| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 2:00 am | |
| - joaomendes escreveu:
- Amigo Mota,
enviei-lhe uma MP com os meus dados Olá João. Então como é que vai o amigo, cá se vamos encontrar nestas andanças mais uma vez, cá o esperamos e sempre ao dispor do amigo. Cumps. Mota |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 6:02 pm | |
| - Mota escreveu:
- (...)
Aos administradores as minhas desculpas pela interferencia. Não há motivo para pedir desculpas, muito pelo contrário eu é que tenho que agradecer pela sua ajuda e do amigo Braz da Silva, esta semana foi complicada, estive em Espanha toda a semana e só agora consegui vir ao fórum, mas só por um instante, aver se acertamos as inscrições e detalhes este fim de semana. Abraço |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 8:05 pm | |
| eu vou mais o Helio e claro almoço e pequeno almoço para mim e penso que também para o Helio |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 9:42 pm | |
| - Mota escreveu:
- joaomendes escreveu:
- Amigo Mota,
enviei-lhe uma MP com os meus dados Olá João.
Então como é que vai o amigo, cá se vamos encontrar nestas andanças mais uma vez, cá o esperamos e sempre ao dispor do amigo.
Cumps. Mota Amigo Mota, cá vou andando, espero que consigo também esteja tudo bem. Em relação ao pagamento, não dá para pagar por transferência bancária? É que não tenho cheques. PS: Claro que também vou ao almoço. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 10:28 pm | |
| Amigo mota em relação ás portas eu já tenho a minha reservada. Mas tenho dois amigos que também querem ir, marque uma em nome de feijoca e outra em nome de chico... tudo malta 5 estrelas... alguma duvida é só dizer... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 11:42 pm | |
| - nlidonio escreveu:
- Amigo mota em relação ás portas eu já tenho a minha reservada. Mas tenho dois amigos que também querem ir, marque uma em nome de feijoca e outra em nome de chico... tudo malta 5 estrelas... alguma duvida é só dizer...
nlidonio vou faze-lo, mas como deves saber no caso de haver membros do KaciPesca para o preenchimento das portas eles terão a preferencia, mas concerteza que haverá maneira de todos se divirtirem, digo eu. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 11:55 pm | |
| Amigo mota desculpe não dizer logo mas o feijóca é membro já á alguns meses... o chico é que não... Obrigado pela a tenção... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Fev 26, 2010 11:57 pm | |
| - joaomendes escreveu:
- Mota escreveu:
- joaomendes escreveu:
- Amigo Mota,
enviei-lhe uma MP com os meus dados Olá João.
Então como é que vai o amigo, cá se vamos encontrar nestas andanças mais uma vez, cá o esperamos e sempre ao dispor do amigo.
Cumps. Mota Amigo Mota, cá vou andando, espero que consigo também esteja tudo bem.
Em relação ao pagamento, não dá para pagar por transferência bancária?
É que não tenho cheques.
PS: Claro que também vou ao almoço. Amigo João talvez, este fim de semana vou falar com o Rogerio e o Antero e ver qual a possibilidade de fazer o pagamento por trasferencia bancaria, é que eu sou leigo na materia. Este fim de semana ficará tudo cocretizado sobre a logistica do evento. Abraço Mota |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 12:02 am | |
| Meus amigos ja não ha inversão em nada, por isso pelos que ja estamos o evento fica irreversivel, venham mais ou não, que acredito que mais malta virá por isso o dia 10 ja está assinalado no calendario com o primeiro encontro do KACIPESCA vamos a isso malta para a frente é que é. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 12:06 am | |
| Amigo nlidonio é uma porta para cada um??? |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 12:13 am | |
| É sim e se os membros não aderirem vamos arranjar mais duas ou tres... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 1:59 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 2:10 pm | |
| É isso mesmo vamos deixar passar mais uns dias, depois logo se ve a situação das portas... mas os pombos que se cuidem com as penas... os ribatejanos não perdoam... |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 2:36 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- eu vou mais o Helio e claro almoço e pequeno almoço para mim e penso que também para o Helio
Sim também para mim. Ainda fica por confirmar o meu pai também para o almoço e se o meu primo o Rui "Farinhas" vai ou não! Não me deu a certeza mas até não pôs de parte em ir. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 3:29 pm | |
| - Mota escreveu:
- Olá amigos.
Vamos então actualizar esta coisada.
1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.
PROGRAMA:
Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.
Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 20,00€ por alto.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço. Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes. Para os foristas e acompanhantes que queram só prticipar no comes e bebes inscrição á parte. É necessario enviar para mim por MPpelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento. O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento, através de cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE, para a seguinte morada:
António Henriques Mota Avª Rainha Santa Isabel nº 91 2445-204 Pataias
Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.
INSCRIÇÕES:
PORTAS:prenchidas ao critério dos caçadores desde 1 a 3.
1ª-Rogerio + ?? 2ª-Antero + ?? 3ª-Carlos Garcia + Helio. 4ª-João Mendes + ?? 5ª-Xina + Pai. 6ª-João Carvalho + ?? 7ª-Luis Azeitona + ?? 8ª-Zornal + Acompanhante. 9ª-nlidonio + ?? 10ª-Santos 77 está em duvida 11ª-Feijoca 12ª-Chico, não membro 13ª- 14ª- 15ª- 16ª- 17ª- 18ª- 19ª- 20ª-
PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO:
1-D13A 2-Marcodatsun 3-Acompanhante do Zornal 4-Acompanhante do Zornal 5-Acompanhante do Xina 6-Acompanhante do Xina 7- 8- 9- 10-
Nota: Na falta de alguma inscrição as minhas desculpas, é só apitarem e corrijo logo.
Aos administradores as minhas desculpas pela interferencia. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 9:03 pm | |
| Olá Helio.
Não conseguindo enviar MP já tentei N de vezes.
A porta custa 55,00€ e claro que é a dividir por 2 ou 3 foristas.
Aquilo que perguntas pode ser.
Já agora não há aí gente que queira vender pombos vou precisar de 800 tenho mais duas largadas agendadas, dependendo da quantidade eu irei busca-los, obrigado.
Abraço. Mota |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 9:23 pm | |
| De momento não estou a ver ninguém que os tenha para dispensar mas se me lembrar ligo-lhe.
Nem me lembrei das largadas mas à coisa de 2 meses dispensei para o tacho de alguns vizinhos e amigos uns 50 ou 60 pombos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 11:42 pm | |
| Quando for assim fala comigo, comem-se alguns e realiza-se dinheiro noutros, estás a ver, pagavas a porta com os ditos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 11:45 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Fev 27, 2010 11:49 pm | |
| Não perdoam no ar,nos penaltis e principalmente no levantamento do copo... é uma equipa dos antigos campeões europeus... |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Fev 28, 2010 3:32 pm | |
| Já actualizei a lista, vejam se não me esqueci do vosso nome.
Pessoal tou a ver que há poucos atiradores de pombos, vamos lá inscrever e divertir um pouco
Abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Fev 28, 2010 4:46 pm | |
| Viva amigo Rogerio.
Com é que este zagarelho funciona nas MP estou a tentar enviar uma para o amigo, já me aconteceu com outros, e esta modernisse diz-me para eu colocar o nome do usuario estou cansado de o fazer e volta sempre ao mesmo, isto há cada coisa...........ai que nervos hahahaha.
Cumps. Mota |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Fev 28, 2010 8:25 pm | |
| Olhe aqui abaixo da minha assinatura um botanito que diz MP Basta carregar nele e envia-me directamente uma mensagem privada, se for para responder á que eu lhe enviei, basta carregar responder. Abraço |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Fev 28, 2010 10:36 pm | |
| Amigo Rogério os meus colegas feijoca e chico querem uma porta para cada um ,não caçar na minha. O feijoca é membro mas o chico não, se no fim as portas não chegarem para os membros logo se ve... obrigado... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 01, 2010 12:46 pm | |
| - Mota escreveu:
- Olá amigos.
Vamos então actualizar esta coisada.
1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.
PROGRAMA:
Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.
Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 20,00€ por alto.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço. Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes. Para os foristas e acompanhantes que queram só prticipar no comes e bebes inscrição á parte. É necessario enviar para mim por MPpelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento. O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento. Por Transfarencia bancaria atraves do NIB 0018000001329340166 Ou cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE para a seguinte morada:
António Henriques Mota Avª Rainha Santa Isabel nº 91 2445-204 Pataias
Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.
INSCRIÇÕES:
PORTAS:prenchidas ao critério dos caçadores desde 1 a 3.
1ª-Rogerio + Luis Azeitona 2ª-Antero + Acompanhante 3ª-Carlos Garcia + Helio. 4ª-João Mendes + ?? 5ª-Xina + Pai. 6ª-João Carvalho + ?? 7ª-Farinhas + Aconpanhante 8ª-Zornal + Acompanhante + ??. 9ª-nlidonio + ?? 10ª-Santos 77 está em duvida 11ª-Feijoca 12ª-Chico, não membro 13ª-Imsantos + cavaleiro 14ª-Santiago não membro 15ª-Arraiolos não membro 16ª- 17ª- 18ª- 19ª- 20ª-
PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO
1-D13A 2-Marcodatsun 3-Acompanhante do Zornal 4-Acompanhante do Zornal 5-Acompanhante do Xina 6-Acompanhante do Xina 7-Esposa e filha do Farinhas 8- 9- 10-
Nota: Na falta de alguma inscrição as minhas desculpas, é só apitarem e corrijo logo.
Aos administradores as minhas desculpas pela interferencia.
Última edição por Mota em Dom Mar 07, 2010 7:00 pm, editado 5 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
| |
|
| |
| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|