| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 10:44 am | |
| Tranferencia é no total das duas situações, quanto ao fiel depositario penso estar especifico no programa da largada, ora veja bem amigo Carvalho, se o fizer por trasferencia avise por MP. Então vamos lá ver em promenor, ó amigo Carvalho é facil, a porta e o pequeno-almoço e almoço custam 55,00€+17,00€=72,00€ agora se pretende dividir a porta com alguem é fazer as contas e esse alguem estar inscrito,Ok, se não perceber disponha sempre.
Nota: não esqueçam de me enviarem o vosso nome completo e o nº da C.C. por MP.
Saudações Mota |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 10:47 pm | |
| Caro amigo Zornal então é assim, se trouxer 20 pombos a porta fica-lhe em 10,00€, ao não faze-lo a porta mais pequeno-almoço e almoço 55,00+17,00€=72,00€ mais 17,00€ para cada acompanhante, se não percebeu disponha sempre. Nota: as minhas desculpas e o meu muito obrigado, pela falta dos 2 algarismo e o seu alertar para o meu erro. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 11:09 pm | |
| Efectivamente parece que tudo irá ser uma agradável surpresa. Assim o S. Pedro esteja do nosso lado. O amigo Garlos Garcia, que não gosta de bacalhau, pode ficar descansado porque não passará fome, apesar de não haver outro prato! Já tinha sido anunciado os preços. Eles estão no programa, na página principal. https://kacipesca.forumeiro.com/novidades-no-portal-f39/1-convivio-membros-kacipesca-t1492.htmOs 17 euros que estão no programa para o comes e bebes, são o valor exacto, que se pode pagar no próprio dia. Quando fomos renegociar os valores, entendemos reforçar o conteúdo. Esperamos estar à altura das espectativas. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 11:22 pm | |
| Então quer dizer que tá tudo encaminhado, portas preenchidas, minis na arca, pombos a engordar e nós a esperar... sim porque 400 pombos vai-nos dar uma grande trabalheira... e as minis também.... |
|
| |
zornal Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 52 Localização : Bobadela Ocupação : Todo o tipo de caça Humor : óptimo quando há caça Data de inscrição : 14/06/2009 Pontos : 34
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 11:32 pm | |
| Caro Mota pode dizer-me para que lados fica Pataias, não faço a minima ideia.
Um abraço, |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 11:43 pm | |
| o meu amigo vem pela A8 depois das caldas e de alcobaça ha uma saida que dá para pataias..antes da marinha grande e depois de alcobaça isto na A8 |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Qui Mar 11, 2010 11:46 pm | |
| senão vem por aÍ fora direito a leiria que depois nos encontramos e vamos por aí fora |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Mar 12, 2010 1:21 am | |
| Ó amigo Zornal é facilimo, daí da Bobadela/Sacavem não é verdade?? grande amigo que eu tenho nessa terra o filho dele é o presidente da Junta de Freguesia, apanha a A8, anda cerca de 100Km dexando-a na saida Porto Mós Pataias vira á sua esquerda, mais á frente, 2Km, encontra uma rotunda, continua em frente até encontrar uma outra rotunda (3 Km) situada no centro da vila, vira á sua esquerda a caminho da Nazaré, encontra outra rotunda no fim da vila, vira á sua direita para S. Pedro de Moel/Paredes e faz o trajecto que eu lhe passo a explicar na outra alternativa. Então aí vai......vem pela IC2 até á Espinheira vira á sua esquerda para as Caldas da Rainha a seguir encontra a simpatica vila da Nazaré depois é só andar mais 10Km encontra Pataias (terra do cimento e dos fornos de cozer cal) á entrada da vila vai encontrar uma rotunda, vira á sua esquerda para S. Pedro de Moel/Paredes, anda sensivelmente 1 Km encontar uma curva á direita logo seguida de contra curva á esquerda, como é evidente, mais 30 metros vira á sua esquerda por um estrada em maquedame, não para mais ate encontrar o local da concentração do encontro KaciPesca, eu e mais alguem estaremos á sua espera, então é facil ou não é?? penso que sim, disponha sempre. Nota: encontrando as piscinas e não encontrar o campo de tiro contacte 966426591 estamos perto de vós. Cumps
Última edição por Mota em Sex Mar 12, 2010 6:07 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sex Mar 12, 2010 9:06 am | |
| Bom dia.
Para perceberem melhor, aqui a ligação ao mapa.
http://www.viamichelin.pt/web/Cartes_Light?layers=0001&strLocid=32NDF4cGE0MjQ0NTEwY016a3VOalk0TnpNPWNMVGd1T1RrNE5EZz0=&empriseW=650&empriseH=450
O campo de tiro, no mapa fica mesmo por cima da letra P de Pataias, na curva contra curva, na parte esquerda da mancha verde.
Penso que dá para perceber.
Ainda mais, que já tinha sido escrito:
O Campo de Tiro Pôr do Sol, fica na estrada que liga Pataias às Paredes da Vitória. À saída de Pataias para a Nazaré encontra-se uma rotunda, e vira-se à direita para Paredes e S. Pedro de Moel. Depois passa-se uma curva à direita e um pouco à frente entra-se numa curva e contra curva. Logo à saída das curvas vemos um separador central na estrada e as Piscinas Municipais à direita. Há um corte à esquerda, em terra batida, ligeiramente antes do separador central, que dá para o Campo de Tiro. Será aí a concentração do 1º Encontro KaciPesca.
Deixo-vos aqui esta ligação, que tem mapas úteis para não se perderem, para além de outras informações interessantes. http://www.paredesdavitoria.com/ |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 2:25 pm | |
| Olá caros amigos Tou a ver que isto está a andar a bom ritmo, parece-me que vamos ter um dia de convívio espectacular e de preferência sem chuva. Não tenho conseguido vir á net porque o trabalho aperta e tenho andado fora de casa, agradeço ao amigo Mota e Braz da Silva pela ajuda que têm dado, pois sem eles isto seria dificil de conseguir, o meu Muito Obrigado. O amigo Mota têm actualizado a lista por isso acho que não falta adicionar ninguém, como ele referiu ainda há vagas, por isso vamos a preencher as portas. Amigo Braz também estou a pensar levar a minha AYA, embora não tão bonita quanto essa mas é um canhão do caraças para os altos Estamos a menos de um mês e o bacalhau já me faz água na boca Alguma duvida digam, mas acho que o Mota já esclareceu tudo. Abraço Rogério |
|
| |
zornal Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 31 Idade : 52 Localização : Bobadela Ocupação : Todo o tipo de caça Humor : óptimo quando há caça Data de inscrição : 14/06/2009 Pontos : 34
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 5:22 pm | |
| Muito obrigado, penso que desta não me perco. Se quiser levar o puto para almoçar e apanhar um bocadinho de vicio são mais € 17 certo? |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 5:37 pm | |
| Penso que sim ,mas cuidado a ver se o bacalhau chega... não façam o homem do restaurante ir á pesca do bacalhau de urgencia por nossa causa... Com estes dias de sol até faz água na boca estar com o pessoal a dar uns tiros e beber umas minis claro... Vamos ver se é desta que o tempo endireita e a primavera entra com força... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 6:11 pm | |
| - zornal escreveu:
- Muito obrigado, penso que desta não me perco. Se quiser levar o puto para almoçar e apanhar um bocadinho de vicio são mais € 17 certo?
Se o rapazote já tem mais de 10 anos, é esse o valor. Se tem menos, só paga "meio bilhete". Mas pode perfeitamente vir, tomar o pequeno almoço e depois acompanhar os marteleiros, ficando por detrás das portas. Há também uma zona, onde se deixam os carros, e onde os acompanhantes podem permanecer, observando o descarregar dos cartuchos, a uma distância aceitável, para se poderem rir dos marteleiros. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 6:53 pm | |
| Amigo Zornal se trouxeres o puto, até 10 anos paga 8,50€, confirma a idade dele e inscreve-o.
Já agora confirmas todos os teus acompanhantes??
Abraço |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 7:06 pm | |
| Olá caros amigos.
Tambem vou marcar uma porta para uns meus amigos e tambem se houver a necessidade de acrescentar mais alguns caçarretas, não membros, ás portas marcadas idividualmente, é claro, que arranjarei mais uns quantos amigos, talvez futuros membros do KaciPesca, quem sabe??.
Havendo membros disponiveis para participar na largada é evidente que despensarei a porta com a melhor das intenções, assim os membros que tenham duvidas, as decipem e venham participar neste dia de convivio.
Abraço. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 7:08 pm | |
| [quote="Mota"]ACTUALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 12-03-10:
Última edição por Mota em Sáb Mar 13, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 7:15 pm | |
| ACTUALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO DIA 14-03-10:
1º ENCONTRO DE FORISTAS do PORTAL KACIPESCA.
PROGRAMA:
Data: Sabado dia 10 de Abril 2010.
Preço de cada Porta da largada: 55,00€
Pequeno-almoço e Almoço: 17,00€.
Peças a largar: 400 Pombos.
Local da Largada: Pataias.
Pequeno-almoço: No Bar do Campo de Tiro.
Almoço: No Restaurante Brisa do Mar situado na Praia das Paredes da Vitoria.
Tiro aos Pratos: 4,00€ cada pranchada.
Concentração no Campo de Tiro PÔR do SOL pelas 08,30H.
Nota. A porta poderá ser paga com a entrega de 20 Pombos + 10,00€ quem o fizer avisa com 15 dias de antecedendia da data do evento. Para dar tiros aos pratos não é necessario fazer inscrição, atira quem o quiser fazer antes e depois do almoço. Nas inscrições da largada fica incluida a participação para o comes e bebes. Para os foristas e acompanhantes que queram só participar no comes e bebes inscrição á parte. É necessario enviar para mim por MP pelos inscritos na largada o nome completo e o nº da carta de caçador afim de ser preenchida credencial agradecia com a antecedencia de 8 dias da data do evento. O pagamento terá que ser efectuado até 15 antes do evento. Por Transfarencia bancaria atraves do NIB 001800000132934000166 do BANCO SANTANDER TOTTA Ou cheque endoçado ao CLUBE DESPORTIVO PATAIENSE para a seguinte morada:
António Henriques Mota Avª Rainha Santa Isabel nº 91 2445-204 Pataias
Em alternativa enviar para o Rogerio se houver disponibilidade e ele depois enviará para mim, sem falta, com 15 dias antes da data do evento como disse atraz.
PORTAS:
1ª-Rogerio + Luis Azeitona 2ª-Antero + Acompanhante 3ª-Carlos Garcia + Farinhas 4ª-João Mendes + João Carvalho 5ª-Xina + Pai. 6ª-Helio + Pai + Marcodatsum 7ª-Zornal + Acompanhante 8ª-Imsantos + Cavaleiro 9ª-Pesca tudo + Pai 10ª-Paulo Gonçalves + José Alves 11ª-nlidoneo + Pai 12ª-Chico + Acompanhante 13ª-Arraiolos + 14ª-Santiago + Acompanhante 15ª-Feijoca + Acompanhante 16ª-Ricardo Cruz + Quinta.das.Sedas 17ª-Rui Teixeira + Nuno Gomes 18ª-Diamantino + Abilio 19ª-Americo + Acompanhante 20ª-Conceição + Batista
AS VAGAS EXISTENTES PARA PARTICIPAR NA LARGADA SÃO UNICAMENTE PARA COMPLEMENTO DAS PORTA, QUE APENAS ESTÃO MARCADOS COM UM ELEMENTO.
SUPLENTES: Membros e não Membros
1º-Santos 77 2º-Eduardo Alves 3º-Carlos Silva 4º-Antonio Ambrosio 5º-Toino Zé 6º-Miguel Diniz 7º-José da Povoa 9º-Daniel Bajouco 10º-Alexandre Bajouco 11º-Antonio Vicente 12º-José Bajouco 13º-Valdemar 14º-Hilario 15º-
PARA COMER, BEBER E DAR TIROS AOS PRATOS AS VAGAS SÃO INFINITAS.
INSCRIÇÕES SÓ PARA O PEQUENO-ALMOÇO e ALMOÇO.
1-D13a 2-Marcodatsun 3-Acompanhante do Zornal 4-Acompanhante do Zornal 5-Acompanhante do Xina 6-Acompanhante do Xina 7-Esposa e filha do Farinhas 8-Mota 9-Filho do membro zornal 1/2 10- 11- 12- 13- 14- 15-[/quote][/quote]
Última edição por Mota em Seg Mar 15, 2010 10:26 pm, editado 12 vez(es) |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Sáb Mar 13, 2010 11:04 pm | |
| Amigo mota em relação ás portas do chico,santiago,arraiolos e feijoca acho que já á alguns acompanhantes. Mas amanhã já vou comfirmar e depois digo alguma coisa. Em relação á minha porta o meu pai vai comigo. Vamos comfirmar isto porque o tempo passa depressa... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 14, 2010 12:35 am | |
| É isso tudo amigo nlidonio. |
|
| |
zornal Novato
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 14, 2010 7:09 pm | |
| Caro amigo Mota, vou eu e o meu pai e o puto. Fico com uma porta para os dois pois já estou a ver que a aderência é muita e ainda bem. Para o almoço somo os três e o puto tem sete anos.
Abraço, |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Dom Mar 14, 2010 10:23 pm | |
| amigo Mota o meu pai tambem queria participar seria possivel ficarmos os tres na mesma porta ? |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 15, 2010 12:34 am | |
| Ó amigo santos claro que pode, você manda......... |
|
| |
ricardo cruz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 50 Idade : 44 Localização : Maia Ocupação : o menos possível Humor : o melhor possível Data de inscrição : 19/10/2009 Pontos : 61
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 15, 2010 12:34 pm | |
| Para partilhar a porta com o Rui Teixeira é favor colocar Nuno Gomes.
Obrigado |
|
| |
Marcodatsun Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 641 Idade : 38 Localização : Figueira da foz Ocupação : Escritorario Humor : Acima da media Data de inscrição : 07/07/2009 Pontos : 727
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 15, 2010 2:56 pm | |
| amigos finalmente consegui orientar as minhas coisas e posso estar presente na largada, se alguem quiser dividir a porta avisem |
|
| |
ricardo cruz Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 50 Idade : 44 Localização : Maia Ocupação : o menos possível Humor : o melhor possível Data de inscrição : 19/10/2009 Pontos : 61
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca Seg Mar 15, 2010 2:58 pm | |
| Eu posso dividir a porta com o Quinta.das.Sedas , estejam à vontade para arranjar mais pessoal! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
| |
|
| |
| Inscreve-te para a 1ª Largada de Pombos KaciPesca | |
|