* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 Button10  Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Nº. Mensagens : 4218
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Pontos : 4942

Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 3:35 pm

SPEEDS escreveu:
Comecei a caçar com calibre12 os meus primeiros tiros com uma Fabarm ellegi, o unico problema dela e das FABARMS é que necessitava de mais cuidado de limpeza senão encravava, mas a chumbar...havia poucas!

A minha Xlr5 nunca encravou, mas aqui concordando com o amigo SPEEDS precisa de mais limpeza possivelmente que uma Beretta,benelli ou browning Exclamation 

Rogério Win... SX3 tambem gosto, mas é quase uma Maxus!
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Nº. Mensagens : 1727
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Pontos : 1864

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 3:49 pm

Allo..

Isso é uma vantagem Ruben  Razz 

Rogério Win... SX3 tambem gosto, mas é quase uma Maxus! escreveu:
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

Nº. Mensagens : 712
Ocupação : Aussiliar Adeministrativo
Humor : Divertido
Pontos : 785

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 4:00 pm

Também já tinha visto as Winchesters SX3, com um PVP a partir de 999€, acho uma arma bonita e com um preço acessível.

Alguém tem alguma ou conhece quem tenha uma?
Disseram-me que são armas um pouco diferentes tecnicamente mas não sei a que aspectos se referiam, se alguém me soubesse explicar agradecia.

Quero uma arma para caça ao Coelho será esta uma arma indicada para tal?
A pergunta final é acham que vale a pena a compra?

Abraço
Carlos

Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 4:03 pm

"Viva Carlos,

Eu como gosto da Beretta.. mas tens la um Browning B80 que pela foto parece estimada, ou aquela Benelli Rafaelo 123 serie limitada. Mas nao tes esquecas q tambem tens que ver o que encara melhor a ti. Como tas no funchal nao te posso dizer para la passares e experimentar varias para veres a que encara melhor Smile Se tens colegas ai com modelos diferentes, experiementa.
Quanto ao preco, diria-te que ele faz sempre uma atencaozita no preco, portanto nao excluas arma A, B ou C so pelo seu custo, alem de que ele da sempre garantia nas armas...

Um abraco"

Obrigado Amigo Quintãos fixe Já dei uma olhadela ambas parecem me boas fixe 
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Nº. Mensagens : 1727
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Pontos : 1864

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 4:10 pm

Allo..

Normalmente kem não sabe do k fala, é k aponta (diferentes tecnicamente)

Boa compra para caça ao Coelho? Tendo Quick´s sera polivalente... fixe

Carlos Baptista escreveu:
Também
já tinha visto as Winchesters SX3, com um PVP a partir de 999€, acho uma arma bonita e com um preço acessível.

Disseram-me que são armas um pouco diferentes tecnicamente mas não sei a que aspectos se referiam, se alguém me soubesse explicar agradecia.

João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1248
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Pontos : 1337

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 4:23 pm

Tenho algum receio a comprar uma arma semi automatica de 2 mão porque já vi colegas meus que comprarem e depois tiveram problemas na maioria dos casos encravavam constantemente,

Viva, armas semi-automáticas novas a encravar também surgem algumas, e algumas mesmo com a garantia fartam-se de passear para trás e para a frente (idas à assistência) e muitas das vezes não resolvem definitivamente o problema, portanto, comprar com garantia nova ou usada, na prática vai dar ao mesmo...

Sobre as usadas a encravar, a maioria delas são pequenos pormenores que se resolvem em "3 instantes" e com pouquíssima despesa, ou com nenhuma despesa.

Muito boa gente livra-se de armas semi-automáticas que encravam por pormenores sem jeito nenhum, e tenho solucionado diversos problemas desses a amigos sem custo nenhum.
Algumas das causas são verdadeiras anedotas, e muito me admira como certos caçadores mais experientes ou alguns mecânicos de armas não dão com o gato logo à primeira.

Por curiosidade, quais são as tais que encravam dos seus colegas (marca e modelo)?

Cumprimentos,
João
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 4:34 pm

Também já tinha visto as Winchesters SX3, com um PVP a partir de 999€, acho uma arma bonita e com um preço acessível.

Tenho dois colegas com elas, em composite, só para caçar aos patos, uma vez que caçam em dias de chuva aos patos e em águas salobras, e às vezes andam em sítios com água quase até meio da barriga (e já não é a primeira vez nem a segunda que as armas vão parar debaixo de água, e para não estragarem armas mais caras compraram essas para essa função e estão perfeitamente satisfeitos.
Não há arma que aguente muito tais ambientes sem mais cedo ou mais tarde ganhar corrosão, mesmo que bem tratadas, mas essas têm-se aguentado à bronca sem problemas.

Disseram-lhe que as SX3 são um pouco diferentes tecnicamente em relação a qual modelo?
Sei quais são as diferenças entre a SX3 e a Evolve Fusion, e entre a SX3 e a Maxus, mas não as vejo como grandes diferenças, têm sim, alguns pequenos pormenores diferentes.
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 5:24 pm

Boas Amigo João,

As armas que me referi que encravam são uma Benelli e uma Franchi não sei lhe dizer o modelo ao certo, mas de vez enquanto encravam..
Disseram que são um pouco diferentes tecnicamente penso que será em relação às outras semi automáticas de outras marcas, não se referiram a nenhuma em especifico.

A Winchester SX3 Field black shadow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é a que mais gosto, pelo que vi vem 3 Quick´s o que é mais uma vantagem penso eu 

Acham que é uma boa arma e que será uma boa compra atendendo ao preço e a qualidade?

Obrigado

Carlos Baptista
João Gingeira
Aprendiz
Aprendiz
João Gingeira

Nº. Mensagens : 114
Ocupação : Mochileiro :P
Humor : Bem disposto
Pontos : 140

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 5:58 pm

amigo para começar nada melhor que uma sobrepostos depois de aprender bem a noção do tiro e descontos e tudo o que envolve o tiro. ai sim seria melhor comprar uma semi automática.
E não há melhor que benelli  hunter 
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 6:37 pm

Boas Amigo João,

As armas que me referi que encravam são uma Benelli e uma Franchi não sei lhe dizer o modelo ao certo, mas de vez enquanto encravam..
Disseram que são um pouco diferentes tecnicamente penso que será em relação às outras semi automáticas de outras marcas, não se referiram a nenhuma em especifico.

Amigo carlos, sem ver a Benelli encravar e qual o tipo de encravanço, não sei exactamente qual será o problema com exactidão, e como estamos muito longe, sugeria ao seu colega aquilo que na maioria das vezes resolve frequentemente os problemas na totalidade.
Elle que comece por lhe lhe retirar a mola recuperadora e a mola do tubo municiador e fazer uma limpeza total às molas e ao interior dos tubos onde ambas trabalham, assim como, limpar bem o exterior (bordo) do copo que trabalha no tubo municiador (peça que fica em contacto com o primeiro cartucho no tubo municiador), porque este copo ao fim de uns anos tem uma boa camada de lixo agarrado no seu exterior, e havendo um ligeiro atraso (e pouca força) ao enviar o cartucho para o elevador aquando do disparo do que está na câmara, também poderá ser responsável pelos encravanços.

Melhor ainda, encomendar essas duas molas novas (são baratas), lubrificar apenas a mola recuperadora e deixar a do tubo municiador a trabalhar totalmente a seco (para não agarrar no interior do tubo nenhum lixo que vá agarrado aos cartuchos) e trocar também a mola grossa que está no interior da culatra.
Na maioria das vezes, essas 3 simples operações eliminam na totalidade os encravanços das Benelli, e é manutenção barata.
Encomendar sempre as molas específicas para o modelo, porque a mola recuperadora e a interior da culatra variam a sua taragem consoante os modelos de Benelli, já a do tubo municiador é a mesma na maioria das Benelli..

Se o encravanço for do tipo cartuchos a ficarem com o bordo apoiado no exterior da entrada da câmara, é apenas um elevador empenado.
Também é barato e qualquer pessoa o consegue trocar.

Não sabendo exactamente qual o modelo da Franchi, não lhe vou dar sugestões, mas por norma essas armas encravam também mais por problemas de molas e limpeza das mesmas, ou pelos orifícios dos gases sujos (quando são modelos de gases).

Boas Amigo João,
A Winchester SX3 Field black shadow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é a que mais gosto, pelo que vi vem 3 Quick´s o que é mais uma vantagem penso eu 

Acham que é uma boa arma e que será uma boa compra atendendo ao preço e a qualidade?

Sim  fixe 

Abraço,
João
smarques
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 262
Ocupação : Tec. Informática
Humor : H
Pontos : 290

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 9:28 pm

Eu acho que a SX3 e uma excelente arma, encara bem, equilibrada e chumba muito bem tambem, talvez as madeiras sejam um pouco mais artificiais a nível de acabamentos.

Eu inclusive estive para comprar uma, mas depois apareceu um negócio em 2 mão e já não comprei.

Para mim ainda têm a vantagem de serem fabricadas em Portugal bem como a sua assistência.

Cumprimentos

Sérgio Marques
Loureiro51
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 33
Ocupação : Agente técnico
Humor : tem dias
Pontos : 40

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 11:30 pm

Já agora queria dizer que caço com uma 121 sl80 há 33 anos. tive outras antes e já comprei outras depois mas esta nunca me deixou ficar mal. ando a pensar comprar uma benelli de um modelo que apareceu agora, mas aínda não sei o preço
Loureiro
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Mar 12, 2014 11:59 pm

Loureiro51 escreveu:
Já agora queria dizer que caço com uma 121 sl80 há 33 anos.

Viva amigo Loureiro, estava a evitar dizer isto desde o início do tópico, mas lá vai...
Há um pormenor que muita gente não sabe quando se fala de 121 SL80 e de Benelli Premium, é que as armas não são as mesmas, nem são iguais, são apenas "semelhantes entre si".

A primeira, a 121 SL80 é o primeiro modelo original de Benelli anterior às culatras rotativas e foi produzida em Itália pela Benelli, sabendo-se que é uma arma de qualidade mais que comprovada com canos Saint Ettiene e que chumbam de forma exemplar, enquanto que a segunda, a Premium, é uma solução barata concorrencial produzida em Espanha pela Beretta Ibérica (desde há poucos anos) e é "semelhante" à sua mas não é igual, nem exactamente a mesma arma, nem tem a mesma qualidade da original igual à sua.

Aliás, nem estou a ver que modelo é esse de Benelli Premium 121 SL80 Belmonte  Question 

Conheço a original 121 SL80, depois a Benelli Premium (igual à Beretta ES100) que se baseia no sistema de inércia da SL80, e ainda não vi ao vivo a recentemente Benelli Belmonte que veio substituir a Premium, também ela baseada no mesmo sistema de inercia usado pela SL80.

Benelli 121 SL80 só há uma, a original, e nem a Premium nem a Belmonte são uma 121 SL80, e naõ têm canos que se comparem aos da original, nem "outras tantas coisas".

Não confundir a Estrada da Beira, com a beira da estrada...

Cumprimentos,
João
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 10:14 am

Obrigado amigo João, irei transmitir estas informações aos meu colegas certamente lhe serão úteis fixe
Aguardo o seu parecer/opinião sobre a Winchester SX3 Field black shadow.

Agradeço também a todos os foristas que têm deixado aqui as suas opiniões.

Abraço
Carlos
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 1:07 pm

Aguardo o seu parecer/opinião sobre a Winchester SX3 Field black shadow.

Viva, as SX3 são boas espingardas.
Na prática é uma Browning Gold com menos umas coisitas, mas que também não fazem falta a ninguém (não tem o Speed Loading nem a aborrecida e saliente patilha para interrupção da alimentação que vem nas Gold e nas Maxus), e mudando de nome de Browning para Winchester permite-lhe ter outro preço mais competitivo, mas a qualidade do material é a mesma. Curiosamente, tem muito menos queixas de problemas que as Gold, talvez por utilizar um grupo de gatilho/patilhas mais simples por não ter o speed loading.

Na minha opinião, as Super X2 e as Super X3 sempre se destacaram por terem uma das melhores relações preço qualidade no mercado, e por terem uma excelente feedback dos seus utilizadores, não havendo praticamente relatos de problemas com elas, e ainda por cima é mais barata que a marca "mãe"...

Comparando a SX3 com a Premium, a SX3 é uma arma muito mais macia no ombro e que salta menos a cada disparo.

Ainda tem outra vantagem que já lhe disseram aqui anteriormente, caso um dia tenha algum problema, a SX3 para ir à fábrica não sai de território nacional e não enfrenta a enorme burocracia com a PSP, vão apenas à fábrica Browning em Viana do Castelo e em um mês ou menos terá a arma de volta reparada, e uma Premium ou Belmonte, caso surja um defeito terá que ir fora de Portugal, o que é suficiente para ficar sem arma por 6 a 18 meses, como já tem acontecido a muito boa gente com as Beretta/Benelli.

cumprimentos,
joão
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 1:18 pm

Obrigado Amigo João fiquei esclarecido com a sua opinião, neste momento será a arma que mais estou inclinado e pelas opiniões recolhidas tem das melhores relações preços qualidade.
Tambem vi outro modelo hoje para a qual lhe pedria mais uma vez a sua opinião FABARM H3 BLACK 12M 71 INNER-------------Preço-------930,00€

Gostaria de saber se também se é uma boa arma em relão ao preço/qualidade?

cumprimentos
Carlos
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 1:28 pm

Amigo João quanto a Winchester, estive a ver o catalogo e la nas especificações da arma existe duas opções para o Magazine creio que Magazine seja o carregador la tem a opção FIX e a opção REM, será que me sabia explicar isto? e qual devo escolher?

Obrigado
Carlos
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 2:27 pm

Tambem vi outro modelo hoje para a qual lhe pedria mais uma vez a sua opinião FABARM H3 BLACK 12M 71 INNER-------------Preço-------930,00€

Viva H3, H38, e afins, foram um poço de problemas, com reclamações "infinitas".

Sobre esse modelo consulte o Hélio, e ele lhe contará as chatices infindáveis que dá esse modelo, até que parte das peças foram trocadas pelas das XLR, e só assim funcionou. Coitado do mecânico da marca, que já não sabia o que mais fazer a tantas reclamações nesse modelo.
Acho que têm solucionado as reclamações trocando as peças problemáticas pelas das XLR.

Se essas H3 vierem com os mecanismos da XLR, então OK, mas se ainda forem comuns aos da H38, fuja dela...

Última edição por João Rodrigues em Qui Mar 13, 2014 2:46 pm, editado 1 vez(es)
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 2:45 pm

Amigo João quanto a Winchester, estive a ver o catalogo e la nas especificações da arma existe duas opções para o Magazine creio que Magazine seja o carregador la tem a opção FIX e a opção REM, será que me sabia explicar isto? e qual devo escolher?

Obrigado
Carlos

Tubo municiador com a opção FIX tem um redutor "fixo" (capacidade de 2 +1 cartuchos)

Tubo municiador com a opção REM tem um redutor amovível (capacidade de 2 +1 cartuchos com o redutor colocado, ou 4+1 se o retirar)

Há países onde por lei o redutor tem que ser fixo e não removível sem que se faça uma desmontagem mais "complexa" da arma, em outros países não ligam a isso e basta desapertar o tampão e podemos retirar o mesmo com facilidade.

Um exemplo, nas Beretta 391 consideram o redutor fixo como vem de origem, porque do lado interior tem um freio agarrado à vareta de alumínio que não permite que se agarre a vareta ou se consiga retirar a mesma após desapertar a porca do fuste. Para retirar a vareta é necessário desmontar o tubo municiador e retirar o freio para que a vareta saia.
Se após a primeira desmontagem para limpeza da mola do tubo municiador se retirar o freio da vareta de alumínio, a partir daí funciona como redutor removível, e basta retirar a porca do fuste e inclinar a arma para baixo para o redutor (a vareta de alumínio) sair logo da arma.

cumprimentos,
João
Carlos Baptista
Membro Experiente
Membro Experiente
Carlos Baptista

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQui Mar 13, 2014 4:56 pm

Boas tardes amigo João, pelo que me disse e por outras opiniões recolhidas creio que a Winchester será a melhor arma preço qualidade paraa quilho que eu pretendo.

quanto ao carregador ser FIX ou REM fiquei esclarecido com a sua explicação.
Obrigado por toda a sua ajuda.

Quando compra la irei dizer aqui o que acho e que tal se porta jola hunter 

Cumprimentos
Carlos
Ricardo Pedras
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 20
Ocupação : Montador de estruturas
Humor : Depende
Pontos : 36

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyDom Abr 27, 2014 8:58 pm

Boas pessoal. Fui ver esta arma a um armeiro, e achei bastante interessante, é bonita, e encaixa bem nas minhas medidas. O preço também é acessível muito em conta, sei que é uma espingarda nova, que não tem ainda muitas opiniões sobre si, não sei se farei bem em comprar ou não... é um risco!
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Nº. Mensagens : 858
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Pontos : 948

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyDom Abr 27, 2014 11:26 pm

atençao pois essa arma bem como a A300 outlander e parece que saíram muito mal concebidas mecanicamente ja ouvi dizer que estao a dar barraca, eu tbem andei a ver essa belmonte 2 para comprar e depois optei por uma urika
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2014 9:17 am

Boa arma a Beretta urika II
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Nº. Mensagens : 858
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Pontos : 948

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 8:24 pm

nao amigo a minha é uma urika sporting gold mas ainda é a 1
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2014 8:50 pm

Ricardo Pedras escreveu:
Boas pessoal. Fui ver esta arma a um armeiro, e achei bastante interessante, é bonita, e encaixa bem nas minhas medidas. O preço também é acessível muito em conta, sei que é uma espingarda nova, que não tem ainda muitas opiniões sobre si, não sei se farei bem em comprar ou não... é um risco!
pelo preço dessa arma compra uma usada como nova e muito superior é essa fixe 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II   Benelli Premium 121 SL80  BELMONTE II - Página 2 Empty

Benelli Premium 121 SL80 BELMONTE II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte