|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: winchester sx3 Qua Mar 03, 2010 7:53 pm | |
| boas amigos estou a pensar adquirir uma winchester sx3 com dois pares de canos (um estriado para a bala e um outro liso para chumbo normal )o que me dizem sobre a arma |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua Mar 03, 2010 8:00 pm | |
| Eu nunca tive nenhuma arma dessas nas mãos mas tenho colegas no Canadá que já a experimentaram e dizem que é uma boa arma e que não tem dado chatices, aliado a um conforto de tiro razoável, comparado com a Benelli.
Na minha opinião a Winchester nunca vingou muito em Portugal, comparado com outras marcas, acabando por ter sempre um valor de retoma mais baixo que o que se pretende ou até mesmo poucas pessoas interessadas.
Eu pessoalmente e dentro desse genero penso que a nova Browning Maxus é capaz de ser melhor. Foi-me dito que as peças que tinha e eram mais sujeitas a partiram-se que estão reforçadas de modo a que isso não aconteça mas daí até ser verdade não sei. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua Mar 03, 2010 10:13 pm | |
| amigo Helio não posso pensar no valor de retoma porque é sinal que não me adaptei á arma o que não acho que é dificil porque ela encara muito bem e pela pouca expriencia que tive com a dita arma chumba chumba bem e quando compro uma arma é para me satisfazer o maximo possivel |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: winchester sx3 Qui Mar 04, 2010 12:43 am | |
| Amigo Luís se já tiveste oportunidade de experimentar e viste que te caía bem tudo bem de qualquer modo só alertei para o caso de um dia mais tarde queiras vender não se vende tão bem quanto uma Browning, Beretta ou Benelli. |
|
| |
Manquinho Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 2 Idade : 59 Localização : Estoril Abrantes Ocupação : empresario de restauração e caça Humor : elevado Data de inscrição : 05/05/2010 Pontos : 2
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua maio 05, 2010 2:37 pm | |
| Sou dos privilegiados a ter uma, é única arma com mais vantagens em Portugal. -Caço na menor e na maior com o mesmo investimento. - A SX3 combo é classe D NÃO e Preciso ser vitima da BUROCRACIA da classe C. - Leve e confortável na caça menor tem chokes amovíveis. - Precisa na caça maior. ( com balas XP3 são as que uso) - Preço qualidade é muito BOM (mesmo sem a promoção de oferendas marca Brownig que Havia ás tempos). - Um concelho, tome a decisão certa eu estive seis meses à espera nós Portugueses temos a mania que o que é feito no estrangeiro é que é BOM. os ESPANHÓIS; FRANCESES; ITALIANOS; AMERICANOS e CANADIANOS adoram esta arma em todos os factores - Veja a revista Caça & Cães de Caça de Maio.
SOU EMPRESÁRIO DE RESTAURAÇÃO NÃO VENDO ARMAS |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua maio 05, 2010 2:48 pm | |
| Sem dúvida uma arma excelente, ou não tivesse o cunho da Browning. Para quem quer ter uma dois em um é a escolha mais acertada, e, tem um visual deveras futurista. Boa escolha Luís. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua maio 05, 2010 9:21 pm | |
| A Winchester só por si é sinal de qualidade,
Abraço Amigo Luis |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Qua maio 05, 2010 9:24 pm | |
| Agora só falta ela vir para a poder exprimentar |
|
| |
cesar gafa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 61 Idade : 45 Localização : evora Ocupação : caça e pesca Humor : qb Data de inscrição : 23/02/2010 Pontos : 123
| Assunto: Re: winchester sx3 Dom maio 09, 2010 9:02 pm | |
| e qual o preço se vier com os 2 canos?? tambem estou interessado na aquisição de uma mas estou na duvida entre essa e a maxus. |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Dom maio 09, 2010 9:06 pm | |
| Amigo o preço de tabela é de 1775€ |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: winchester sx3 Dom maio 09, 2010 9:32 pm | |
| - cesar gafa escreveu:
- e qual o preço se vier com os 2 canos?? tambem estou interessado na aquisição de uma mas estou na duvida entre essa e a maxus.
win. sx3 combo--1757.00 cano 61cm+71cm win.sx3 composite--1330.00 wnn.sx3 composite big game--1374.00 Browning maxus hunter 1693.00 Gr2 Browning maxus hunter STD 1481.00 Gr2 Gr 3---1902.00 |
|
| |
jpinto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 44 Localização : Angola (Setubal, Portugal) Ocupação : trabalhar Humor : mais ou menos Data de inscrição : 27/10/2009 Pontos : 586
| Assunto: Re: winchester sx3 Dom maio 09, 2010 10:53 pm | |
| Amigo A.Silva qual é a diferença entre a SX3 composite e a composite big game? Vi esta arma na revista caça e cães de caça e fiquei bastante interessado, ando a procura da minha 1ª arma.
Cumprimentos. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 1:01 pm | |
| Então Luis a SX 3 vai para casa ou não te cheirou?Eu em relação a Winchester pouco digo, mas arma de qualidade???Só se for agora que tem o cunho e a mão da Browning antes não obrigado.Tive uma missgrey canos sobrepostos era bonita mas nada mais que isso..2 gatilhos fazia mono no primeiro...enfim grandes que tive com ela desde disparar os 2 tiros ao mesmo tempo a folgas entre os canos e a bascula..enfim uma winchester puramente americana.E a winchester nunca foi uma arma que se pudesse por ao lado das europeias agora com a mão dos europeus e japoneses não digo nada porque não conheço. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 1:02 pm | |
| - jpinto escreveu:
- Amigo A.Silva qual é a diferença entre a SX3 composite e a composite big game?
Vi esta arma na revista caça e cães de caça e fiquei bastante interessado, ando a procura da minha 1ª arma.
Cumprimentos. compra a maxus... |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 1:03 pm | |
| - cesar gafa escreveu:
- e qual o preço se vier com os 2 canos?? tambem estou interessado na aquisição de uma mas estou na duvida entre essa e a maxus.
amigo cesar eu não exitava e comprava a maxus sem pestanejar.. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 10:03 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- Então Luis a SX 3 vai para casa ou não te cheirou?Eu em relação a Winchester pouco digo, mas arma de qualidade???Só se for agora que tem o cunho e a mão da Browning antes não obrigado.Tive uma missgrey canos sobrepostos era bonita mas nada mais que isso..2 gatilhos fazia mono no primeiro...enfim grandes que tive com ela desde disparar os 2 tiros ao mesmo tempo a folgas entre os canos e a bascula..enfim uma winchester puramente americana.E a winchester nunca foi uma arma que se pudesse por ao lado das europeias agora com a mão dos europeus e japoneses não digo nada porque não conheço.
São opiniões Amigo Carlos. O meu pai tem uma winchester de canos sobrepostos com ponteiras, 2 gatilhos com o 1º. a fazer monogatilho, e nada de folgas nem de problemas. Ás vezes é uma questão de sorte. Por exemplo aqui no forum quase toda a gente diz bem das benellis e eu tive uma que, maezinha do céu, só me deu problemas e estragou-me muitas caçadas ( só as caçadas que os petiscos estavam garantidos), e eu quero distancia delas...De certeza que tive azar na arma. |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 10:09 pm | |
| Amigo então já somos dois tenho uma benelli e quero-a trocar pela winchester acho que vou fazer a troca acertada assim que ela chegar (esta esgotada)logo posso dizer até lá é só aguardar |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 10:32 pm | |
| Luis vai pela browning..e ja agora benelli tambem não obrigado. |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 10:43 pm | |
| amigo gostei mais da winchester e é tudo farinha do mesmo saco só o valor de retoma difere |
|
| |
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 10:58 pm | |
| hum....não vás nessa Luis..uma será farinha de milho( ) e a outra de trigo rssss |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 11:01 pm | |
| gosto dessa sx3, só é pena não ter o sistema de Carregamento Rápido como a minha Gold Hunter |
|
| |
Hélio Moderador
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 11:08 pm | |
| A SX3 não duvido que seja uma arma boa na relação preço/qualidade. Eu pessoalmente não sou muito apologista de uma arma que não dê para mudar a chapa de coice normalmente. Nestas armas penso que as chapas de coice são específicas. Corrijam-me se estiver errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uma arma com a fita alta como essa para mim é uma boa aposta. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 11:14 pm | |
| - Hélio escreveu:
- A SX3 não duvido que seja uma arma boa na relação preço/qualidade. Eu pessoalmente não sou muito apologista de uma arma que não dê para mudar a chapa de coice normalmente. Nestas armas penso que as chapas de coice são específicas. Corrijam-me se estiver errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma arma com a fita alta como essa para mim é uma boa aposta. Ora ai está porque gosto dela... fita alta é idêntica á minha excepto no que referi |
|
| |
Hélio Moderador
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 11:16 pm | |
| Isso do carregar rápido metendo o cartucho por baixo também não é muito preciso salvo para marteleiros que dão os tiros de rajada e ainda tem tempo de meter mais um. Tou no gozo. Poderá ser uma valia em algumas excepções mas não muitas! |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: winchester sx3 Seg maio 10, 2010 11:21 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Isso do carregar rápido metendo o cartucho por baixo também não é muito preciso salvo para marteleiros que dão os tiros de rajada e ainda tem tempo de meter mais um.
Tou no gozo. Poderá ser uma valia em algumas excepções mas não muitas! Tás a chamar-me marteleiro? Hummm É verdade que já cheguei a matar tordos ao 4º tiro, outras peças acho que não, mas não percebo porque não são todas as armas assim, temos que meter cartuchos... carregar no botão... e depois atirar, com a minha é mais rápido O ponto principal pelo qual eu escolhia esta arma é mesmo pela fita alta, são as armas que me caiem melhor, as que mais detesto pelo encare são as Benelli, para mim muito direitas, tenho que dobrar o pescoço todo para conseguir atirar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: winchester sx3 | |
| |
|
| |
|