* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Compra da primeira arma  - Página 2 Button10  Compra da primeira arma  - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Compra da primeira arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 2:02 pm

Isto vai parecer uma pergunta parva , mas em relaçao a espingardas de canos sobrepostos nao ha nada para esquerdinos ???
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 2:17 pm

Quase todas as marcas têm espingardas sobrepostos para esquerdinos.
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 6:47 pm

boas .. andei a fazer uma pesquisa e estou tentado a comprar a fabarm XLR5 reverse em madeira. visto que esta dentro do meu orçamento . hunter
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 8:40 pm

Não é uma má opção, eu tenho uma fabarm xlr5 e chumba nas horas, já o encare nem se fala, é uma excelente arma.

Mas aviso já, que ainda é uma marca que sofre de algum preconceito, reconheço que requer sem duvida mais limpeza(manutenção) que as outras marcas top de mercado.

Garanto que se for essa a sua opção, faz uma excelente compra.  fixe

Agora uma semi-auto direita adaptada a cronha para esquerdino, não vejo que seja uma boa opção.


Sugiro-te que abras um tópico na nossa secção de armas, pois aqui será mais para a apresentação, não dando assim tanta visibilidade a questão da arma que colocas-te, e até podes colocar a uma votação as armas que mais gostas.(se for preciso ajuda dispõe) fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 9:22 pm

Ok amanha ja faço isso ... Eu ate ja entrei em contacto com Um armeiro da minha zona e ele disse para dar uma lista das que tenho em vista que ele da me o orcamento delas e faz uma atencao no preço lol. Agora tenho de ver uma que se adapte bem a caça menor coelhos e tordos e que de para levar as batidas para os batmans e os bambis lol...
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyTer Out 20, 2015 9:23 pm

Ok amanha ja faço isso ... Eu ate ja entrei em contacto com Um armeiro da minha zona e ele disse para dar uma lista das que tenho em vista que ele da me o orcamento delas e faz uma atencao no preço lol. Agora tenho de ver uma que se adapte bem a caça menor coelhos e tordos e que de para levar as batidas para os batmans e os bambis lol...
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 12:13 am

Benelli mentefeltro 2 en 1 com cano alma lisa e slug o que me dizem desta arma ???
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 12:13 am

Benelli mentefeltro 2 en 1 com cano alma lisa e slug o que me dizem desta arma ???
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 11:21 am

Acho que há em esquerdina com essa opção, e é uma boa arma sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 4:11 pm

Se eu fosse esquerdino, em semi-automáticas só compraria armas feitas de origem para esquerdinos (janela culatra à esquerda), e provavelmente compraria uma Montefeltro Mancino, porque em outras semi-automáticas que me agradam não conheço nenhuma em versão esquerdina.

Já em sobrepostos, muitas armas podem vir com coronha esquerda de origem e várias marcas têm essa opção, algumas quando encomendadas com coronha esquerda custam um pouco mais as versões para destros.
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 5:01 pm

Obrigado pelas respostas e por toda ajuda.
Eu vi na espingardaria belga online a benelli montefeltro mancino esquerda com 2 pares de canos alma lisa e slug que penso ser tipo estriado para cartuchos bala.. Como tambem a irei usar em batidas compensa comprar esta 2 em 1 ou nem por isso ?? E estara desponivel para mamdar vir para outra espingardaria ou é so promocao exclusiva deles ??
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 5:24 pm

A Belga é o representante oficial da marca Benelli em Portugal, logo, são sempre eles que fornecem as Benelli às outras espingardarias. A promoção que eles têm certamente é aplicável às restantes espingardarias que eles fornecem, e provavelmente a um preço mais em conta que comprando directamente na Belga.
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 6:27 pm

Pois tem razao o preco no armeiro e mais em conta. Ela vem nessa promocao com um cano de alma lisa de 66cm e um slug de. 61 cm sao estes os tamanhos que recomendao ou para alma lisa seria melhor ser mais comprido?? Eu estava a pensar por uma lista das semi automaticas esquerdas mas visto que muita gente recomenda este modelo talvez nao o faça . A nivel de desempenho em batidas vale a pema comprar com o cano slug ??
Eu tambem gosto das sobrepostos mas como o meu orçamento ronda os 1700€ talvez me fique pelas semi automaticas.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 6:43 pm

Não querendo induzir em erro mas acho que espingarda com cano 61 requer Autorização de compra.

O tópico vai ser transferido para secção correta, armas, Espingardas! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 6:47 pm

Só menos de 60cm, Ruben Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 6:49 pm

Pois não tinha a certeza se era 60 ou 61
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 7:14 pm

Sim é classe D sem duvida. Ainda tenho a materia dada na formaçao fresquinha na cabeça lol nao toda mas alguma 😀.
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 7:43 pm

Não vejo uma grande necessidade num cano slug, hoje em dia há excelentes balas para canos de alma lisa que não são muito inferiores às prestações das balas de canos slug.

E nesse caso nada se compara a uma carabina.
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 8:31 pm

So que no meu caso como nao vou caçar muito e se nao houver muita diferenca no.preço com ou sem . estava a pensar que daria para ir andando porque eu sei que nada se vai comparar a uma carabina . E tambem se fizer agora o investemente nao vai ser tao cedo que terei dinheiro desponivel para a carabina .. Dai estar a pensar nesta apcao e a pedir ajuda na escolha..
Ir para o topo Ir para baixo
mpas
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 55
Idade : 45
Localização : Braga
Ocupação : Caça
Humor : bom
Data de inscrição : 14/07/2011
Pontos : 78

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:02 pm

jvm85 escreveu:
Pois tem razao o preco no armeiro e mais em conta. Ela vem nessa promocao com um cano de alma lisa de 66cm e um slug de. 61 cm sao estes os tamanhos que recomendao ou para alma lisa seria melhor ser mais comprido?? Eu estava a pensar por uma lista das semi automaticas esquerdas mas visto que muita gente recomenda este modelo talvez nao o faça . A nivel de desempenho em batidas vale a pema comprar com o cano slug ??
Eu tambem gosto das sobrepostos mas como o meu orçamento ronda os 1700€  talvez me fique pelas semi automaticas.
Penso que ainda está a venda aqui no forum uma exelente arma sobrepostos na secção de vendas
e tem a vantagem de ter coronha esquerda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:16 pm

Há muitas semi-automaticas à venda agora, e de extracção à esquerda (usadas).
O investimento será baixo, e depois sobra-lhe muito para a carabina e mira..
Por esse valor que indicou, comprava 2armas, usadas mas em muito bom estado e sobrava dinheiro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:21 pm

E uma baretta certo ? Mas estou mais interessado em comprar nova .
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:44 pm

Uma arma nova é sempre nova, mas hoje há realmente excelentes negócios em segunda mão.
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptyQua Out 21, 2015 10:52 pm

RMestre escreveu:
Uma arma nova é sempre nova, mas hoje há realmente excelentes negócios em segunda mão.

Muitas armas que só deram meia-duzia de tiros... Excelentes negócios
Ir para o topo Ir para baixo
jvm85
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Inglaterra
Ocupação : Enfermeiro
Humor : Na paz
Data de inscrição : 19/10/2015
Pontos : 61

Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 EmptySáb Out 31, 2015 4:38 pm

Boa tarde . Alguem me consegue confirmar se a fabarm L4S hunter reverse esquerda ja esta a venda em portugal ???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Compra da primeira arma  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra da primeira arma    Compra da primeira arma  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Compra da primeira arma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A minha primeira arma de caça
» Compra de Arma
» compra de arma
» Compra de Arma e conselho
» Compra de arma de laterais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-