Gonçalo Marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 765 Idade : 82 Localização : S.Jorge, Arcos de Valdevez Ocupação : Reformado, Caçador Humor : ***** Data de inscrição : 27/10/2013 Pontos : 948
| Assunto: Browning F.N Auto-5 Ter Ago 26, 2014 6:46 pm | |
| Querem-me vender esta arma é boa? |
|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Browning F.N Auto-5 Ter Ago 26, 2014 11:33 pm | |
| Venham daí as vossas opiniões, pessoal...eu não conheço... |
|
NunoSilvestre Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 146 Idade : 48 Localização : Loures Ocupação : Caça Humor : Bom Data de inscrição : 30/08/2011 Pontos : 164
| Assunto: Re: Browning F.N Auto-5 Qua Ago 27, 2014 6:59 pm | |
| A FN Auto 5 é um modelo lendário e com historia e apreciado por colecionadores e aficionados da Browning; foi a primeira semi-automática a ser construida e dela originaram todas as outras até aos nossos dias.
Tem mais do que provas dadas, pois desde 1900 até aos anos 80 foram vendidas em todo o mundo e julgo que ainda pode obter uma nova atravez da custom shop.
Se arma que lhe querem vender é boa!, isso dependerá do seu estado de conservação; mas hoje em dia tem armas com tecnologia mais moderna, mais leves, de sistemas de extração diferentes mais suaves e por muito bons preços. |
|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Browning F.N Auto-5 Qua Ago 27, 2014 10:52 pm | |
| - NunoSilvestre escreveu:
- A FN Auto 5 é um modelo lendário e com historia e apreciado por colecionadores e aficionados da Browning; foi a primeira semi-automática a ser construida e dela originaram todas as outras até aos nossos dias.
Tem mais do que provas dadas, pois desde 1900 até aos anos 80 foram vendidas em todo o mundo e julgo que ainda pode obter uma nova atravez da custom shop.
Se arma que lhe querem vender é boa!, isso dependerá do seu estado de conservação; mas hoje em dia tem armas com tecnologia mais moderna, mais leves, de sistemas de extração diferentes mais suaves e por muito bons preços. É mesmo isso, grande canhão mas nu seu tempo é claro! Tenho um primo meu que tem uma! |
|
americocss Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 31 Localização : Terras de Bouro Ocupação : Tropas especiais paraquedistas Humor : Bom Data de inscrição : 01/01/2013 Pontos : 84
| Assunto: Re: Browning F.N Auto-5 Qui Ago 28, 2014 11:07 pm | |
| Eu tenho 2 em casa e o meu pai caça com uma fn auto 5 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Browning F.N Auto-5 | |
| |
|