jmnsilva Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 44 Localização : Aveiro Ocupação : Tecnico Informatica Humor : Mau Data de inscrição : 29/10/2014 Pontos : 25
| Assunto: Campo de Tiro Manuel Pinto Canedo em Ovar Seg Abr 04, 2016 7:42 pm | |
| Olá
Alguem sabe o horario deste campo de tiro e as modalidades que se praticam no mesmo?
Se alguem tiver um contacto do mesmo tambem agradecia.
Obrigado |
|
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Campo de Tiro Manuel Pinto Canedo em Ovar Qua Abr 06, 2016 11:03 am | |
| Amigo, este ano ainda não fui ao campo de tiro em Ovar pelo que não sei ao certo quais os horários....pelo menos ao fim de semana estará aberto e ao domingo ate´estava aberto também de manhã....modalidades?????"elas hoje são tantas" que não sei ao certo....mas FO, FU e TRAP de certeza!!!!!! Mas certamente haverá quem melhor o informe.... Bons tiros. |
|
João Gingeira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 114 Idade : 27 Localização : ovar Ocupação : Mochileiro :P Humor : Bem disposto Data de inscrição : 07/07/2013 Pontos : 140
| Assunto: Re: Campo de Tiro Manuel Pinto Canedo em Ovar Qua Abr 06, 2016 1:27 pm | |
| tiro ao voo, helices, percurso de caça, FO, FU... encerra as segundas e terças horários não lhe sei dizer mas vou me informar e direi alguma coisa assim que souber
|
|
jmnsilva Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 17 Idade : 44 Localização : Aveiro Ocupação : Tecnico Informatica Humor : Mau Data de inscrição : 29/10/2014 Pontos : 25
| Assunto: Re: Campo de Tiro Manuel Pinto Canedo em Ovar Qua Abr 06, 2016 3:43 pm | |
| Obrigado a ambos pela ajuda. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campo de Tiro Manuel Pinto Canedo em Ovar | |
| |
|