* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Benelli Comfort Button10  Benelli Comfort 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Benelli Comfort

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQua maio 12, 2010 11:51 pm

Boas noites, como estou a espera de terminar o que falta para ter a carta de caçador (c e d), ja andei a ver armas, e uma que gostei da aparencia foi da smi-automatica benelli comfort.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ja com alguma tecnologia recente, absorçao de coice, canos melhorados por crio, ja vem com 5choques, e o que mais gosei foi o material em que é feita, que lhe dá um look mais stealth... Laughing

o preço que me deram no armeiro onde fui pedir preço foi de 1400euros ja com legalizaçao incluida.
queria saber se aconcelham esta arma, se vale em relaçao a preço/qualidade, visto ser a minha primeira arma.

aqui fica um video exemplificativo, para perceberem o que me cativou na arma,
espero nao estar ja a cometer algum acto "anti" regras. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 12:03 am

Boas amigo pedro eu conheço mal a arma... mas penso que o hélio dara uma opinião mais alargada sobre essa arma...
Que ele conhece bem... hunter lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 12:04 am

nlidonio escreveu:
Boas amigo pedro eu conheço mal a arma... mas penso que o hélio dara uma opinião mais alargada sobre essa arma...
Que ele conhece bem... hunter lol!

vou ficar a espera entao. Twisted Evil
ela tambem é recente... muito recente... (pelo que percebi)
Ir para o topo Ir para baixo
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 8:56 am

Boas amigo Pedro,

eu quando fui comprar a minha arma, também estive com uma igual a essa nas mãos e gostei bastante.

bastante leve, encara bem e o armeiro só me falou maravilhas dela.

julgo ser uma arma bastante boa fixe


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 7:38 pm

Há a Benelli Comfort que custa esses tais 1400-1500 euros e há a CrioComfort que custa na ordem dos 1700-1800€. Agora depois da Expocaça até é capaz de subir de preço.

A Comfort normal é uma arma mais pesada que a Crio Comfort. Mesmo que a diferença de peso não seja muito o equilíbrio desta é bastante diferente.

A Crio Comfort na minha perspectiva é uma arma superior em relação à sua semelhante Comfort. O tratamento criogénico ao cano acaba por se traduzir num chumbar melhor, o que é sempre uma vantagem. Associado ao cano a Crio Comfort tem fita de cabono mais leve e mais susceptivel de se partir na Comfort é o normal em aço.

Por norma se atirares a ver o ponto de mira vais ter problemas com ambas as armas como elas vem de origem. A CrioComfort e a Comfort vem alta e a configuração mais baixa para mim ainda é alto mas para algumas pessoas já está bem.

A CrioComfort posso dizer-te já que é uma arma que salta um bocado comparado com outras armas de gases. Na minha opinião é sempre uma desvantagem para fazer emendar.

Quanto ao material da Benelli no que toca a amortecimento do recuo considero-o ainda inferior a uma Beretta tradicional com coronha de madeira, ou seja, sentes mais o recuo na Benelli independentemente do ser madeira ou polímero. (Marketing)

Uma coisa também menos boa é que as chapas de coice com o tempo se vão desfazendo por o material ser muito macio.

Se é o teu gosto força na compra pois por norma são armas que não encravam, não precisam de limpeza regular e tem uma retoma sempre boa, especialmente as coronhas de madeira. No entanto alerto-te que há outras armas que na minha perspectiva podem supostamente ser mais problemáticas de mecânica mas tem mais características que favorecem a regularidade no atirar que estas. Claro que em tudo vai do gosto pessoal de cada um.

Qualquer coisa diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 7:46 pm

Esqueci-me de te alertar que cada chapa de coice para a Benelli Comfort são cerca de 100€.

Lê bem acerca da arma no fóruns, vê os videos no youtube etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:00 pm

Hélio escreveu:
Há a Benelli Comfort que custa esses tais 1400-1500 euros e há a CrioComfort que custa na ordem dos 1700-1800€. Agora depois da Expocaça até é capaz de subir de preço.

A Comfort normal é uma arma mais pesada que a Crio Comfort. Mesmo que a diferença de peso não seja muito o equilíbrio desta é bastante diferente.

A Crio Comfort na minha perspectiva é uma arma superior em relação à sua semelhante Comfort. O tratamento criogénico ao cano acaba por se traduzir num chumbar melhor, o que é sempre uma vantagem. Associado ao cano a Crio Comfort tem fita de cabono mais leve e mais susceptivel de se partir na Comfort é o normal em aço.

Por norma se atirares a ver o ponto de mira vais ter problemas com ambas as armas como elas vem de origem. A CrioComfort e a Comfort vem alta e a configuração mais baixa para mim ainda é alto mas para algumas pessoas já está bem.

A CrioComfort posso dizer-te já que é uma arma que salta um bocado comparado com outras armas de gases. Na minha opinião é sempre uma desvantagem para fazer emendar.

Quanto ao material da Benelli no que toca a amortecimento do recuo considero-o ainda inferior a uma Beretta tradicional com coronha de madeira, ou seja, sentes mais o recuo na Benelli independentemente do ser madeira ou polímero. (Marketing)

Uma coisa também menos boa é que as chapas de coice com o tempo se vão desfazendo por o material ser muito macio.

Se é o teu gosto força na compra pois por norma são armas que não encravam, não precisam de limpeza regular e tem uma retoma sempre boa, especialmente as coronhas de madeira. No entanto alerto-te que há outras armas que na minha perspectiva podem supostamente ser mais problemáticas de mecânica mas tem mais características que favorecem a regularidade no atirar que estas. Claro que em tudo vai do gosto pessoal de cada um.

Qualquer coisa diz.
muito obrigado pelo resposta...
pois, tenho que me informar mesmo sobre todos os pros e contras...
mas esteticamente gostei da arma, o mal e ainda nao ter conseguido ter a arma na mao e poder ver se "encaixa" bem...
nao percebi foi que se referia "chapas de coice", esta a falar aos "boomerangs" da coronha? aos buracos feitos na coronha para ter flexibilidade e reduzir o coice? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:07 pm

É a borracha cá atrás onde encostas o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:09 pm

Estás longe mas se passares cá para estes lados a um fim de semana diz alguma coisa e vamos dar uns tiros aos pratos e experimentas a arma.

Eu disse que a arma para mim de origem vem alta mas para quem atira a fazer força com a cara na coronha ou chega a cara muito à frente a arma fica melhor no encare.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:13 pm

Hélio escreveu:
É a borracha cá atrás onde encostas o ombro.

humm... ok! fixe
tenho que ver se encontro algum armeiro com alguma em stock para eu poder pegar nela e ver como fica "em mim"... hunter hunter

é que os meus tios, avo, amigos, tudo usa e aconcelha pietro bereta ou benelli, e alguns têm benelli e dizem que essa nunca encrava que é muito boa tambem, mas a marioria deles têm beretta e nao beneli Rolling Eyes
e nao queria gastar dinheiro numa arma, e depois ver que fiz uma má escolha, mas o armeiro disse que beneli e melhor que bereta na questao de nao ter tantos "mecanismos" que sao susceptiveis a avariar, ou seja, e mais simples logo que tem menos tendencia a avariar ou a reparaçoes e revisoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:15 pm

Hélio escreveu:
Estás longe mas se passares cá para estes lados a um fim de semana diz alguma coisa e vamos dar uns tiros aos pratos e experimentas a arma.

Eu disse que a arma para mim de origem vem alta mas para quem atira a fazer força com a cara na coronha ou chega a cara muito à frente a arma fica melhor no encare.

humm...
é uma questao de se combinar entao, eu vou ai para leiria a 19 junho...
se der ainda se combina um copo entao!

muito agradecido pela disponibilidade!! jola hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:18 pm

Sim isso é verdade mas é como te disse na 1ª mensagem. Há armas que podem apresentar-se com alguma susceptibilidade em encravar que tem mais características para atirares bem que outras que praticamente só dão mais valias no não encravar.

Benelli, Breda e Franchi são armas que funcionam por inercia apesar das duas últimas terem modelos que também funcionam por gases. Essas pelo seu mecanismo também não encravam. As de gases actualmente poucos problemas dão. Não quer dizer que não haja armas que não dão problemas mas são poucas e muitas vezes as que dão são casos pontuais. É claro que quem quer dar uns 2000 a 3000 tiros por ano há armas mais recomendáveis que outras pela durabilidade das peças que as constituem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:24 pm

Então amigo Helio uma arma que não aguentar 2000 ou 3000 tiros por epoca tambem não é grande arma é preferivel gastar mais alguns €€ e ficar com uma bastante razoavel isto é a minha opinião pessoal claro
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:24 pm

Hélio escreveu:
Sim isso é verdade mas é como te disse na 1ª mensagem. Há armas que podem apresentar-se com alguma susceptibilidade em encravar que tem mais características para atirares bem que outras que praticamente só dão mais valias no não encravar.

Benelli, Breda e Franchi são armas que funcionam por inercia apesar das duas últimas terem modelos que também funcionam por gases. Essas pelo seu mecanismo também não encravam. As de gases actualmente poucos problemas dão. Não quer dizer que não haja armas que não dão problemas mas são poucas e muitas vezes as que dão são casos pontuais. É claro que quem quer dar uns 2000 a 3000 tiros por ano há armas mais recomendáveis que outras pela durabilidade das peças que as constituem.

sim sim... eu entendi, apenas e mais por um motivo de precauçao, pois ainda nao sei que tipo de utilizaçao lhe vou dar mais intensiva, pois irei sempre que algum dos meus amigos e familiares forem, e se tudo correr como planeado, devo dar bastantes tiro, e nao queria vir a ter problemas, se bem que estando ela na garantia nao devo ter preocupaçao com isso... ou nao... Laughing

queria aproveitar para perguntar sobre 2 outras armas que estavam la no armeiro e ele tentou "promover" a sua venda.

- Centro Crio, com 2 choques, por 1400 eurs (ja com legalizaçao incluida)

- Premium, com 5 choques, por 900eurs (tambem ja com legalizaçao da arma incluida)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:28 pm

Luis Santos escreveu:
Então amigo Helio uma arma que não aguentar 2000 ou 3000 tiros por epoca tambem não é grande arma é preferivel gastar mais alguns €€ e ficar com uma bastante razoavel isto é a minha opinião pessoal claro

sim sim, a ideia e mesmo nao ter problema caso se venha a dar utilizaçao mais "intensiva" à arma...
se bem que pelo preço ja nao deveria ser muito fraca... digo eu.. hehe Laughing hunter hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui maio 13, 2010 9:34 pm

Amigo Pedro eu não sou a pessoa mais indicada para o aconselhar na compra de benelli já que não gosto de atirar com benelli porque são muito retardadas na gatilhada eu tenho uma S90 e quero-me desfazer dela
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptySex maio 14, 2010 1:01 am

A Benelli aguenta uns milhares largos à vontade nisso não há comparação com outras.

Experimenta primeiro. fixe

Eu estou de acordo com o Luis Santos. Há armas com sistema de gatilhos mais rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptySex maio 14, 2010 1:05 am

Luis Santos escreveu:
Amigo Pedro eu não sou a pessoa mais indicada para o aconselhar na compra de benelli já que não gosto de atirar com benelli porque são muito retardadas na gatilhada eu tenho uma S90 e quero-me desfazer dela

a serio?
pelos videos de demonstraçao que vi delas na net, ate parecia ser bem rapida.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrocas
Novato
Novato
Pedrocas

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 16
Idade : 39
Localização : viseu
Ocupação : estudante eng mecanica
Humor : apurado
Data de inscrição : 12/05/2010
Pontos : 22

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptySex maio 14, 2010 1:06 am

Hélio escreveu:
A Benelli aguenta uns milhares largos à vontade nisso não há comparação com outras.

Experimenta primeiro. fixe

Eu estou de acordo com o Luis Santos. Há armas com sistema de gatilhos mais rápidos.

pois, tenho que experimentar primeiro... tenho que fazer um "teste shoot" à arma antes de a comprar.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptySex maio 14, 2010 3:04 pm

Amigo isso do gatilho não se vê nos videos do youtube. Só os premindo e ter conhecimento e noção das diferenças entre uns e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
RedBug
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 144
Idade : 47
Localização : Leiria
Ocupação : Pum.Pum.Pum
Humor : :)
Data de inscrição : 03/06/2010
Pontos : 155

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQui Jun 03, 2010 11:00 am

Boas Pedro,
Eu sou o Rogério, vivo em Leiria e caço à 3 anos e tenho uma Benelli Comfort para vender(3 anos), a arma é muito boa e versátil(5 choques ) quer nas aves quer no pêlo, é uma arma leve e muito rapida no tiro. O interesse na venda é a compra da nova benelli Vinci. Se pretenderes comprar nova não te vais arrepender. Foi a arma com que iniciei na caça.

boas caçadas hunter
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cruz
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 50
Idade : 43
Localização : Maia
Ocupação : o menos possível
Humor : o melhor possível
Data de inscrição : 19/10/2009
Pontos : 61

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyDom Jun 06, 2010 11:17 am

O que eu aconselho como 1ª arma é uma usada que arranje a bom preço. Depois de ganhar experiência decide que arma nova quer, e entrega à troca a usada.
As armas podem ser muito bonitas nos expositores e depois não funcionarem bem connosco, cada 1 tem a sua forma de encarar e disparar, uma arma que me fique bem a mim, não quer dizer que fique bem a si.
E 1 conselho que lhe dou é para nunca comprar uma arma pelo aspecto, mas sim pela sua funcionalidade na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyDom Jun 06, 2010 12:09 pm

ricardo cruz escreveu:
O que eu aconselho como 1ª arma é uma usada que arranje a bom preço. Depois de ganhar experiência decide que arma nova quer, e entrega à troca a usada.
As armas podem ser muito bonitas nos expositores e depois não funcionarem bem connosco, cada 1 tem a sua forma de encarar e disparar, uma arma que me fique bem a mim, não quer dizer que fique bem a si.
E 1 conselho que lhe dou é para nunca comprar uma arma pelo aspecto, mas sim pela sua funcionalidade na sua mão.

Nem mais, um bom conselho a seguir... principalmente quem tem pouquissima experiencia... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Baco
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : Mamarrosa
Ocupação : Texnico de Farmacia
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 4

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyTer Jun 08, 2010 11:48 pm

Pedrocas escreveu:
Boas noites, como estou a espera de terminar o que falta para ter a carta de caçador (c e d), ja andei a ver armas, e uma que gostei da aparencia foi da smi-automatica benelli comfort.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ja com alguma tecnologia recente, absorçao de coice, canos melhorados por crio, ja vem com 5choques, e o que mais gosei foi o material em que é feita, que lhe dá um look mais stealth... Laughing

o preço que me deram no armeiro onde fui pedir preço foi de 1400euros ja com legalizaçao incluida.
queria saber se aconcelham esta arma, se vale em relaçao a preço/qualidade, visto ser a minha primeira arma.

aqui fica um video exemplificativo, para perceberem o que me cativou na arma,
espero nao estar ja a cometer algum acto "anti" regras. Rolling Eyes


Eu desde que caço só comprei 4 armas e a única que me desfiz foi exactamente esta e despachei-a passado um ano de a ter e posso dizer-lhe que perdi 600 euros nesta arma a troca mas eu estava doido por me livrar dela, esta arma usada tem menos valor comercial do que uma com coronha de madeira, nunca tive uma arma na vida que atira-se tão mal com ela, há pessoas que não conseguem atirar bem com armas de inercia é o meu caso, é o caso do Tino dono da miratiro que me aconselhou a não comprar aquele mono mas eu burro não o quis ouvir e aprendi da pior maneira, tendo uma época de caça má e perdendo 600 euros!Não sei se tive azar mas a minha chumbava muito mal, parecia que não tinha centro de tiro isto testando com varias cargas!
E a historia do recuo é treta é marting , ela manda mais coice que as armas de gases!
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort EmptyQua Jun 09, 2010 1:04 am

scratch scratch scratch Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Benelli Comfort Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Comfort   Benelli Comfort Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Benelli Comfort

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Benelli Crio Comfort Magnum
» Benelli
» Benelli Premium
» Benelli
» Benelli Vinci

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-