| Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
frausto Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 63 Idade : 68 Localização : sacavem Ocupação : nada Humor : o passos coelho vai por a caça de borla devido a crise Data de inscrição : 16/10/2009 Pontos : 73
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Dom Dez 20, 2015 10:35 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Dom Dez 20, 2015 11:09 pm | |
| Boas lá consegui vir cá dizer que é sempre um prazer estar com tantos companheiros que infelizmente vemos tão poucas vezes e tb conhecer novos . Agradecer ao Rogério e aos restantes membros da casa (associação) que nos voltaram a receber como eles tão bem sabem. Ao amigo e companheirão António Campos pelo belo petisco e camaradagem extensível ao Frausto e ao João Santos agradecer a companhia e a agradável viagem. E como foi dito e bem os tordos ficaram para criar. |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Dom Dez 20, 2015 11:35 pm | |
| |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Seg Dez 21, 2015 9:51 am | |
| Amigos, como intervenção final neste tópico - pelo menos de minha parte - direi que para mim foi gratificante o convívio com todos os presentes e apenas lamento que tão poucos se tenham reunido: boa camaradagem e contactei pessoalmente com alguns amigos que apenas "conhecia" por esta via...uma palavra de incentivo para novas oportunidades. Quanto à caçada em si...perdoem-me a frontalidade, mas não...não havia tordos e não posso aprovar alguns atos que no decurso da mesma se cometeram por duas ou 3 pessoas ( e desculpem-me os restantes vinte e tais...), que sinceramente não sei identificar ainda que tal me fosse sugerido...talvez não fosse má ideia refletir um pouco sobre isso em vez de se baterem só palmas...sobretudo quando vejo neste Forum um espaço de motivação e respeito pelas normas que devem ser respeitadas por todos nós... Abraço a todos e ótima quadra natalícia.
|
|
| |
Jtaboas Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 46 Idade : 40 Localização : Portugal Ocupação : Variada Humor : Data de inscrição : 05/06/2014 Pontos : 68
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Seg Dez 21, 2015 4:35 pm | |
| Boas tardes,
Da minha parte, valeu acima de tudo pelo convivio, e pelo facto de ter conhecido alguns elementos deste fórum, tendo inclusivé tido o prazer de viajar na boa companhia do Josirui e do Denis, pelo que só lhes tenho a agradecer. A distância tornou-se mais curta, e a viagem prazerosa.
Ao pessoal da organização, uma palavra de apreço e agradecimento pelo tempo dispensado na preparação desta "brincadeira". Acho que correu quase tudo bem, onde apenas os tordos faltaram.
O local do almoço era simpático, e permitiu que todos se sentissem em casa.
Bom natal a todos!
|
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Seg Dez 21, 2015 5:34 pm | |
| Boa tarde:
Depois do êxito da caçada e do convívio do sábado para quando, o próximo em São Cristóvão? Foi um prazer ter conhecido pessoalmente os meus amigos, do fórum kacipesca Os meus agradecimentos para a excelente organização, nomeadamente ao Rogério, Alexandre, ao pessoal de São Cristóvão, todo o trabalho que tiveram.
Um abraço
Francisco Gouveia |
|
| |
João Tordo Santos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 53 Idade : 38 Localização : Alenquer Ocupação : Telecomunicações Humor : Tem dias... Data de inscrição : 24/11/2014 Pontos : 67
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 Seg Dez 21, 2015 6:24 pm | |
| - JoAo_SaNtOs escreveu:
- Oh João,
Para a próxima leva mais umas granadas de mão daquelas... parecia suminho... Eu não disse que era uma maravilha para lavar a vista?! Está prometido... para a próxima vai a mesma "receita"! Por falar em próxima... Podíamos começar a pensar nisso! Abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 | |
| |
|
| |
| Convivio - Caçada aos Tordos em S. Cristovão 19.12.2015 | |
|