|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 16, 2013 9:25 pm | |
| ó zé então tiraste o pao da boca ao dinga ? |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 16, 2013 9:40 pm | |
| boa caçada dinga,só foi pena esses gajos não te terem deixado não se lembraram que até os bichinhos gostam |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 17, 2013 9:13 pm | |
| boas só agora é que eu descobri porque é que o cão anda asssim cheio de rebarba e não pode ver uma cadela salta-lhe logo para cima ----é que eu tinha ali uns comprimidos desses azuis na gaveta do movel da casa de banho e aqui há dias a gaveta estava aberta e eu fechei a gaveta agora quando fui há procura é que vi que faltava e pensei foi o cão de certeza como ele anda só pode ter sido o dinga já estava encima dela e o bico do lápis já lá apontado e eu disse para o dono da cadela vale fica aqui um bom cruzamento de perdigueiro nacinal com braco alemão o homem veio logo a correr buscar a cadela e eu puxei o cão pela coleira --se tivesse-mos distraidos era certinho tinha-a encavado como fez há outra cumps. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 18, 2013 11:09 am | |
| Anda mesmo afinadinho o DINGA |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 18, 2013 2:12 pm | |
| Ganda Dinga... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 18, 2013 4:50 pm | |
| Bela caçada Zé |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 22, 2013 7:53 pm | |
| boas olá companheiros hoje o DINGA tá cansado vou eu fazer o relato do dia hoje estava uma manhã fria estava -1º graus quando chegá-mos há sede do clube de caça ,cumprimentos práqui conversa práli cafézinho e ginjinha e lá se metemos ao caminho para o local onde se pensava que estavam os faisanitos e as perdigotas faisanitos nem vê-los só os vi pendurados houve quem tivesse sorte as perdigotas o dinga faz uma paragem longe de mim e quando eu vou na direção dele levanta-se não uma perdigota mas sim uma 10 ou 12 e eu atiro não atiro é longe e lá foram elas o DINGA ficou maluco e deve-me ter chamado nomes de certeza ,bom as perdigotas lá foram sem que ninguem lhe desse fogo depois foi andar ali dum lado para o outro e nada ouvia-se tiro aqui ,tiro ali ,mas não é que o dinga fica parado com uma passada mais larga cheguei-me mais perto não fosse acontecer o mesmo e pensei bom agora já pode sair o bando --vai dinga -vai dinga e salta uma perdigota dou-lhe a primeira banana pendurou o tren de aterrajem dou-lhe a segunda caiu e pensei as outras devem estar por aqui batemos batemos e nada o chão engoliu-as digo eu depois entramos num pousio com alguma erva e vou andando saiem 2 perdigotas viro-me para uma pum chão viro-me há outra-- pum-pum chão não marquei o sitio onde tinham caido o Dinga nesta altura já andava e pensar noutra coisa tava doido chamei um amigo e a cadela dele lá encontrou uma perdigota a outra ficou lá para a raposa de volta há sede bebemos um mini e fizemos se há estrada boas caçadas divirtam -se cumps |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 22, 2013 8:07 pm | |
| Boa Zé...estás em grande forma...boas continuações... |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 22, 2013 10:08 pm | |
| epá o amigo zé está melhor que o que o dinga costuma dizer é tiro e queda |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 22, 2013 10:30 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 24, 2013 1:34 am | |
| Andas com a pontaria afinada Ze parabéns |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 12:44 am | |
| boas olá pessoal estou devolta lá fomos mais uma vez á perdigotas e vimos algumas umas ficaram outras apalaram depois da tal da ordem dei por ali uma corridas para esticar as patas e desenferujar os musculos e começaram-se a ouvir os primeiros tiros ,era tiros daqui e dali bom lá carregá-mos as fuscas e demos inicio há caçada entramos no terreno e logo saltam umas perdizes ao amigo da direita mata uma e feriu outra que o amigo JPR ,acabou por segurar e o dinga foi cobrar depois desta salta outra mais larga que acabou por ir embora bati para baixo e para cima quando chegámos perto duns chaparros deu ali um cheiro virei-me derrepente e fiquei amarrado com uma perdigota e há voz quando me ia atirar a ela levanta e oiço pum e perdigota no chão lá fui buscá-la demos por ali mais uma volta e já estava feita a manhã ainda experimentei caçar de oculos mas isto não dava muito jeito ,mas até via melhor ,mas andavam sempre a cair mais uma manhã de domingo bem passada fica aqui o quadro de caça bons tiros bom ano cumps, |
|
| |
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 12:59 am | |
| Sempre em grande Ze e seu fiel companheiro Dinga |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 11:51 am | |
| Amigo José a perdigota está nua |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 12:02 pm | |
| Essa foto é para a secção 69! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 7:41 pm | |
| Xiiiiiii...estás bruto, Zé...estás a safar-te á grande... |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 9:31 pm | |
| boas companheiros e amigos aquela perdigota despida é o amuleto de Dinga e os oculos faz parte do equipamento o Dinga é anda bruto dá conta de tudo hás vezes até demais cumps. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 9:32 pm | |
| Ehehhehehehhehehhh...já tenho saudades vossas... |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 9:43 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 06, 2014 9:58 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 13, 2014 12:09 am | |
| boas olá companhia cá estou eu de novo hoje o meu dono atrazou-se e quando começá-mos já havia malta com perdigotas penduradas dei por ali umas corridas e fiquei amarrado depois de o meu dono chegar perto descobrimos que o que estava ali não era uma perdigota mas sim os restos porque alguem se encarregou de acomer e deve ter sido ou raposa ou saca -rabos não deixou um ossinho e era isto que estava ali ,bom mas lá continuá-mos a andar pelo terreno fora e mais adiante e lados opostos mais uma paragem num cabeço e pensei aqui está a perdigota mas qual quê hoje era dia não e era mais uma comida pelos bichos ou raposas ou saca -rabos depois andámos por ali cabeço abaixo ,cabeço acima e quando já estavamos para vir embora junto de uma oliveira com um silvado grande voltei a ficar amarrado mas desta vez era uma perdigota ,mas ela saiu para o lado oposto ao do meu dono e lá foi ela sem ser asustada por ali abaixo fica aqui a foto da caçada uma machima de rama para dar ao chipáto fica aqui o relato de mais uma manhã bem passada sem dar um tiro estou a ficar poupadinho cumps |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 13, 2014 7:37 pm | |
| Temos de poupar... |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 13, 2014 8:18 pm | |
| boas amigo ze, o melhor é armar umas gaiolas para as raposas e saca rabos. he he .......... |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Jan 13, 2014 11:02 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Mar 04, 2014 10:01 pm | |
| boas olá malta cá estou eu de volta o aparelho é outro e ele não deixava mexer nisto mas hoje fintei-o como ainda me recordo do ultimo dia vou aqui fazer o relato ultimo dia nas fontainhas depois de me aliviar comecei a correr por aquele campo fora o vicio era tanto que derrepente fiquei amarrado com uma perdigota estava mesmo ali quase debaixo do meu focinho eu já tremia á espera da ordem do meu dono e quando oiço --vai dinga -- piqueia e lá vai a perdigota e oiço pum,pum e pensei bom esta vai-se embora mas não oiço mais um pum e vejo-a enrolar ainda ela vinha a cair já eu estava de boca aberta á espera lá fui levá-la ao meu dono dei por ali mais uma corrida e houvem-se uns tiros e alguem a gritar lá vai ela e quando a vejo vir mais perto oiço um e vejo-a cair lá fui a correr apanhá-la e entregá-la ao meu dono continuando chegámos a um cabeço de pasto seco e muita erva eu comecei a observar aqui dá-me cheiro e parecia que que estava ali um ninho de perdigotas nem davam paragem eu ia passando e ela a sair e ficaram todas muito por culpa destes dois marmanjos e deste e depois andámos por ali ás voltas e mais nada e foi este o resultado um abraço e até setembro cumps- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: domingo de caça | |
| |
|
| |
|