* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Dúvida sobre armeiro Button10  Dúvida sobre armeiro 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Dúvida sobre armeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQui Mar 22, 2018 7:54 pm

Boa tarde a todos, tenho um tópico um pouco mais a baixo sobre uma coronha para Beretta, já lhe meti uma coronha esquerda, no entanto tem demasiado cast on para mim. Quem é que me aconselham para alterar a coronha?
NOA malveira - já ouvi falar bem e mal
Carlos garrido, moita- já ouvi falar bem, mas não sei se tem loja visto que também preciso de um calco e não sei se ele tem
Manuel Gonçalves, Palmela - apenas ouvi falar bem embora já seja longe para mim.

Á parte disso, gostava de ouvir comentários/experiências boas ou más com estes armeiros, obrigado por ajudarem aqui o novato mais uma vez, um muito obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Ocupação : Trab
Humor : rir
Data de inscrição : 18/07/2011
Pontos : 79

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySex Mar 23, 2018 10:24 am

Bom Dia.

Eu tenho mandado as minhas para o Paulo Barbosa em Braga e até hoje não tenho tido qualquer problema , antes pelo contrario tem feito um bom trabalho.
Pode mandar a arma pelo correio que ele tb aceita, fica aqui a minha opinião, clara que havera mais opiniões.


Um abraço
mm
Ir para o topo Ir para baixo
V. Moura
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1168
Idade : 76
Localização : Almada
Ocupação : Alguma
Humor : sim
Data de inscrição : 06/01/2012
Pontos : 1253

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySex Mar 23, 2018 10:59 am

Dos referidos, apenas conheço o trabalho da NOA. Trabalham bem, mas não são baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySex Mar 23, 2018 3:49 pm

Bom dia MM. Eu sou de muito longe do Paulo Barbosa, e para se acertar uma coronha convém eu estar no local para ele ver o que é necessário alterar.
Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySex Mar 23, 2018 3:50 pm

Caro v.moura, muito obrigado pela sua opiniao.
Tem a vantagem de ter o túnel de tiro que é uma mais valia
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySeg Mar 26, 2018 10:34 am

Conheço o trabalho da NOA e do Sr. Manuel Gonçalves, este ultimo é quem trata  das minhas armas em relação ás coronhas, de resto arranjos "metálicos", pequenas reparações vou aqui á NOA.
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySeg Mar 26, 2018 10:41 am

Sr Rui, então a nível de coronhas recomenda o Sr Manuel Gonçalves?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySeg Mar 26, 2018 10:54 am

Eu recomendo o trabalho do Sr. Manuel Gonçalves, das vezes que necessitei atendeu-me sempre e resolveu-me o que tinha que arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySeg Mar 26, 2018 7:24 pm

Muito obrigada pelo esclarecimento. Quanto ao Sr Carlos garrido, ninguém tem opinião do seu trabalho? É que é me mais rápido (e barato) ir a moita, que a palmela
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyTer Mar 27, 2018 2:52 pm

O Sr. Carlos Garrido também trabalha bem... já me corrigiu uma coronha de uma arma que comprei em 2ª mão... ficou um trabalho 5 estrelas. No entanto a casa/oficina do Sr. Carlos Garrido fica afastada da vila da Moita... situa-se numa terrinha próxima da Moita que se chama Penteado. E a distancia do Penteado a Palmela é cerca de 10 km, também não é assim uma grande diferença.

Acho que qualquer dos senhores (Gonçalves ou Garrido) lhe resolve facilmente o problema que tem na coronha da arma.

Cumprimentos,
Tiago Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 12:25 am

Tiago, muito obrigado pelo esclarecimento, no seu caso ele dobrou a coronha? Gostava também de meter um calço, por acaso você não sabe se ele tem também loja, ou pelo menos calços à venda?

Muito obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 10:23 am

Bom dia, Domingos

Não, o Sr. Carlos Garrido não tem loja... costuma ter algumas peças em stock, para algumas armas, peças essas que são baseadas na sua experiência e de acordo com as reparações que vai fazendo em algumas armas (as peças que costuma ter em stock são peças mais recorrentes em algumas armas de sofrerem avarias), no entanto se não tiver em stock o que é necessário para reparar, sei que encomenda e em poucos dias faz a reparação da arma.

No meu caso... comprei uma arma semi-automatica (Benelli) edição limitada em 2ª mão em que o antigo dono tinha alterado a coronha e dado bastante inclinação nesta, devido a ser canhoto a atirar... estas armas costumam trazer uns aneis que servem para esse efeito, mas por falta de jeito ou por minhocas na cabeça o antigo proprietário da arma mexeu tanto na coronha da arma dando-lhe tanta inclinação que a coronha foi cortada com essa inclinação e como nunca se entendeu com a arma, vendeu-a a um armeiro da zona e eu posteriormente comprei-a a esse armeiro. Depois contactei o Sr. Garrido, ele voltou a colocar a coronha sem inclinação, para isso teve de cortar uns milímetros á coronha, depois desta retirada de madeira á coronha... esta ficava curta para a peça de aperto que fixava interiormente a coronha à arma, teve de ser feita uma pequena peca em madeira para dar o enchimento necessário para a coronha fixar á arma. Como eu não gostava do calço que a arma trazia quando a comprei... pedi ao sr. Garrigo se podia alterar o calço para um calço plástico da Benelli... uma vez que que ele tinha este calço em casa, fez a substituição sem problema. No entanto a arma esteve uma semana na casa do Sr. Garrido para este fazer as alterações que expresso acima.

Em outro caso... numa arma do meu pai, também uma Benelli o extractor partiu-se, ao dirigir-me á casa do Sr. Garrido com a arma ele arranjou a arma na hora, porque tinha em casa um extractor para aquela arma. Disse-me que era uma peça que se costuma avariar e que esse tipo de peças costumava ter em casa.

No seu caso... não sei se terá de deixar a arma ou se conseguirá reparar na hora.

Cumprimentos,
Tiago Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 10:35 am

Caro Tiago, muito obrigada pelo esclarecimento dado, muito detalhe importante como eu gosto. Entrei a pouco em contacto com o Sr Carlos e ele foi impecável, no meu caso eu tenho de dobrar uma coronha da minha sobrepostos, dado que tem muito Cast on pra mim, embora seja canhoto esta coronha esquerda, tem desvio a mais, a arma tem de lá ficar.
A outra é uma breda semi automática que tem de ser metida ao jeito para mim, visto que está para direito e eu sou canhoto, vai também tentar alterar a segurança para ficar ao meu jeito ou seja, inverter o botão, apenas isto é que ele não sabe se dá pra fazer porque depende de arma para arma
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 10:55 am

Se tiverem coloquem o contacto do Sr. Carlos Garrido.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 12:56 pm

Bom dia

Eu não tenho o contacto... mas posso tentar arranjar....

O Domingos talvez tenha o contacto do Sr. Carlos Garrido, uma vez que, na mensagem acima diz que já entrou em contacto com o Sr.

Cumprimentos,
Tiago Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 12:59 pm

Como a Internet é um mundo e depois de ter colocado a mensagem anterior resolvi pesquisar.... e então cá vai os contactos:

Carlos Alberto Garrido Martins

B.º Operário - Rua do Alentejo, 3 - Penteado - 2860-538 Moita

Telefone 212 380 890 - Fax 212 380 890

Cumprimentos,
Tiago Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 1:23 pm

Para o número de telefone fixo é muito difícil falar com o Sr Carlos, deixo aqui o contacto móvel
969038250 Carlos garrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tbernardes
Aprendiz
Aprendiz
Tbernardes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 120
Idade : 42
Localização : Setubal
Ocupação : caça&pesca
Humor : bom
Data de inscrição : 24/07/2013
Pontos : 133

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 2:16 pm

Obrigado pela partilha do contacto movél.

Cumprimentos,
Tiago bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 3:34 pm

fixe Obrigado, assim quem precisar já sabe como contactar.
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyQua Mar 28, 2018 6:25 pm

De nada, depois deixo também feedback do trabalho efectuado, gosto muito deste fórum e gostava de participar de maneira a "mexer mais um bocadinho"
Ir para o topo Ir para baixo
domingosr
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : bombarral
Ocupação : tecnico electronica
Humor : muito
Data de inscrição : 01/10/2017
Pontos : 36

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptySáb Abr 21, 2018 9:07 pm

Boa tarde a todos, pois bem, o Sr. Garrido ja mexeu nas minhas espingardas, e digo que não podiua estar mais satisfeito, ele percebe bastante do que faz, ouve o cliente, é paciente e acima de tudo, vai de encontro as nossas duvidas/problemas, recomendo vivamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro EmptyTer maio 22, 2018 2:57 pm

fixe ainda bem que ficou a contento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre armeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre armeiro   Dúvida sobre armeiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre armeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oficina de Armeiro
» Armeiro Beja
» Armeiro Oxidar e Embernizar
» Armeiro na zona de Fafe/Guimarães
» procuro armeiro que trabalhe em coronhas zona de portalegre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-