|
|
Autor | Mensagem |
---|
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 01, 2015 5:00 pm | |
| [size=27]CHEIO DE SORTE, O HOMEM! Um tipo estava triste no bar, olhando fixamente para o copo da bebida, quando surgiu um matulão, chutou a cadeira à sua frente, pegou no copo do fulano, bebeu tudo de uma golada e perguntou, com ar desafiador:
- E agora, ó maricas, vais reagir?
- Reagir? Eu vou-me é embora ... Nem devia ter saído de casa! Imagina tu que hoje eu discuti com a minha mulher, saí de casa todo danado, bati com o carro, cheguei atrasado ao trabalho e fui despedido! Voltei pra casa mais cedo e encontrei a mulher na cama com o vizinho. Olha, vim para este bar, deitei veneno na bebida e depois chega um palerma como tu e bebe tudo!
Fogo! Nem para me matar eu presto…….
[/size] |
|
| |
Pavlopher Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 09, 2015 11:19 pm | |
| Bom humor é que é preciso!
Já me ri um bom bocado.
Parabéns e... continuem a postar piadas. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2019 Idade : 57 Localização : Coimbra Ocupação : Empresário Humor : Muito Data de inscrição : 02/04/2015 Pontos : 2637
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 15, 2015 7:02 pm | |
| Cão durante o defeso da caça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E eu a trabalhar... |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 15, 2015 11:11 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 17, 2015 11:17 pm | |
| Aula de Adivinhações
O cara colocou uma placa escrito "Aula de Adivinhações" na frente de casa e apareceu um cliente:
— O senhor ensina mesmo a adivinhar?
— Claro que sim! Entre aqui nesse quarto!
Depois que o sujeito entrou, ele continuou:
— Agora tire as calças.
O cara achou estranho, mas obedeceu, afinal queria aprender a adivinhar.
Quando ele olhou pra trás viu o "professor de adivinhação" com a mão no seu bilau.
Então ele disse:
— Peraí! Você vai enfiar esse negócio no meu...
— Viu só? — interrompeu o safado — Já começou a adivinhar!
— Ahhhhhhhhhhhh!
|
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 17, 2015 11:22 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 18, 2015 12:14 pm | |
| O melhor amante
Um português, um francês e um inglês discutiam sobre quem é o melhor amante. Diz o francês: - Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas. E, de manhã, ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito. Diz o Inglês: - Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes. E, de manhã, ela fez uma deliciosa omelete e disse que eu era o homem da vida dela. Intrigados com o silêncio do português, o francês pergunta: - Quantas vezes é que fizeste amor com a tua mulher ontem à noite? - Uma – respondeu o português. Meio a gozar, acrescenta o inglês: - Só uma?! E de manhã o que é que ela disse? Diz o português: - Não pares! |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 18, 2015 11:09 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 19, 2015 9:28 am | |
| A aeromoça E a aeromoça loira pergunta pro passageiro: - Aceita jantar? - Quais são as opções? - Sim... ou ... não! |
|
| |
Ricardo Pepino Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 358 Idade : 44 Localização : Cartaxo Ocupação : Técnico Agricola Humor : Bom Data de inscrição : 29/03/2014 Pontos : 379
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 19, 2015 12:31 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Abr 19, 2015 11:50 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 20, 2015 9:25 am | |
| Pim, Pam, Puuuuummmm! Uma velhota, durante a missa, inclina-se e diz ao ouvido do seu marido: - Acabo de soltar um pum silencioso. Que achas que devo fazer? O velho responde? - Agora nada. Mas quando sairmos vamos comprar pilhas novas para o teu aparelho auditivo. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 20, 2015 5:11 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Abr 20, 2015 11:32 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 21, 2015 9:39 am | |
| Resposta Um professor de Física e Química coloca uma cadeira em cima da sua secretária e diz aos alunos: - Provem-me que esta cadeira não existe. Os alunos, de imediato, começaram a escrever. Um deles, no entanto, passados 5 segundos entrega o papel com a resposta. O professor sorriu depois de ler o que estava lá escrito: " Qual cadeira???" |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 21, 2015 12:48 pm | |
| Bom dia amigos, Tenham atenção às imagens e linguagem que colocam no tópico e no fórum, olhem que o KaciPesca está aberto a todas as idades e não queremos passar uma má imagem desta nossa "casa". Não se portam bem, levam tau-tau Abraço! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 21, 2015 1:07 pm | |
| Joãozinho curioso - Mamãe, estes hipopótamos são tão parecidos com a tia Mercedes, não são? - Ó Joãozinho, essas coisas não se dizem!... - Ora mamãe, eles não entendem... |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 21, 2015 1:57 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Abr 21, 2015 11:07 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Abr 22, 2015 8:40 am | |
| O exame Um homem de 85 anos estava em seu checkup anual e o médico pergunta como ele está se sentindo. - Eu nunca me senti tão bem! - disse ele - minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito? O médico refletiu por um momento e então, disse: - Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma. Quando estava na floresta, repentinamente um urso apareceu em sua frente! Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto à sua frente. - Isto é impossivel! - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso!!! - Exatamente....Esta é minha opinião a seu respeito! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 23, 2015 9:41 am | |
| O argentino e o brasileiro O argentino e o brasileiro estavam caminhando pela praia, quando um deles chuta a lâmpada mágica, e desperta o gênio de seu sonho milenar. O gênio brada então: - Cada um de vocês tem direito a um pedido. O argentino: - Quero que seja construído um muro ao redor de todo o meu país, impedindo a entrada de estrangeiros. Agüentar esses brasileiros, chilenos, paraguaios e outros menos capacitados que nós, argentinos, é impossível. - Seu desejo é uma ordem, meu amo - e o muro foi construído... O Brasileiro: - Esse muro que você construiu é sólido? - Nada neste planeta pode destrui-lo. - Muito alto? - Mais alto que o mais alto dos edifícios em Buenos Aires. - O.K., então enche de água! |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Abr 23, 2015 11:41 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 24, 2015 9:24 am | |
| Conversando com o pai — Pai, vou me divorciar. Tem seis meses que minha mulher não fala comigo. O pai fica em silêncio, bebe um gole de cerveja e diz: — Pense bem, meu filho. Mulher assim é difícil de arranjar! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Abr 24, 2015 12:26 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Abr 25, 2015 9:12 am | |
| Tamanho Um jovem par puritano passeia no campo. Ambos são louros como o trigo! A um dado momento vêm um burro com o sexo completamente de fora. A rapariga (loura) pergunta: - Amor, o que é aquela coisa que sai do burro? - É o sexo do burro, querida! E, de repente, a rapariga (loura) desmaia. O seu queridinho consegue reanimá-la ao fim de uns minutos e pergunta-lhe: - O que é que te aconteceu? - Querido. Se um burro tem uma daquele tamanho, nem sequer ouso imaginar o tamanho da tua, que és engenheiro !!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|