|
|
Autor | Mensagem |
---|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Browning Maxus Sex Mar 26, 2010 3:26 am | |
| Boa noite, amigo vcanossa, eu gostar, gostar, gosto de muitas outras, mas não lhe consigo chegar, essa é que é a verdade. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Browning Maxus Sex Mar 26, 2010 3:27 pm | |
| A verdade é essa mesmo o que é bom para uns para outros não serve e se assim não fosse só uma marca ou duas vendiam. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Browning Maxus Sex Mar 26, 2010 6:35 pm | |
| Apoiado amigos gostos não se discutem... uns são do benfica, outros do sporting e claro alguns do porto... Brincadeira... |
|
| |
cesar gafa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 61 Idade : 45 Localização : evora Ocupação : caça e pesca Humor : qb Data de inscrição : 23/02/2010 Pontos : 123
| Assunto: é fiavel?? Dom Abr 18, 2010 5:48 pm | |
| |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Browning Maxus Dom Abr 18, 2010 5:54 pm | |
| PVP deve ser na casa dos 1500€ mais coisa menos coisa mas como os armeiros fazem desconto sobre este preço não sei dizer nada em concreto por enquanto. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Browning Maxus Sáb maio 08, 2010 10:30 pm | |
| Das 3 foi a que mais me puxou a vista realmente ao nivel estetico bem concebida alguma inovação que não vai assim por aí alem e não melhora em nada creio eu, o tiro, mas o tal markting..é mesmo só para gastar aérios |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Browning Maxus Dom maio 09, 2010 12:43 pm | |
| Não digas isso! Olha que esta arma e as outras tem conceitos novos de construção! |
|
| |
| Assunto: Re: Browning Maxus Dom maio 09, 2010 4:19 pm | |
| quais aponta um que seja minimamente relevante um só que seja diz la |
|
| |
Hélio Moderador
| Assunto: Re: Browning Maxus Dom maio 09, 2010 4:44 pm | |
| Para mim é relevante o tempo de gatilho!
Sistema de gatilhos rápidos ajudam em muito em fazer tiros mais certeiros, desde que a coronha esteja à medida. |
|
| |
| Assunto: Re: Browning Maxus Dom maio 09, 2010 5:00 pm | |
| sim então explica-me lá porque é relevante para ti?O tiro que fazes é de duelo? |
|
| |
corle Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 47 Idade : 47 Localização : Fernao Ferro Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 09/03/2010 Pontos : 54
| Assunto: Re: Browning Maxus Ter maio 18, 2010 3:42 pm | |
| Boas, estou interessado em adquirir a Maxus e gostaria de saber se conhecem na margem sul ou zona de lisboa alguma espingardaria que tenha bons preços na browning. Obrigado. |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 2:18 am | |
| Boas, Em Lisboa a casa que representa a Browning em Portugal é o AM SILVA• | LOCALIDADE:
| LISBOA
certamente tem essa arma e ao nível dos preços tens de falar pessoalmente.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
|
| |
corle Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 47 Idade : 47 Localização : Fernao Ferro Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 09/03/2010 Pontos : 54
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 10:23 am | |
| Obrigado pela informação vou ver se passo por lá. Ontem passei pelo Corte Ingles e perguntei se tinham a Maxus, disseram que não. Perguntei quando é que iam receber a arma e o vendedor disse que so vendiam os modelos que tinham em exposição pq a psp estava com 15 meses de atraso na emissão dos livretes das armas e com a nova lei das armas so se pode caçar com o livrete. Tenho que ir confirmar esta informação numa espingardaria. Mais uma vez obrigado. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 12:08 pm | |
| Caro "corle"
Em primeiro deve fazer a sua apresentação ( regras são para cumprir)!
Depois isso de só se poder caçar se houver livrete, cheira-me a tanga. Então para que servem os documentos emitidos pela PSP no momento da compra? Não servem para justificar que se aguarda a emissão do livrete? Isso quer dizer que se compra uma arma, guarda-se e só depois de cerca de ano e meio é que se pode caçar com ela. Assim, estou convencido que não se vendiam armas de caça em Portugal. |
|
| |
jpc Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 55 Idade : 80 Localização : coimbra Ocupação : sem Humor : médio Data de inscrição : 16/11/2009 Pontos : 61
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 12:33 pm | |
| Ano e meio com muita, muita sorte porque o meu demorou DOIS ANOS certinhos.
cump.jpc |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 2:29 pm | |
| - corle escreveu:
- Obrigado pela informação vou ver se passo por lá.
Ontem passei pelo Corte Ingles e perguntei se tinham a Maxus, disseram que não. Perguntei quando é que iam receber a arma e o vendedor disse que so vendiam os modelos que tinham em exposição pq a psp estava com 15 meses de atraso na emissão dos livretes das armas e com a nova lei das armas so se pode caçar com o livrete. Tenho que ir confirmar esta informação numa espingardaria. Mais uma vez obrigado. Boas amigo Corle, eu o ano passado comprei uma beretta e ainda estou à espera do livrete. no entanto no ano passado enquanto estava aos Tordos , fui abordado pela Guarda Venatória mostrei-lhes a declaração de compra e não tive qualquer problema. Julgo que a declaração que o armeiro passa substitui o livrete até que este chegue Cumps |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 2:38 pm | |
| O documento de venda passado no armeiro tem a mesma validade do livrete, mas no caso de querer vender a arma passado pouco tempo de a adquirir não poderá sem a posse do livrete. |
|
| |
corle Novato
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua maio 19, 2010 5:06 pm | |
| Também me pareceu um bocado tanga, os gajos querem é vender as armas que tem em exposição para depois começar a comercializar as novas. Obrigado a todos pelo esclarecimento do livrete da arma. A apresentação já está feita, foi uma falha grave mas já está corrigida . Cumps |
|
| |
Gonçalo Neves Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 35 Localização : samuel Ocupação : caça Humor : pois tabem Data de inscrição : 28/06/2011 Pontos : 41
| Assunto: kual a melhor Ter Jun 28, 2011 12:58 am | |
| Oi!!! Eu para a semana vou ver 2 armas, a maxos e a A400 mas estou muito dividido em qual trazer para casa gostava de uma opinião!!! á tambem há a fabarme mas não gosto muito pk tem dado problemas e tambem me tem falado mal por experiencia. bem mas a duvida e entre a maxos e a A400!!!? |
|
| |
Hélio Moderador
| Assunto: Re: Browning Maxus Ter Jun 28, 2011 10:28 am | |
| A Fabarm para mim tem um encare muito bom. A nível de encare era essa que escolhia. Então a sintectica ainda me parece que encara melhor.
Os modelos mais recentes como a H368 foi uma lástima no que toca a encravar. Melhorou bastante quando passaram para a H35 e na XLR não tenho conhecimento de problemas. Estas armas conferem ao tiro uma boa perfuração.
A Maxus foi uma arma muito testada e penso que será uma boa arma a nível de mecânica. Talvez venha mais preparada para o aço, com as almas largas. Ainda não tive oportunidade de testar nenhuma mas não tenho boa impressão das almas backbore (posso estar enganado) para derrubar caça no limite de tiro.
A A400 para mim é a arma mais evoluída e talvez a que ofereça melhores características para um tiro de sucesso mas tem um grande problema que é o preço.
A minha escolha recairia nesta última. |
|
| |
Hélio Moderador
| Assunto: Re: Browning Maxus Ter Jun 28, 2011 10:31 am | |
| |
|
| |
jpinto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 568 Idade : 44 Localização : Angola (Setubal, Portugal) Ocupação : trabalhar Humor : mais ou menos Data de inscrição : 27/10/2009 Pontos : 586
| Assunto: Re: Browning Maxus Ter Jun 28, 2011 5:29 pm | |
| Boas amigo eu tenho uma maxus e estou muito contente com ela, é muito leve, rapida e fiavel, não a posso comparar com a A400 porque não a conheço. Sem duvida a Maxus é uma boa compra. Abraços. |
|
| |
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua Jun 29, 2011 2:55 pm | |
| Caros foristas quando falo da Fabarm falo por experiencia propria mas, mas volto a frisar só posso falar nas armas fabarm de canos sobrepostos que são as que uso e que ja tive em quantidade apreciavel, no que diz respeito a semi-automaticas e canos sobrepostos nada tenho a dizer porque desconheço completamente.Em termos de semi-automaticas as marcas que passaram pelo meu armeiro foram berettas varais, browning uma B80 e uma franchi sporting de todo este ferro que ha muito não usava só resta uma.. que é Beretta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
artmar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 161 Idade : 61 Localização : aveiro Ocupação : trabalho Humor : Q.B Data de inscrição : 08/08/2009 Pontos : 165
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua Set 26, 2012 7:08 pm | |
| Boa tarde confraria ! Apos aproximadamente um ano sem qualquer comentário no presente tópico, está na hora de mostrar os conhecimentos adquiridos com a Maxus. Deverá haver pontos a favor e contra. Pela minha parte já vou dar o meu veredito. - O funcionamento mecanico tem sido irrepreensivel. - A retificação do gatilho melhorou o desenpenho em tiros baixos. De salientar que as Maxus mais recentes já trazem o gatilho, com menos peso..... mais leve. - Adquiri e coloquei choques Briley/Browning e verifica-se o melhoramento da chumbada Até á data está em acção de graças e espero que continue. Abraço
|
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Browning Maxus Qua Set 26, 2012 7:28 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Browning Maxus | |
| |
|
| |
|