* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Button10  Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Arma Nova - Feira- Aquisição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 9:51 pm

Bem, daí até ser a Beretta a melhor marca isso é muito relativo, Beretta, Browning, benelli, fabarm... e mais uma ou outra (ex:blaser mas já com marterial para outros bolsos), são marcas já bastante conceituadas no mercado com produtos de bastante qualidade, agora a partir daqui pervalece em 1º Se tem um bom encare para nós 2º Se é bonita aos nossos olhos, e em 3º Como se chama em €!  fixe 

A A400 sei quem a tem e esteja muito satisfeito!

Eu tenho uma Fabarm XLR5 e tambem estou satisfeito!  fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 9:54 pm

RMestre escreveu:
Bem, daí até ser a Beretta a melhor marca isso é muito relativo, Beretta, Browning, benelli, fabarm... e mais uma ou outra (ex:blaser mas já com marterial para outros bolsos), são marcas já bastante conceituadas no mercado com produtos de bastante qualidade, agora a partir daqui pervalece em 1º Se tem um bom encare para nós 2º Se é bonita aos nossos olhos, e em 3º Como se chama em €!  fixe 

A A400 sei quem a tem e esteja muito satisfeito!

Eu tenho uma Fabarm XLR5 e tambem estou satisfeito!  fixe 
~

La está. Esquecer as marcas mas sim comprar uma com que nos sintamos bem em todos os aspectos  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:15 pm

Mas acho que nunca poderemos esquecer a qualidade do produto.. Senão corremos o risco de ficar com um "pedaço de aço". La esta Fabarm não é das marcas que a maior parte das pessoas fala, e pelos vistos tem vocês tem tido boas experiências
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:18 pm

Eu tenho uma fabarm e ate hoje nada de nada. 5****
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio Mota
Membro Veterano
Membro Veterano
Sérgio Mota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1118
Idade : 45
Localização : GMR
Ocupação : Caça.
Humor : QB
Data de inscrição : 26/05/2010
Pontos : 1230

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySex Fev 07, 2014 10:58 pm

Tenho uma A400, já levo 3 épocas de caça e zero problemas, é só alimentar a bichinha que o
resto é com ela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 39
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 9:02 am

Fabarm XLR5 só tenho a dizer maravilhas, tem um encare brutal, a chumbar é excelente, é a unica arma testada em banco naciona de prova em italia a 1630Bar, é uma arma leve, elegante e tambem com preço muito agradável!

Na apresentação da XLR5 no campo de tiro de pegões as armas deram mais de 5000 tiros numa tarde, e sem problemas a registrar!  fixe 

É bom pensar-mos pela nossa cabeça, por vezes surgem pre-conceitos que até a razão desconhece o porquê de existirem! fixe 

Azares qualquer um pode ter, até o Cristiano Ronaldo já teve de mandar rebocar o lanborghini!
Ir para o topo Ir para baixo
Leskovac
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 97
Idade : 32
Localização : Moita
Ocupação : Estudante
Humor : Eram mais de mil...
Data de inscrição : 05/01/2014
Pontos : 129

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySáb Fev 08, 2014 1:55 pm

Os pré-conceitos é que ditam muitas  vezes as coisas infelizmente, não a experiência. Procuramos ter o trabalho feito sem passar pelo o que os outros passaram. Mas as vezes chegam nos ideias, experiências que podem estar erradas. Nada melhor que as experiências deixadas aqui no forum por quem usou ou adquiriu, do que simples marketing
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptyDom Fev 09, 2014 9:12 pm

Amigo Leskovac, voltado à questão que iniciou o tópico, já conto com duas experiências de compra de armas na expocaça, pela minha experiência em armas usadas pode valer a pena fazer negocio, em novas só mesmo para escolher e negociar em armeiros da área da nossa residência ou onde melhor entender-mos...
Ir para o topo Ir para baixo
JoAo_SaNtOs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 191
Idade : 40
Localização : Santarém/Lisboa
Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina
Humor : Muito...lol
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 200

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySeg Fev 10, 2014 8:43 am

joao santos escreveu:
Amigo Leskovac, voltado à questão que iniciou o tópico, já conto com duas experiências de compra de armas na expocaça, pela minha experiência em armas usadas pode valer a pena fazer negocio, em novas só mesmo para escolher e negociar em armeiros da área da nossa residência ou onde melhor entender-mos...

Sem dúvida que tem razão,

Eu apesar de ter comprado a minha arma lá, sei que não foi o melhor negócio (soube que havia armeiros que faziam melhor preço), mas na altura tinha alguma pressa na aquisição da arma e não tinha disponibilidade para andar a negociar em vários lados.

Sem dúvida que o melhor será sempre experimentar/escolher e depois adquirir num revendedor...

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
shimauki
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 135
Idade : 31
Localização : Viana Do astelo
Ocupação : Desempregado
Humor : Depende dos dias :)
Data de inscrição : 05/12/2013
Pontos : 167

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySeg Fev 10, 2014 9:01 am

A mim aconteceu o mesmo qieo joao santos so que foi a escolher botase a pressa estraga tudo. Quando for para comprar va com tempo e com calma.
e na minha opiniao aposte sempre num local onde pensa fazer futuras compras
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 EmptySeg Fev 10, 2014 9:31 am

Eu tive uma situação na compra de uma arma nova, que escolhi a arma falamos do preço e o vendedor da marca disse-me que não podia baixar mais, mas que nos armeiros talvez consegui-se melhor preço, logo ali liguei para um amigo que tem uma loja de armas, não acertamos o preço exato, mas fiquei logo com uma ideia de quanto ia pagar, a encomenda ficou logo feita em nome do armeiro, dias depois tinha a arma...
em armas usadas também já fiz negocio, mas ai já tem que ser mais regateado e aproveitar o desconto de feira (ou não) e convém saber-mos os valores que circulam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arma Nova - Feira- Aquisição   Arma Nova - Feira- Aquisição - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arma Nova - Feira- Aquisição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Nova aquisição
» a minha nova aquisição
» a minha nova aquisição
» A minha nova aquisição
» Nova aquisição do "Ciclone"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-