Amigo, pois não terá tarefa fácil assim à partida....actualmente a PSB2 já não é côr de rosa, já que as pólvoras da MAXAM vêm agora todas com a mesma côr... embora, se bem me lembro (já não uso a Áquila há uns anos...), a côr não era bem igual....sou meio daltónico mas vou tentar explicar...a Áquila era mais um "rosa tinto" enquanto a PSB2 era um rosa menos vivo...
Também pela combustão da pólvora não é fácil chegará lá, já que apesar da PSB2 ser uma pólvora muito progressiva, pelo que tem uma combustão lenta, a Aquila também tem pólvoras progressivas, embora pelo que sei, nenhuma delas o é tanto como a PSB2....mas tente....espalhe numa superfície lisa e numa "fita" fina aí de 3/4 cms uma e outra e atice-as...se uma delas for bem mais rápida que a outra, é muito provável que a "rápida" seja a Ákila....
Outra dica...não sei se a sua dúvida está em cartuchos carregados....se estiver até será mais fácil...A PSB2 é indicada para 36 grs. e carrega com 1.8, ou 1.9 (até mais...) para as 34! Por sua vez a Áquila progressiva carregava 36 grs com 1.75.....
Espero ter ajudado.
Abraço