesmo lugar. abraços |
|
| |
Pedrocas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 16 Idade : 39 Localização : viseu Ocupação : estudante eng mecanica Humor : apurado Data de inscrição : 12/05/2010 Pontos : 22
| Assunto: Re: Benelli Comfort Qui Jul 01, 2010 2:51 am | |
| - jpinto escreveu:
- amigo pedrocas aonde vai fazer o seu exame para o lupa?
eu tb vou na quinta feira a exame pode ser que seja no mesmo lugar. abraços vou fazer em Lamego na carreira de tiro de Penude, ou seja, no campo de tiro dos RANGERS (G.O.E.). pela sua assinatura, e de setubal, por isso nao deve ser ca em cima no norte o seu exame de tiro.. digo eu.. |
|
| |
jpinto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 44 Localização : Angola (Setubal, Portugal) Ocupação : trabalhar Humor : mais ou menos Data de inscrição : 27/10/2009 Pontos : 586
| Assunto: Re: Benelli Comfort Qui Jul 01, 2010 8:19 pm | |
| sim tem razão só depois de mandar a msg é que reparei na sua zona, espero que lhe tenha corrido bem . Abraços |
|
| |
Pedrocas Novato
| Assunto: Re: Benelli Comfort Sex Jul 02, 2010 2:33 am | |
| - jpinto escreveu:
- sim tem razão só depois de mandar a msg é que reparei na sua zona, espero que lhe tenha corrido bem .
Abraços pois... hehe, nao faz mal... sim, correu lindamente... mais um caçador contente em breve! a carabina e que deixou marca no ombro... um pisadito leve... (meninos que nao estao habituados dá nisto... ) |
|
| |
jpinto Membro Experiente
| Assunto: Re: Benelli Comfort Sex Jul 02, 2010 8:29 pm | |
| poix tb tive o mesmo problema, se td correr bem havemos de nos habituar rapidamente |
|
| |
Pedrocas Novato
| Assunto: Re: Benelli Comfort Qua Out 06, 2010 2:08 pm | |
| nao tenho tido muito tempo devido a UNIV e trabalhito... mas a licensa de uso e porte so xegou tambem na semana passada.. (a gente paga tudo a tempo e horas e ele nao cumprem calendários...... mas enfim). agr e so efectuar um seguro e colocar arma em meu nome, e começar o que é bom. abri um topico sobre essa questao do seguro, na secçao de offtopic por nao saber onde se enquadrava, fiz um search e nao encontrei nada sobre seguros aqui no forum, mas dava jeito uma ajudita da vossa parte. a ver se trato de tudo o mais rapido possivel para poder ja ir este fim de semana. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Benelli Comfort | |
| |
|
| |
|