* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  winchester sx3 - Página 2 Button10  winchester sx3 - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

winchester sx3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Nº. Mensagens : 2001
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Pontos : 2094

winchester sx3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 10:00 am

Amigo Carlos a winchester sempre teve armas bastante boas principalmente em sobrepostos, fracas em semi-automáticas mas nesse campo eram todas as marcas, raramente disparavam os tres tiros hoje são todas muito boas, raramente tem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 2430
Ocupação : _
Humor : :)
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 3:36 pm

lol! Não tem a ver contigo nem com ninguém em especial. Marteleiro foi uma força de expressão.

A ver se em breve consigo fazer um teste comparativo entre armas com back-bore e sem ele a ver se realmente perde ou não perfuração! É o meu "se" com as Brownings/Winchesters actuais.

Quanto à mecânica nos últimos modelos da Browning apareceram algumas chatices com estas winchester não sei!!
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 4:32 pm

Amigo Helio é um teste comparativo dificil de realizar visto o mesmo cartucho não se adaptar a todos os tipos de arma (canos) seguramente nesse teste com alguns cartuchos o cano back-bore fará tiros muito bons e a browning tiros menos bons e vice verça não chegando a conclusão alguma a alguns anos foi testado num campo de tiro uma baikal de cães e uma perazzi por incrivel que pareça a baikal em composição e alguns em prefuração superou a perazzi nesse dia a baikal fez 99 em 100 pratos dai os testes.
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Nº. Mensagens : 1531
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Pontos : 1587

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 7:26 pm

Amigo Silva a Winchester nunca foi uma marca topo nem sequer media gama foi sempre sim uma arma americana e foi mais isso que lhe deu prestigiu do que a perfomance e o material em si, hoje em dia e com a mãozinha dos europeus e asiaticos acredito que tenha estrondozamente melhorado mas daí o amigo dizer que foram armas muito boas..eu afirmo o contrario pelo que tive..o que não quer dizer volto a afirmar que hoje em dia não sejam armas boas...mas hoje em dia. fixe
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 8:40 pm

carlosgarcia escreveu:
Amigo Silva a Winchester nunca foi uma marca topo nem sequer media gama foi sempre sim uma arma americana e foi mais isso que lhe deu prestigiu do que a perfomance e o material em si, hoje em dia e com a mãozinha dos europeus e asiaticos acredito que tenha estrondozamente melhorado mas daí o amigo dizer que foram armas muito boas..eu afirmo o contrario pelo que tive..o que não quer dizer volto a afirmar que hoje em dia não sejam armas boas...mas hoje em dia. fixe

Não se pode avaliar uma marca por um só modelo e posso afirmar que tenho conhecimento de uma arma winchester com 40 anos com mais de um milhão de tiros sem uma unica folga que por sinal foi comprada em moçambique pelo meu pai e enviada para portugal a um amigo que faleceu recentemente, atirou sempre á caça e pratos com a mesma arma embora fosse possuidor de varias, tinha dias de gastar 1000 tiros aos tordos todas as marcas tem armas boas e menos boas e umas exelentes.
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 9:23 pm

caro amigo Silva esses milhões tem um debito de imposto mais elevado que o nosso deficite o amigo não tem nenhuma diferença de idade de mim ancestral pelo que vejo(2 anos) cacei com essa arma que digo 4 anos essa arma era NOVA uma das mais prestigiadas cá, o meu pai comprou uma por encomenda no A.M.Silva lembra-se dessa casa?Mas isso é analogia após isso o que lhe tenho a dizer das winchester bem só posso dizer que é uma arma tipo o mais vulgar que pode existir com canos muito rigidos que tem uma disprsão impar e que para mim depoiis de ver livre dela fiquei feliz..agora esse amigo do seu pai teve uma arma impar daquelas que nunca deve ter ouvido falado nem vai ouvir compre-a se puder que ainda vai fazer historia amigo Silva
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 10:17 pm

carlosgarcia escreveu:
caro amigo Silva esses milhões tem um debito de imposto mais elevado que o nosso deficite o amigo não tem nenhuma diferença de idade de mim ancestral pelo que vejo(2 anos) cacei com essa arma que digo 4 anos essa arma era NOVA uma das mais prestigiadas cá, o meu pai comprou uma por encomenda no A.M.Silva lembra-se dessa casa?Mas isso é analogia após isso o que lhe tenho a dizer das winchester bem só posso dizer que é uma arma tipo o mais vulgar que pode existir com canos muito rigidos que tem uma disprsão impar e que para mim depoiis de ver livre dela fiquei feliz..agora esse amigo do seu pai teve uma arma impar daquelas que nunca deve ter ouvido falado nem vai ouvir compre-a se puder que ainda vai fazer historia amigo Silva

Amigo carlos não falei em milhoes disse apenas que a arma tem mais de um milhão de tiros dados e garanto que os tem ,pois a pessoa em causa caçou varios anos (muitos) comigo na altura em que em muitas jornadas se atiravam por dia 700 e 800 tiros assim como eu tive uma Browning 80 que tambem disparou mais de um milhão de tiros sem debito absolutamente nenhum e é do conhecimento de muitos caçadores da minha zona e a brownig tambem tem armas muito fracas quanto á compra da arma á muitos anos que a quero comprar e se fosse vendida era minha com toda a certeza e não iria fazer história pois á muitas armas como estas pode é de não ser do seu conhecimento.
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 11:45 pm

Amigo António concordo consigo quando diz que uma arma não se pode testar com grande fiabilidade em testes caseiros. O que pretendo é ver se encontro um padrão dentro daquilo que estou a testar.

Essencialmente quero é saber da perfuração e nem me estou a preocupar com a dispersão.
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 11:55 pm

Ó pessoal arranjem maneira de as winchester e as Browning matarem tordos mais altos do que a minha Beretta...

hunter lol! lol! lol!
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 11:56 pm

Isso é dos cartuchos que usas que são muito fechados lol!

Só consigo atinar mais ou menos com eles com a sobrepostos que tem o sistema de gatilho mais rápido com a semi é só argolas com tiros atrasados.
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 12:07 am

Isso é desculpa de mau pagador... juntamente com a beretta tenho um creme especial para por nos olhos todos os dias de manhã...
Isso sim faz a diferença... study lol!
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 12:12 am

Não dúvido que culpa parte seja dos olhos mas sempre fui habituado a coisas mais rápidas como a AS e a A1 e os descontos são diferentes. Com muita muita insistência talvez conseguisse melhorar mas faz-me confusão a um tordo a 20 metros ter de lhe adientar a mão. A essa distância não é preciso qualquer desconto com pólvoras da nobel da linha vectan. É ao boneco. lol!
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 11:25 am

Qual é o creme ?
bockhunting.......sagreshunting.....ou vinhohunting jola winchester sx3 - Página 2 764720 lol!
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 11:53 am

Luis Santos escreveu:
Qual é o creme ?
bockhunting.......sagreshunting.....ou vinhohunting jola winchester sx3 - Página 2 764720 lol!
.

Pois é pena não estar á venda e ainda bem, ou já não existia fauna cinegética.
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 8:36 pm

Eu tive uma arma que se lhes conseguisse acertar derrubava tordos a 250 metros. Ou talvez um pouco mais...já lá vão 22 anos.
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 8:37 pm

[img]jhmcs_image[1][/img]que tal este serve?
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 8:43 pm

Então amigo Carlos onde esta essa imagem affraid
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 9:10 pm

possa la para isto não consigo aqui inseri-la nem tão pouco aloja-la no servidor..http://www.vsi-hmcs.com/pages_hmcs/02_jhm.html vão la ver pronto uma coisita destas dava-vos jeito hehehe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 9:43 pm

Desculpem eu ter fugido um pouco do topico, pois a arma que me referia não é nenhuma winchester, era sim a G3 que eu utilizei no meu tempo de tropa lol!
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 9:44 pm

Tambem serve amigo hunter
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 9:51 pm

Amigo joão nesse caso a distancia aumenta considerálvelmente não?
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 10:04 pm

Sem duvida amigo silva, eu não me estiquei muito na distancia porque na carreira de tiro depois do alvo a 175 mts. já tinha dificuldade em ver o centro do mesmo. Claro que estou a falar de G3 sem mira telescópica, pois nessa altura não tinhamos direito a essas modernices lol!
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 12:41 pm

Caro amigo João ja nessa altura havia essas "modernices" apenas que para o militar atirador comum não eram utilizadas, hoje em dia com a mesma arma já há outras "modernices" que efectivam ainda mais o tiro, seja de dia ou de noite, mas tambem não são aplicadas para treino nem aos atiradores comuns, quanto a distancia de tiro em treino é normalmente de 100 ou 200 metros a alvos com 4 quadrantes (superior drt e esq. e inferior dto e esq) quadrante de alvo unico a 300 mts para atiradores especiais, experiencia e muito treino, é que tudo isto sem complementos opticos:lol!:
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptyQui maio 13, 2010 8:21 pm

No outro dia falei das chapas de coice e agora encontrei esta imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo isto diga-se que não é preciso mudar de chapa mas sim de "anilhas" que aumentam ou diminuem a distância ao gatilho. fixe

Até a chapa é igual à da Maxus.

Para quem quer ter uma Browning a preço mais baixo é esta a escolha. Quer me parecer que esta arma comunga dos mesmos princípios que as suas congéneres da Browning apenas com um look diferente.
ti xico
Novato
Novato
ti xico

Nº. Mensagens : 5
Ocupação : motorista
Humor : ta se bem
Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:02 pm

eu tenho umawinchester sx3 combo k comprei em novembro ,dei uma 12 de tiros e agora vou ter k a vender ,embora tenha pena de a vender mas de momento tem k ser .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: winchester sx3   winchester sx3 - Página 2 Empty

winchester sx3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-