| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 8:01 am | |
| olha olha "os atiradores como tu e eu que não bebem" essa agora querem ver que o amigo Mota e o Helio deram em budistas agora???Não bebem..não bebem mas é agua hahahahahahaha |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 7:31 pm | |
| está combinado levo uma maquina fotografica dessas de rolo 5 bem fresquinho |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 8:45 pm | |
| - lmsantos escreveu:
- está combinado levo uma maquina fotografica dessas de rolo 5 bem fresquinho
Acho que nessa máquina não cabe a foto de família. Tem pouca abertura. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 8:48 pm | |
| Não se esqueçam que já há máquinas de 10 litros... assim já cabemos todos... ou não... |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 8:57 pm | |
| A maquina é só para afogar as magoas de terem falhado os pombos |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 9:22 pm | |
| afogar???vai la vai chamem sim apazigoar as magoas..ou as vicicitudes porque não? |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 9:26 pm | |
| Mota tanta conversa tanta conversa e vamos mas é la a marcar umas enguis rapidamente porra o Mota é só enguias para aqui enguias para ali..va um sabado destes tipo o proximo sabadooooooooooooooooo |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 9:27 pm | |
| afogar porque é metelas bem para o fundo com muita cerveja |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 9:46 pm | |
| Enguias fritas também um dos meus petiscos preferidos... se quizerem combinar uma fritura é só dizer que eu alinho... |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 9:49 pm | |
| Essas enguias são para quando amanha só se for depois das 17h30m porque ate lá tenho que vergar a mola |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 10:23 pm | |
| Viva pessoal.
Ocorreu-me hoje uma ideia, não falta muito para ser um "idiota" heheheehe, a que vocês se tiverem de acordo, avanço com ela.
Então é o seguinte: existe a possibilidade no dia do encontro de alguem fazer a reportagem gravando em video todo o acontecimento, desde a chegada do pessoal até á partida, é evidente que quem realiza o "filme" quebra pelos seviços prestados incluindo o seu trabalho, não sei quanto, mas a dividir por todos é possivel suportar as despesas, julgo eu saber, amanhã vou falar com o responsavel da maquineta (camara de video) e depois lhe direi a vós os custos, é claro se eles forem altos fica fora de questão, veremos então........
Nota. Agradecia era os vossos comentários sobre a questão.
Abraço.
Última edição por Mota em Ter Mar 16, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 10:28 pm | |
| força ai amigo Mota pode contar com o meu apoio |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 10:40 pm | |
| Aguardem mais uns tempos meus caros, não gastem as baterias de uma vez só, as enguias não se vão acabar tão depressa e depois reparem numa coisa importantissima, não acham que duas seguidas para vocês seja um pouco exagerado hahahaha, eu ainda continuo numa forma danada e não me assustam duas seguidas a 1ª é uma tentativa, a 2ª é uma desistencia HI,HI,HI,HI, agora com respeito aos amigos estou um pouco receoso que me deixem envorgonhado, o pessoal por cá bebe ollllláááááá......... Abraços
Última edição por Mota em Sáb Mar 20, 2010 6:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 10:49 pm | |
| Ó Mota Olha que até nem é mal pensado! Tu sabes se as máquinas do Campo de Tiro estão boas? Depois de um inverno todo por cima, talvez precises de ajuda para ensaiar as máquinas Experimentavamos as máquinas (com uns tiros) e arrematava-se com as enguias. E ainda ficavas com tempo para a manutenção se fosse preciso. |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 11:14 pm | |
| 5 ESTRELAS um treinozinho ao tiro e depois umas enguias fritas regadas com tintol. Força ai, isso era tipo estágio para o dia do jogo... |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 11:25 pm | |
| Motaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estavamos a falar de enguiasssssssssssssssssssssssss |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Ter Mar 16, 2010 11:29 pm | |
| então dia 20 proximo sabado as enguias estão a jeito???va que estamos a meio da semana |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 12:04 am | |
| Como sabem é habitual os treinadores de futebol (alta competição) dizerem que é normalissimo viver sobre pressão, não sendo o meu caso, mas atendendo á vossa pressão e a opinião, pertinente, do Antero, (afinação das maquinas) vejo uma só possibilidade, antes do grande encontro, de comermos umas enguias fritinhas e dar uns tiros aos pratos para o fim de semana prolongado, aquele que apanha um feriado no dia 02 sexta-feira, portanto o ideal para nós entrarmos em estagio seria , para mim é claro, no dia 2 ou 3 de Abril ficando todos a saber que o Hotel marcado é no Campo de Tiro Pôr do Sol em Pataias.
Tambem dizer-lhe que andamos em trabalhos na preparação do espaço do campo de tiro para que na abertura esteja tudo dentro das normas do bom funcionamento e isso ainda dá algum trabalho.
Nota: nlidonio, Imsantos, Carlos Garcia, Antero e outros que queiram, então, comer umas enguias e dar uns tiros aos pratos é favor pensarem numa data e abrirem um topico com esse objectivo.
Abraço |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 10:03 am | |
| - Mota escreveu:
- Viva pessoal.
Ocorreu-me hoje uma ideia, não falta muito para ser um "idiota" heheheehe, a que vocês se tiverem de acordo, avanço com ela.
Então é o seguinte: existe a possibilidade no dia do encontro de alguem fazer a reportagem gravando em video todo o acontecimento, desde a chegada do pessoal até á partida, é evidente que quem realiza o "filme" quebra pelos seviços prestados incluindo o seu trabalho, não sei quanto, mas a dividir por todos é possivel suportar as despesas, julgo eu saber, amanhã vou falar com o responsavel da maquineta (camara de video) e depois lhe direi a vós os custos, é claro se eles forem altos fica fora de questão, veremos então........
Nota. Agradecia era os vossos comentários sobre a questão.
Abraço. por mim é uma excelente ideia e assim ficavamos com uma bela reportagem para mais tarde recordar. cumps |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 11:18 am | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 2:20 pm | |
| ACTUALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 17-03-10:
1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.
PROGRAMA:
Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.
Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 17,00€.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço. Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes. Para os foristas e acompanhantes que queram só participar no comes e bebes inscrição á parte. É necessario enviar para mim por MP pelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento. O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento. Por Transfarencia bancaria atraves do NIB 001800000132934000166 do BANCO SANTANDER TOTTA Ou cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE para a seguinte morada:
António Henriques Mota Avª Rainha Santa Isabel nº 91 2445-204 Pataias
Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.
PORTAS:
1ª-Rogerio + Luis Azeitona 2ª-Antero + Acompanhante 3ª-Carlos Garcia + Farinhas 4ª-João Mendes + João Carvalho 5ª-Xina + Pai. 6ª-Marcodatsun + cunhado???+ Pai do Helio 7ª-Zornal + Acompanhante 8ª-Imsantos + Cavaleiro + Paulo 9ª-Pesca tudo + Pai 10ª-Paulo Gonçalves + José Alves 11ª-nlidoneo + Pai 12ª-Chico + Acompanhante 13ª-Arraiolos + 14ª-Santiago + Acompanhante 15ª-Feijoca + Acompanhante 16ª-Ricardo Cruz + Quinta.das.Sedas 17ª-Rui Teixeira + Nuno Gomes 18ª-Diamantino + Abilio 19ª-Americo + Acompanhante 20ª-Conceição + Batista
AINDA HÁ VAGAS PARA MEMBROS, COMO SABEM AS PORTAS PODEM SER PREENCHIDAS ATÉ 3 ELEMENTOS.
SUPLENTES: Membros e não Membros
1º-Santos 77 2º-Eduardo Alves 3º-Carlos Silva 4º-Antonio Ambrosio 5º-Toino Zé 6º-Miguel Diniz 7º-José da Povoa 9º-Daniel Bajouco 10º-Alexandre Bajouco 11º-Antonio Vicente 12º-José Bajouco 13º-Valdemar 14º-Hilario 15º-
PARA COMER, BEBER E DAR TIROS AOS PRATOS AS VAGAS SÃO INFINITAS.
INSCRIÇÕES SÓ PARA O PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO.
1-D13a 2-Marcodatsun 3-Acompanhante do Zornal 4-Acompanhante do Zornal 5-Acompanhante do Xina 6-Acompanhante do Xina 7-Esposa e filha do Farinhas 8-Mota 9-Filho do membro zornal 1/2 10-Helio 11- 12- 13- 14- 15-[/quote][/quote][/quote][/quote]
Última edição por Mota em Ter Mar 23, 2010 12:22 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 6:30 pm | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 7:22 pm | |
| xiiiiii amigos com essa história das enguias fritas é que vocês me estão a meter inveja já há bastante tempo que esses bichinhos não me passam pelo estreito um grande abraço e divirtam-se cumps |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 7:25 pm | |
| é querermos e vamos só numa de enguias para não ser duas seguidas sabado iamos lá que tal? |
|
| |
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qua Mar 17, 2010 7:26 pm | |
| e bem regadinhas ui..é vê-la crecer..crescer...a barriga claro |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
| |
|
| |
| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|