» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI « KaciPesca - Diverte-te por cá |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Ricardoo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 553 Idade : 40 Localização : Porto Ocupação : Comercial Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face... Data de inscrição : 30/04/2012 Pontos : 653
| Assunto: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 10:58 am | |
| Boas Pessoal,
estou com um problema.
o meu Pai, como grande Pai e homem que é, tirou a carta de caçador cmg. nunca o vi interessado pelo assunto e foi uma surpresa quando se inscreveu cmg.
ao principio fomos a 2 ou 3 jornadas juntos mas nunca teve a sorte de matar nada e a pouca vontade que ja tinha de andar à caça esmoreceu e neste momento é nula. o ano passado foi a 1 montaria e a 1 caçada. este ano não foi a nenhuma ainda.
o que eu pretendia era uma ZCT que me desse algumas garantias de matar algo. não interessa se a caça é brava ou não... não interessa se a perdiz ou o coelho vem no saco e o libertam a 10mts dele. heheheh o que pretendia era um sitio onde ele matasse uma peça para ver se ganha mais entusiasmo pela caça.
como será uma prenda minha não pode ser muito caro. ja vi alguns sites de coutos de caça e os preços sao exorbitantes. alguém conhece algo bom e barato? mesmo que seja perdizes de farinha?
obg. |
| | | Tbernardes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 120 Idade : 43 Localização : Setubal Ocupação : caça&pesca Humor : bom Data de inscrição : 24/07/2013 Pontos : 133
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 11:42 am | |
| Bom dia
O ideal para o seu pai ver se ganha mais vicio seria uma largada de caça.
Possivelmente o link que vou deixar a seguir os preços são puxados, mas se procurar encontram-se coisas bem mais económicas e que dá para dar uns tiros da mesma forma e conviver um pouco numa almoçarada.
http://cacabrava-santacita.pt/calendario/
De momento não tenho conhecimento de nenhuma largada, a preços mais económicos, caso venha a ter conhecimento de alguma coisa mais económica, depois deixo aqui informação.
Cumprimentos, Tiago Bernardes |
| | | Carlos Baptista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 37 Localização : Funchal Ocupação : Aussiliar Adeministrativo Humor : Divertido Data de inscrição : 13/08/2012 Pontos : 785
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 12:18 pm | |
| Amigo Ricardo, Foi um gesto bonito da parte do seu pai se ter inscrito consigo e tirado a carta fé caçador, Agora vou lhe dar a minha opinião e por ter conhecimento de alguns casos semelhantes, na minha opinião o bichinho da caça e algo que nos está no sangue ou temos ou não temos e algo difícil de incutir a alguém que não tenha o gosto e a paixão pela caça.. Pode experimentar fazer essa caçada com ele a ver se lhe desperta o bichinho mas não creio que ele ganhe o entusiasmo assim dessa maneira. Mas desejo lhe boa sorte e esperemos que Eu esteja enganado amigo. |
| | | __SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 4:16 pm | |
| - Ricardoo escreveu:
- Boas Pessoal,
estou com um problema.
o meu Pai, como grande Pai e homem que é, tirou a carta de caçador cmg. nunca o vi interessado pelo assunto e foi uma surpresa quando se inscreveu cmg.
ao principio fomos a 2 ou 3 jornadas juntos mas nunca teve a sorte de matar nada e a pouca vontade que ja tinha de andar à caça esmoreceu e neste momento é nula. o ano passado foi a 1 montaria e a 1 caçada. este ano não foi a nenhuma ainda.
o que eu pretendia era uma ZCT que me desse algumas garantias de matar algo. não interessa se a caça é brava ou não... não interessa se a perdiz ou o coelho vem no saco e o libertam a 10mts dele. heheheh o que pretendia era um sitio onde ele matasse uma peça para ver se ganha mais entusiasmo pela caça.
como será uma prenda minha não pode ser muito caro. ja vi alguns sites de coutos de caça e os preços sao exorbitantes. alguém conhece algo bom e barato? mesmo que seja perdizes de farinha?
obg. Arranja-lhe um cão de parar cachorro para ele treinar |
| | | Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 9:10 pm | |
| |
| | | Pcalves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 171 Idade : 54 Localização : Marinha Grande Ocupação : Desenhador Humor : bom Data de inscrição : 24/05/2013 Pontos : 229
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas Qua Out 15, 2014 9:44 pm | |
| Tenta uma caçada em Santa Cita na Caçabrava a perdiz é uma boa prenda |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caçadas em ZCT, Dicas | |
| |
| | | |