| Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Ter Abr 07, 2015 11:58 am | |
| - Rui Militão escreveu:
- Aquilo que sei é que não têm para entrega, a Melior em Ajeitão.
A Maxam tb tem instalações em Portugal Estrada 118, km 1 , 2890-168 ALCOCHETE. Rui essas instalações, se forem as que penso, não estão ligadas a cartuchos, creio que têm a ver com material industrial, tipo aquele da pedreira de Sesimbra que até abanou a zona |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Ter Abr 07, 2015 7:22 pm | |
| As instalações são em Vale Anterior - Azeitão. |
|
| |
V. Moura Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1168 Idade : 76 Localização : Almada Ocupação : Alguma Humor : sim Data de inscrição : 06/01/2012 Pontos : 1253
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Ter Abr 07, 2015 7:24 pm | |
| - V. Moura escreveu:
- As instalações são em Vale Anterior - Azeitão.
Digo Vale Andeiro. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Ter Abr 07, 2015 8:02 pm | |
| Tou a falar as da Maxam amigo Vitor |
|
| |
Roberto.1 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : èvora Ocupação : trabalho Humor : médioalto ;) Data de inscrição : 05/04/2012 Pontos : 51
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 3:13 am | |
| Eu concordo com a opinião de se apostar em marcas nacionais, mas o problema e esse e k atiro a duas épocas com cartuchos da sulbeja, e de dia para dia mudam as pólvoras e os cartuchos. Eu tar a dar 57 euros por 250cartuchos mais bem bebo menos duas bjekas e pago uns nike a 60 os 250 mas ao menos e sempre nike. E k com 500 tiros dados já apresento melhores resultados. Depois Kerem o ke?
Obg. Boas cacadas |
|
| |
Roberto.1 Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : èvora Ocupação : trabalho Humor : médioalto ;) Data de inscrição : 05/04/2012 Pontos : 51
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 3:18 am | |
| Por exemplo lembreim agr a sulbeja carregou 32 g com f2, ainda nunca tinha visto isso. E como atiro aos pombos com f2 34g seja b&p ou sulbeja, fui logo experimentamos e pimba em cheio, excelente carga e otmos resultados. Mas por coincidência pif acabaram.lhe logo com a raça, e lá tive eu der ir pos italianos. |
|
| |
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 10:05 am | |
| Roberto tens aí bem perto uns cartuchos muito bons... JK8... |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 11:36 am | |
| Tens razão Rogério, tb é desse material, mas tb dos cartuchos. |
|
| |
podengos&coelhos Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1183 Idade : 49 Localização : Viseu Ocupação : Informático Humor : Sempre Data de inscrição : 18/08/2008 Pontos : 1256
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 12:04 pm | |
| - Roberto.1 escreveu:
- Eu concordo com a opinião de se apostar em marcas nacionais, mas o problema e esse e k atiro a duas épocas com cartuchos da sulbeja, e de dia para dia mudam as pólvoras e os cartuchos. Eu tar a dar 57 euros por 250cartuchos mais bem bebo menos duas bjekas e pago uns nike a 60 os 250 mas ao menos e sempre nike. E k com 500 tiros dados já apresento melhores resultados. Depois Kerem o ke?
Obg. Boas cacadas Eu atiro há mais anos com cartuchos sulbeja e nunca tive problemas com eles. Mudam as pólvoras mas marcam sempre no invólucro a carga dos cartuchos e só é enganado quem quer. |
|
| |
Roberto.1 Novato
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 5:55 pm | |
| Amigo PodengosEcoelhos eu também nao disse que fui engando( compreenda) A situação é nos estamos a atirar, "sim pq atiro perto de 2000 tiros em anos bons aos passaros" com polvora por ex a as que tinham os premier e derepende passa para a aq, os caça32 salvo erro também nao com a psb3 e agr estao com a psb3.. é a isso que me refiro amigo, e como lhe disse atirei 2 anos com os SB e gostei sempre mas a alteração de polvoras constante fesme procurar um cartucho que seje mais constante e sempre o mesmo.
Obg. Saudaçoes |
|
| |
Roberto.1 Novato
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . Qua Abr 08, 2015 5:57 pm | |
| Amigo Rogério ja experimentou esse cartucho, sei que sao de viana, patalouco? Tenho um amigo que atira bastante com eles e fala bem deles mas desconheço. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . | |
| |
|
| |
| Cartuchos Tordos: B&P nike e red star . | |
|