| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 12:18 pm | |
| Bela pergunta Mota.
Quem conheça o Farinhas que esclareça esta situação, carlosgarcia você conhece não é? |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 12:50 pm | |
| sim conheço e é primo do Helio. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 1:03 pm | |
| e sempre vai levar acompanhante ou não? têm que se esclarecer não esteja eu a colocar pessoas a mais |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 1:14 pm | |
| Ainda não falei com ele mas o que tinha sido falado entre nós é que ele iria atirar com o meu pai nos pombos e a Filipa ia tomar pequeno almoço e almoço connosco. A filha ainda só tem um mês mais ou menos. O meu pai também vai à largada e almoça. Eu mais logo já falo com ele. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 1:19 pm | |
| Ok amigo Hélio
Depois diga-me |
|
| |
farinhas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 47 Localização : Leiria Ocupação : Mecânico auto Humor : tem dias! Data de inscrição : 24/02/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 1:28 pm | |
| Boas, é como o Hélio disse vou para a largada com o pai dele, e ao almoço levo também a Filipa e a garota mas ela ainda só mama. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 1:50 pm | |
| Então está certo.
Farinhas + acompanhante (pai do Hélio)
Para o almoço apenas conta a esposa, claro.
Não é assim? |
|
| |
farinhas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 24 Idade : 47 Localização : Leiria Ocupação : Mecânico auto Humor : tem dias! Data de inscrição : 24/02/2010 Pontos : 30
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 2:16 pm | |
| Sim, isso mesmo, peço desculpa se causei confusão é que nem todos os dias venho à net depois estas pequenas duvidas! Quanto ao pagamento tem que se pagar já os almoços também e pode-se pagar tudo junto? |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 2:24 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 2:39 pm | |
| Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 20,00€ por alto.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 5:25 pm | |
| amigo rogerio podes marcar uma porta para mim e para o menbro cavaleiro |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 6:51 pm | |
| - Rogério escreveu:
- Olá amigos
Quem não se inscreveu que se inscreva, temos aqui a oportunidade de passar um dia em beleza e conhecer aqueles com que falamos virtualmente e dizem que acertam em tudo eu quero ver quando chegar á hora
Neste momento a lista está assim:
Pequeno Almoço e Almoço
- Código:
-
- Rogério - D31A - Mota - Marcodatsun - Hélio - Braz da Silva + 1 acompanhante - Luís Azeitona + 1 acompanhante - carlosgarcia - nlidonio - j.carvalho - xina 1979 + 3 acompanhantes - farinhas + 2 acompanhantes (esposa e filha) - Zornal + 2 acompanhantes Largada de pombos
- Código:
-
1ª- Rogerio + Luís Azeitona 2ª- Antero + Acompanhante 3ª- Carlos Garcia + Helio. 4ª- João Mendes + ?? 5ª- Xina + Pai. 6ª- João Carvalho + ?? 7ª- Farinhas + Acompanhante 8ª- Zornal + Acompanhante + ??. 9ª- nlidonio + ?? 10ª- Santos 77 está em duvida 11ª- Feijoca 12ª- Chico, não membro 13ª- Imsantos + cavaleiro 14ª- Santiago não membro 15ª- Arraiolos não membro 16ª- 17ª- 18ª- 19ª- 20ª- Se me esqueci de alguém por favor diga
Abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 6:58 pm | |
| - Mota escreveu:
- Mota escreveu:
- Olá amigos.
Vamos então actualizar esta coisada.
1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.
PROGRAMA:
Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.
Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 20,00€ por alto.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço. Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes. Para os foristas e acompanhantes que queram só prticipar no comes e bebes inscrição á parte. É necessario enviar para mim por MPpelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento. O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento. Por Transfarencia bancaria atraves do NIB 0018000001329340166 Ou cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE para a seguinte morada:
António Henriques Mota Avª Rainha Santa Isabel nº 91 2445-204 Pataias
Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.
INSCRIÇÕES:
PORTAS:prenchidas ao critério dos caçadores desde 1 a 3.
1ª-Rogerio + Luis Azeitona 2ª-Antero + Acompanhante 3ª-Carlos Garcia + Helio. 4ª-João Mendes + ?? 5ª-Xina + Pai. 6ª-João Carvalho + ?? 7ª-Farinhas + Aconpanhante 8ª-Zornal + Acompanhante + ??. 9ª-nlidonio + ?? 10ª-Santos 77 está em duvida 11ª-Feijoca 12ª-Chico, não membro 13ª-Imsantos + cavaleiro 14ª-Santiago não membro 15ª-Arraiolos não membro 16ª-Ricardo Cruz 17ª-Quinta.das.Sedas 18ª-Pesca tudo + pai 19ª- 20ª-
PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO
1-D13A 2-Marcodatsun 3-Acompanhante do Zornal 4-Acompanhante do Zornal 5-Acompanhante do Xina 6-Acompanhante do Xina 7-Esposa e filha do Farinhas 8-Mota 9- 10- 11- 12- 13- 14- 15-
Nota: Na falta de alguma inscrição as minhas desculpas, é só apitarem e corrijo logo, tambem voltar a dizer que os inscritos na largada já fazem parte da listagem para o almoço, as minhas desculpas ao Rogerio, mas penso que era de todo coveniente o pagamento do pequeno almoço e almoço com a mesma antecedencia do pagamento da largada, brevemente teremos disponiveis os preços exatos do comes e bebes, obrigado.
Aos administradores as minhas desculpas pela interferencia.
Última edição por Mota em Ter Mar 09, 2010 7:51 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 7:22 pm | |
| Mota é que a questão do almoço acredito que haja conveniencias mas é assim eu por exemplo não tenho a certeza se posso ir no entanto ao comprometer-me para a porta pago a minha parte e pronto se for vou se não for fica o amigo com que ja combinei repartir a porta sozinhoi e pronto se tambem for o resto vai tudo a viola..qual a conveniencia de pagar adiantdado o almoço?Como é um restaurante se come paga se não come não paga..ha algum incoveniente nisso amigo Mota? |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 9:40 pm | |
| para o tacho tambem é preciso inscrição ou a inscrição para a largada é sufeciente para os dois |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 11:01 pm | |
| Amigo Carlos.
Nós para acertarmos o almoço com o restaurante teremos que dar a quantidade de pessoas que vão participar nele, como o amigo deve saber nestas situações não é chegar e pedir a ementa e depois escolher o prato.
Repare que eu mais o Antero encomendamos almoço para 50 pessoas que na altura estão inscritas, é claro que o restaurante como é um prato exclusivo para nós, confeciona comida para essa quantidade de pessoas, faltando uma ou duas penso não haver problemas, se faltam mais aí o prejuizo concerteza que o restaurante não o assume, sendo assim a responsabilidade caírá em cima de quem encomendou, está a perceber???
Tambem lhe digo que ao receber de por exemplo 50 pessoas e aparecerem 40 e se o restaurante não cobrar pelos que faltam é evidente que devolveremos o dinheiro ás pessoas, na largada já não o posso fazer, a despesa está feita e não vai a organização do encontro ficar com o prejuizo, se houver duvidas eu tento esclarecer o melhor que sei.
Nota: Actua-se desta maneira para que haja a ganrantia e o suporte financeiro para colocar o evento em plena execução, percebe??
Cumps. |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 07, 2010 11:18 pm | |
| Mota esse é um prisma pelo qual está a querer delinear as coisas, mas eu penso que o preço que se fala, que não é nada em conta para a ementa que se propõe, que nem o restaurante nem ninguem tem de assumir de um modo final um numero de participantes e depois é assim no dia da largada é que efectivamente se vê quem está e quem não está, na minha situação estou a contar ir e é claro a ir a largada vou ao resto agora se por motivos de força maior não puder ir então fico eu com esse prejuizo Mota?Já não basta o da largada que esse sim, porque os pombos tem de se arranjar com antecedencia?Agora o restaurante não fica com prejuizo algum pois no dia de manhã ja sabem quantas pessoas vão e fazem então a medida das pessoas o que combinam é um numero variavel é assim que eu sempre tenho feito quando organizo uma refeição em restaurantes dá-se um numero oscilante que no dia de manhã se comfirma e aí não sai ninguem prejudicado a menos que haja má vontade ou inerencia por parte do restaurante em querer impingir despesas que não tem de ser impingidas está a perceber o meu ponto de vista amigo Mota |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 12:24 am | |
| Percebi perfeitamente carlos, já o disse, por uma pessoa ou duas e á partida seremos nós logo a colocar essa questão ao restaurante que na eventualidade poderão faltar essas pessoas, agora mais do que essas, não sei se o restaurante irá aceitar.
Estejam descansados que haverá alternativa á sua situação, no total das pessoas inscritas se alguem tiver duvidas em ter espaço de tempo para almoçar fará o favor de avisar a organização, que nós á partida não o incluimos no almoço e sendo assim, não correremos risco algum, verifica-se que o inscrito tem disponibilidade para o fazer, não vai ficar sem almoçar, era melhor, aí já poderemos garanti-lo, da outra maneira é dificil faze-lo e já expliquei porquê, não depende de nós.
Cumps |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 11:39 am | |
| Mota eu não estou a pensar em faltar a nenhum dos eventos e muitop menos a manga mas como tenho a minha filhota sempre a trocar-me as voltas...nunca sei o dia de amanhã..o que hoje é assim amanhã transforma-se..enfim é a vida e em primeiro e acima de tudo a obrigação e depois a devoção.. Um abração Carlos Garcia |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 12:09 pm | |
| Bom dia Claro que no próprio dia, pela manhã ligamos ao restaurante a avisar quantas pessoas são. Esperamos então que a falha seja o menos possível, mas todos nós sabemos que há "os distraídos" que dizem: - Desculpa mas não percebi que era necessário avisar. Esperamos que isso não aconteça.
O problema está na quantidade de pessoas à partida! O preço pode ser negociado em função do número de pessoas para que marcaremos. Ou seja: Se marcamos para 50 pessoas, teremos um preço. E se marcamos para 80 teremos um preço alguma coisa mais barato. A quantidade faz baixar o preço. Hoje, quase temos a certeza que dificilmente vamos chegar às 40 pessoas. Ou estarei enganado?
Dá para perceber, a razão pela qual ainda não dissemos qual vai ser o preço exacto? - Se quiserem alguma "falta de ética" da nossa parte, podemos fixar o preço, já hoje. Claro que aí teremos que nos defender! |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 1:55 pm | |
| Amigo Braz ninguem está a por em causa o trabalho de quem está a organizar pelo menos pela minha parte, pelo contrario toda a gente sabe que alem de ter que se dar as voltas necessarias tem de se dar a cara mas a ideia que quis passar é que eu, e falo de mim, posso estar sujeito a não ir por razões pontuais mas inadiaveis, e se por um lado nos pombos já os tem de ter comprados e por isso a minha parte da porta vai ser paga, por outro no restaurante a comida pode ser e deve ser feita no dia de acordo com as pessoas que vão não havendo assim prejuizo para ninguem. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 9:21 pm | |
| Pessoal então ainda não estão com saudades de dar ao dedo... a caça já acabou á eras... ... A mim já me engataram para ir fuguear umas predizes e uns pombos domingo que vem... não é que me apeteça muito mas lá terei que fazer um esforço... |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 9:26 pm | |
| nlidonio este ano foi uma treta em termos de caça mas por uma causa nobre mas sou sincero estou mais com saudades é dos petiscos rssss |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 10:29 pm | |
| Pois é da-se ao dedo mas aquelas almoçaradas é de rebenta... Desde que não aconteçam acidentes, pessoal porreiro,manjar do bom e vinho ainda melhor... É o melhor que levamos de cá, as boas recordações... |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 08, 2010 10:32 pm | |
| podes crer é o que se leva desta vida são os momentos de são convivio...eu posso por um motivo muito forte não poder ir a largada e se assim for só la para as 2/3 horas consigo la estar mas a paarte das minis essa não falto..mas espero estar em todas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
| |
|
| |
| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|