* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Button10  Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySex Out 16, 2015 7:47 pm

Amigo Rufi não desespere que elas, as vermelhinhas bravas que até dá raiva andam lá e em boa quantidade.
E se chover, como parece que vai acontecer a coisa fica mais fácil.
Agora lhe digo caçar sozinho, ali...é complicado Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:04 am

Dia 17-10-2015

ZCT São Miguel do Pinheiro (Mértola)

Caçada à Geral

Arma: Browning Maxus com choque invector plus de 3*

Cartuchos: SDM Especial caça nº 5, 32gr. com AS

Tiros: ?

Abates: 8 Perdizes e 3 Coelhos

21 armas: 60 e tal Perdizes, 6/7 Lebres e 10/12 Coelhos???
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Fvbnz7
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 2nhm69x
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 16jeptf

É impressionante a quantidade de Perdizes Bravas que por ali há! Assim que se começa a andar, começam logo as Perdizes a galgar os cabeços, é para a frente, é para os lados e depois de avançarem muito da sua zona é vê-las a voltar para trás. É só sentirem uma aberta no meio da linha e é mesmo por aí que tentam passar! O dia estava terrível para caçar à Perdiz. Tive várias Perdizes a saírem à minha frente, bem dentro de tiro, mas só as via quando galgavam os cabeços em frente (tempo muito escuro e chão castanho) e a essas nem um tiro! Todas as Perdizes que cobrei foram à passagem tocadas a uma ventania do caraças, a 1ª que cobrei foi cair quase a 200m, mortinha da silva, e deixou um rasto de penas, no chão, de cerca de 10m (todas batiam no chão e só paravam bem à frente, tal era a velocidade)!  
Os Coelhos só se podem matar 1 por batida. Na 1ª já junto das portas e sem ter dado um tiro, um companheiro erra um Coelho dentro dumas estevas e sai outro do mesmo sítio que volta para trás, eu vejo, não vejo, vejo, não vejo, 1 tiro e patas para o ar! Belo tiro a uns 30 e tal metros! Na 2ª volta vejo um Coelho a correr dentro dum matinho, vou lá e já tinha encovado! Olho para a frente e vem outro serro abaixo já a entrar no mato, 1 tiro de chofre e vejo qualquer coisa a passar, “tiro atrasado, nem tive tempo de encarar bem a arma”, pensei eu. Fui ao sítio do tiro e lá estava ele esticado (afinal foi um belo tiro! Eh! Eh!)!
Na terceira volta o cão parou 1 Coelho numa vala, eu estava num cabeço! O coelho furta-se ao cão e corre paralelo à vala, faço 1 tiro a uns 40m e terra (FONIX!!!!)! Depois o cão ainda parou mais uns quantos, eu já nem liguei, pois já não lhes podia atirar e estava de olho nas Perdizes.
Na última volta o Nolito cobrou as minhas 4 Perdizes, o Coelho e mais 3 Perdizes de outros companheiros! Ao pé dos outros cães todos é um BICHO!
Ir para o topo Ir para baixo
manuel araujo
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 261
Idade : 69
Localização : gaia
Ocupação : telecomunicações
Humor : bastante
Data de inscrição : 21/11/2011
Pontos : 266

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:10 am

BOAS


Não há fome que não traga fartura! Very Happy !parabens! jola

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:11 am

É bem companheiro fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:13 am

manuel araujo escreveu:
BOAS


Não há fome que não traga fartura! Very Happy !parabens! jola

abraço

É que é mesmo! Este ano tenho alternado os Xibatos com belas caçadas! jola


RMestre escreveu:
É bem companheiro fixe

Obrigado amigo RMestre! fixe


Última edição por rufi em Ter Out 20, 2015 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:24 am

Dessas reservas não apanho eu...
parabéns amigo Rufi
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:30 am

Manuel Rendeiro escreveu:
Dessas reservas não apanho eu...
parabéns amigo Rufi

Amigo António, aquilo é uma coisa por demais! Mesmo assim há gente que consegue apanhar lá o Xibato Shocked ! Qualquer dia sou eu! Very Happy Very Happy hunter


Última edição por rufi em Seg Out 19, 2015 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:31 am

Parabéns pela caçada. Essa Maxus está a transformar-se numa vassoura, por onde passa varre tudo Very Happy

Sempre mudaste a anilha ou ainda está com a que vem de origem?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 10:37 am

João Rodrigues escreveu:
Parabéns pela caçada. Essa Maxus está a transformar-se numa vassoura, por onde passa varre tudo Very Happy

Sempre mudaste a anilha ou ainda está com a que vem de origem?

abraço

Mudei a anilha sim! Mesmo assim a força do tiro no alvo desviava um bocadinho para a esquerda, mas no sítio onde apontava ficava com muito chumbo! Um amigo experimentou e o tiro saiu-lhe sempre centrado! Penso que sou eu que ao atirar a um alvo parado dou uma guinadazinha para a esquerda!? Com as Perdizes que já matei com ela, sendo que algumas foram grande tiros, já não tenho "direito" a culpar a arma pelas que falho!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 11:28 am

Se o tiro a ti sai um pouco mais à esquerda que ao teu amigo podem ser duas coisas, ou realmente ao atirar a um alvo parado no momento de puxar o gatilho existe uma ligeira contração muscular invonluntária que origina o mexer da arma para a esquerda (em atiradores direitos) devido à antecipação inconsciente do recuo (comum em muitos atiradores/caçadores), ou então, o teu amigo tem a cara ligeiramente mais magra (ou uma fisionomia mais estreita) e precisa de ligeiramente menos cast-off que tu.

Há um teste que retira essa dúvida, é com a arma apoiada encostares naturalmente a cara na coronha e apontar a um alvo. Com a arma bem apoiada se o tiro sair na mesma ligeiramente à esquerda a arma para ti precisa de um pouquito mais de cast-off, o que é fácil de dar e sem custo nenhum. Se eventualmente um dia verificares que necessita de um pouco mais de cast, contacta-me que eu ajudo-te a resolver isso em 3 tempos na Maxus.
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 11:47 am

Boas amigo João!

O meu amigo que experimentou a arma é bem maior e muito mais gordo do que eu (com uma grande caraçola! Very Happy )

Eu num tiro ou outro consegui que saísse centrado, mas na maior parte das vezes descaía para a esquerda! Penso que é como diz o amigo e como estou à espera do "estouro" desvio a arma na altura do tiro! É que se eu estivesse a errar muitas Perdizes que normalmente matava, estaria mais preocupado, assim tenho falhado algumas, mas nada de anormal! Nas Codornizes depois de trocar a anilha, fiz 15 tiros derrubei 11 (só duas se foram embora, mas foram duas que me saíram muito mal!)
E nos 3 Coelhos que cobrei, se a arma me estivesse muito mal, penso que não teria cobrado nenhum! Foram 3 grandes tiros! Cool  
De qualquer forma se eu vir que a coisa corre mal, já sei que posso contar consigo!  fixe

Muito obrigado e grande abraço!
Artur Campos
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 390
Idade : 72
Localização : Amadora
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Data de inscrição : 27/11/2012
Pontos : 411

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 2:28 pm

Amigo Rufi,
Ajudas destas, como o confrade João Rodrigues lhe esta a propor (ele sabe do que fala),
são sempre bem vindas, e na medida do possível devem ser postas em pratica  para o "ferro ficar à maneira"... mais à maneira... que isso já é uma vassoura fixe
Xibos toca-nos a todos mas havendo caça para atirar e terreno para andar alguma coisa fica...sempre assim foi comigo.  
Eu conheço-me. Cool
Andar por andar e não sair nada a tiro ou mesmo não ver nada de nada isto dias a fio aí a história já começa a ficar  fod....a... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 19, 2015 2:58 pm

Amigo António, ainda temos alguns para apanhar este ano! Eh! Eh! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
csilva
Membro Experiente
Membro Experiente
csilva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 655
Idade : 53
Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro
Ocupação : Director Comercial
Humor : Algum
Data de inscrição : 17/10/2012
Pontos : 682

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 20, 2015 8:23 pm

Eu não te disse amigo?
Aquilo lá é demais...
Este ano vais encher a barriga, eheheh!
Bem mereces!

Abraço e boa continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyQua Out 21, 2015 11:33 am

Então Carlos como é que vais? Espero que bem! fixe

É verdade amigo aquilo é outro mundo!!!! Shocked Só de olhar para aqueles terrenos já eu fico satisfeito e ainda por cima poder caçar lá... é um espetáculo!

Mais uma vez, muito obrigado amigo pelas tuas palavras!!!!

Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySex Out 23, 2015 11:46 am

Dia 22-10-2015

ZCT perto de Bicos

Caçada à Geral

Arma: Browning Maxus com choque invector plus de 3*

Cartuchos: SDM Especial caça nº 5, 32gr. com AS

Tiros: 7

Abates: 1 Perdigão
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 2mq5e9j

Mais um dia durinho, mas sinceramente como hoje cacei em linha com 5 amigos, aquilo custou muito menos!
Pouco tempo depois de começarmos o companheiro do lado esquerdo deitou abaixo em belo Perdigão, que tentou sair para fora da ZC, com um tiro de encher o olho!
Chegámos à estrema da ZC e voltámos para trás paralelos à 1ª volta, pouco tempo depois numa zona aberta (dentro dum projeto de sobreiros), sai uma Perdiz à minha frente, bem dentro de tiro, descaída para a esquerda, cruza por trás do único sobreirinho que ali está com tamanho para estorvar e aparece mais à frente (de rabo) já um pouco larga, mas ainda era de mandar abaixo! 3 Bombas atrás sempre a ver a Perdiz e nem uma pena! O Maxi, que andava ali à rasca por causa dos tiros correu atrás dela e depois quando voltou ficou parado no sítio de onde a Perdiz levantou (“sempre vais desemburrar”, pensei)! A partir daqui andei um muito bom bocado sem ver nada, só já perto da 1 da Tarde é que se viram Perdizes outra vez! Num cabeço pareceu-me ver uma a desaparecer, o cão chegou à zona e ficou parado, mandei-o avançar e o gajo varreu aquilo tudo. No cabeço seguinte nova paragem e eu nem lhe disse nada, passei-lhe à frente e espreitei, levantou uma que levou uma bisnagada bem direitinha a ela e que acertou na rama do sobreiro (esta teve uma sorte do caraças)! Mais à frente (já dentro de outro projeto de sobreiros) o cão por várias vezes parou e elas a saírem sempre largas! Uma ainda levou um “medo” atrás! Depois já perto dos carros, numa baixa com uma faixa sem sobreiros, ouvi tiros um pouco atrás! Parei e fiquei ali à espera de alguma coisa, outro tiro e nada! Passou um bocado e pus-me à sombra à espera que a malta avançasse, quando vejo uma Perdiz a passar à minha frente rentinha ao chão, um tiro, a Perdiz arrepia e embica direitinha a mim. Outro tiro e cai de asa, o Maxi apanhou uma bela barrigada de correr atrás dela, com muitas fintas à mistura mas lá a apanhou!!! Grande felicidade para o cachorro (este já não engana) e eu lá consegui cobrar uma Perdiz nesta ZC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pavlopher
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2019
Idade : 56
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/04/2015
Pontos : 2637

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySex Out 23, 2015 1:05 pm


Que belo perdigão.

Muitos parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 26, 2015 3:53 pm

Dia 24-10-2015

ZCT São Miguel do Pinheiro (Mértola)

Caçada à Geral

Arma: Browning Maxus com choque invector plus de 3*

Cartuchos: SDM Especial caça nº 5, 32gr. com AS

Tiros: ?

Abates: 6 Perdizes + 1 não cobrada Sad !!!!

21 armas: 106 Perdizes, 2 Lebres e 7 Coelhos
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 2dc6f5l
Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 2uxv8lf

Mais um dia para encher os olhos de Perdizes!
Primeira volta nem um tiro!
Segunda volta, assim que me preparo para alinhar o cão para-me um Coelho que me sai mesmo bem, mas na direção dos colegas e como não os via não atirei, atirei depois para dentro do mato quando já não o via. Um amigo lá o mandou abaixo!
Depois de ver um bandarrão fugir para fora da ZC lá vieram umas quantas também a tentar sair, uma para a direita e terra, outra para a esquerda e terra! A 1ª vi que caiu viva só que o cão correu para lá e quando lá ia a chegar passam várias rente ao chão e ele correu a essas!!! Resultado, quando lá voltou já ela se tinha posto a milhas!!!!!
Na 3ª volta na zona com mais Perdizes tinha que parar ao chegar a uma baixa! Resultado: pum, pum, pum, pum... e 5 para baixo! Quando vi tinha 7 Perdizes ao pé das botas! O cão trás tudo, minhas e não só! Só a outra é que ele não trouxe! Matei uma Perdiz de bico que parecia um avião e fiquei todo inchado (belo tiro), logo a seguir vem outra igual e 3 bombadas atrás e zero!!! Passou-me logo o inchaço! Twisted Evil
Na 1ª volta houve um amigo que não consegui-a achar uma Perdiz, eu fui lá com o cão e ele achou-a logo. Disse-lhe para me a trazer e ele deixou-a aos pés do amigo que a tinha morto (o Nolito sabia que eu ainda não tinha dado um tiro! Eh! Eh!)!


Última edição por rufi em Seg Out 26, 2015 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavlopher
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2019
Idade : 56
Localização : Coimbra
Ocupação : Empresário
Humor : Muito
Data de inscrição : 02/04/2015
Pontos : 2637

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 26, 2015 3:55 pm


Bela jornada de caça e mais um belo relato da mesma!

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson oliveira
Aprendiz
Aprendiz
nelson oliveira

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 273
Idade : 44
Localização : montijo
Ocupação : enfermeiro
Humor : normal
Data de inscrição : 12/02/2014
Pontos : 299

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptySeg Out 26, 2015 6:42 pm

Sempre a bombar ehehe
Parabéns! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Siilva
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 61
Localização : Belgica
Ocupação : caça & pesca
Humor : pouco
Data de inscrição : 27/06/2013
Pontos : 349

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 8:10 am

fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 10:53 am

Obrigado amigos! fixe
Ir para o topo Ir para baixo
litos77
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 545
Idade : 47
Localização : Lisboa
Ocupação : TTC
Humor : .........
Data de inscrição : 18/06/2015
Pontos : 594

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 11:53 am

Belos sacos de farinha.. Parabéns
Dá para enganar a vontade de caça a sério Rufi fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rufi
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 50
Localização : Porto Covo
Ocupação : Professor de EV
Humor : Bom
Data de inscrição : 25/07/2014
Pontos : 588

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 1:59 pm

litos77 escreveu:
Belos sacos de farinha..  Parabéns  
Dá para enganar a vontade de caça a sério Rufi  fixe

Isso queria você que fossem sacos de farinha! Razz Razz Razz  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

Para caçar caça de cativeiro caçava ao pé de casa e muuuiiiittttoooo mais barato!
Por acaso sabe onde fica São Miguel do Pinheiro?

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
csilva
Membro Experiente
Membro Experiente
csilva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 655
Idade : 53
Localização : Charneca de Caparica / Albernoa / Sta. Margarida / Silves / Pereiro
Ocupação : Director Comercial
Humor : Algum
Data de inscrição : 17/10/2012
Pontos : 682

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 EmptyTer Out 27, 2015 8:35 pm

Grande amigo, é sempre a bombar!!! fixe hunter
Chega-lhes!!!

Sacos de farinha! Ahahah...
A malta anda tão desanimada que já vê farinha em todo o lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016    Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diário RUFI (Artur Campos) 2015/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Artur Campos (rufi) 2016-2017
» Diário de Artur Campos (2020-2021)
» Diário Artur Campos (2019/2020)
» Diário 2018/2019 - Artur Campos
» Diário Nuno Preguiça 2015/2016

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Jornadas de Caça «-