| receita do molho do porco no espeto | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:00 pm | |
| Amigo lidonio agora que foste promovido é que queres começar a nannnnnn |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:02 pm | |
| Caro João Gil. O promotor da ideia é o Carlos Garcia. Mas parece que ele se ausentou. Ou então estava a brincar e não acreditava que a ideia tinha pernas para andar. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:13 pm | |
| Amigo carlos imagine no lugar das tendas estar o pernil a rodar sob as brasas, e uma arca cheia de fresquinho... Está a ver os salgueiros pá sesta... alguém pode precisar... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:16 pm | |
| duas tendas significa dois pernis ai sim comer até rebentar melhor e depois uma bruta ai que lá vai o meu figado |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:28 pm | |
| amigo Braz eu não tenho sitio para esse evento, é diferente de um local onde se gere um clube e em que vocês estão dentro dessa organica..a ideia tem de ser abarcada por todos mas o local tem de ser onde logisticamente seja viavel tudo isso.. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Qui Abr 15, 2010 11:36 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- amigo Braz eu não tenho sitio para esse evento, é diferente de um local onde se gere um clube e em que vocês estão dentro dessa organica..a ideia tem de ser abarcada por todos mas o local tem de ser onde logisticamente seja viavel tudo isso..
Claro que eu estava no gozo!!! Mas a ideia da zona equidistante tem lógica, para facilitar. Agora toda a logistica associada a esse evento, tem alguma dificuldade devido às condições de segurança com o fogo. No campo, só um Parque de Merendas. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Sex Abr 16, 2010 8:01 pm | |
| mas não esta fora disso o ser feito..ta cá uma ideia a germinar.. a malta mais de baixo é que fica a arder...vamos falando.. |
|
| |
cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Sex Abr 16, 2010 10:18 pm | |
| amigo Carlos uma ideia ca pela Figueira tambem se consegue arranjar um local para o evento |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 641 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Ocupação : Escritorario Humor : Acima da media Data de inscrição : 07/07/2009 Pontos : 727
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto Seg Abr 19, 2010 10:21 am | |
| conheço meia duzia de locais com boas condições e onde podemos estar á vontade |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: receita do molho do porco no espeto | |
| |
|
| |
| receita do molho do porco no espeto | |
|