|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Nov 26, 2013 9:57 am | |
| ............do dono |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Nov 26, 2013 7:08 pm | |
| Claro... |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Nov 26, 2013 11:56 pm | |
| Grande Dinga |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Nov 27, 2013 8:48 am | |
| Os canitos aturam-nos tudo. |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 01, 2013 6:53 pm | |
| boas olá malta cá estou eu de novo hoje tive um dia muito agitado e já vão saber porquê hoje estava geada depois de uma corrridas e da tal da braxe mais um xixi aqui outro ali meto vestas no ar e fico arrado para cima de uma oliveira diz o meu dono tás maluco deve ser gato ,mas não quando ele olha lá para cima lá estava o dito faisanito toca-lhe com o cano da espingarda ele saiu faisanito no chão pensei isto tá bom e lá fui cobrá-lo este já estava ,mais uma corrida para a esquerda outra para a direita e sai-me outro que nem deu paragem oiço.. pum ..e vejo cair isto tá-se a compôr lá fui cobrá-lo faço mais umas buscas cruzadas e a vento sairam 2 perdizes longe mas quando volto direito ao meu dono fiquei assim á voz arranco e saiu mais uma faisoa e oiço ,.pum ... e vejo-a cair lá tive que a cobrar mas aqui já estava a ficar enjoado depois de entregar a faisanita ao meu dono ..ouço uns tiros e vejo vir um faisão com o trem de aterragem em baixo e pensei não vai longe e meto-me há pilha dele e quando ele caiu já eu estava em cima dele .quando o entreguei ao meu dono deu-me ali um cheiro a coisa diferente e não é que era verdade olhem pramim não levou tempo nenhum que não nos ageitássemos mesmo ali e apareceu logo ali o pirata foi o padrinho Uploaded with [URL=http:/ /imageshack.us]ImageShack.us[/URL] depois lá desenganchámos e o meu dono ali á seca á espera , depois lá fomos por ai fora e é quando aparece este e vejam só o que le me veio fazer olhem que até me soube bem olhem que isto há dias que só visto .mas fiquei de rastos foi um dia em cheio aconteceu-me de tudo mas bom fica aqui o quadro de caça cumps mas foi bem apadrinhado |
|
| |
rpmarques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 167 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Médio Data de inscrição : 08/11/2011 Pontos : 213
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 01, 2013 7:08 pm | |
| O Dinga é um espetáculo!! Mas que belo dia de caça!!! Boas caçadas para os dois. Cumprimentos, Rui Marques |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 01, 2013 7:11 pm | |
| |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 02, 2013 11:44 am | |
| Boa , Zé e ainda teve direito a descarregar os tubaros |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 02, 2013 5:59 pm | |
| boas o dinga vai ser pai mais ou menos daqui por 63 dias saúde e sorte para todos boas caçadas divirtam-se cumps. |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 03, 2013 11:38 am | |
| Se já não tivesse o meu Pintas, ficava com um, que o pai é 5*. |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 03, 2013 12:07 pm | |
| Boa Dinga, não se pode perder nada, há que aproveitar todas. Boa caçada. |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 03, 2013 4:32 pm | |
| Parabens pela caçada |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: domingo de caça Ter Dez 03, 2013 9:00 pm | |
| É caso para dizer, que há por aí uns que já aprendiam alguma coisa com o Dinga!! hehehe |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 04, 2013 10:05 am | |
| - Rui Militão escreveu:
- Se já não tivesse o meu Pintas, ficava com um, que o pai é 5*.
boas amigo Rui Militão e o seu Pintas já caça? ou por enquanto é só no prato boas caçadas divirtam -se cumps. |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 04, 2013 12:23 pm | |
| como se diz na gira (pau para toda a obra) grande dinga |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Qua Dez 04, 2013 11:02 pm | |
| boas aqui está o Dinga enroscado com frio e cansado depois do dia cansativo só deixou a cabecinha de fora boas caçadas divirtam -se cumps |
|
| |
Rui Militão Moderador
| Assunto: Re: domingo de caça Qui Dez 05, 2013 10:12 am | |
| Amigo zé, o Pintas tem agora 91/2 meses, mas já vai há caça, está a começar mas já vai fazendo uns brilharetes. Um abraço |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Qui Dez 05, 2013 4:55 pm | |
| - Rui Militão escreveu:
- Amigo zé, o Pintas tem agora 91/2 meses, mas já vai há caça, está a começar mas já vai fazendo uns brilharetes.
Um abraço boas amigo Rui Militão ainda bem espero que tenha sorte com ele um abraço cumps. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 08, 2013 5:35 pm | |
| boas olá cá estou eu para escrever mais uma peripécias de dia hoje ía a pensar nos faisanitos e só se levantaram perdigotas assim que sai do carro entrei logo a trabalhar apanhei logo uma perdigota que alguem tinha derrubado fui logo entragá-la a quem conhecia estava geada e frio depois de umas corrridas lá começei a aquecer ,andei por ali e depois de apreciar como era a volta começo a trabalhar e derrepente encontrei uma pedigota ali estava ela há minha frente quando ouvi vai DINGA atirei-me e salta ela ...pum--pum e lá caiu depois de a entregar ao meu dono dou por ali mais uma busca a vento sem estar vento nenhum e fico assim estava ali outra ,mas como ninguem me dava váia atirei-me e levantei-a depois ouvi lá vai ela e pum--pum ---pum e caiu lá tive que a ir cobrar e lá tive que a ir levar ao meu dono depois demos por ali mais uma volta e nada metemos pés ao caminho e viemos para casa fica aqui o resultado boas caçadas divirtam -se cumps . |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 08, 2013 6:41 pm | |
| Muitos parabéns pelas excelentes jornadas... |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 08, 2013 6:51 pm | |
| Ai está mais um domingo em que o dinga não facilitou!! |
|
| |
| Assunto: Re: domingo de caça Dom Dez 08, 2013 11:19 pm | |
| Parabéns Ze |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 16, 2013 9:06 pm | |
| boas olá cá estou eu para vos contar como foi este domingo 15 de dezembro até foi animado depois de fazer uma viagem até santarem assim que o meu dono abriu a porta dei ali uma corrida e lá me aliviei mais um xixi aqui outro ali e há espera que chegassem as 7,30 que que se pode começar a caçar e assim foi chegada a hora entro pelo terreno fora e enganei logo ali o meu dono ele ia pela esquerda de uma azinheira e eu tirei-lhe uma perdiz para a direita que não me deu paragem mas lá continuá-mos e derrenpente grita um amigo muito aflito --olha,AÍ ZÉ olha aí quando oiço ,pum ..e vejo cair um faisão lá tive que saltar uma vedação e ir buscar o bicho depois de o entregar ao meu dono ,dei ali uma corrida a bater terreno e vento e fico amarrado com uma perdiz e dizia o meu dono para um amigo que estava ali por perto épa dá vaia ao cão e dizia o artista há o cão não é meu diz o meu dono não faz mal ..quando ele diz vai atiro-me e saí uma perdiz ouvi pum..pum e a perdiz caiu mas nisto salta tambem um faisão que o outro amigo errou com o outro tiro e que o meu dono viu para onde foi esse faisão e fomos lá há procura dele ó não tardou muito que eu não o encontra-se dei-lhe logo ali uma fiada mas ele levantou e--- pum ..faisanito no chão lá tive que cobrar mais um e ainda cobrei mais umas perdizes esta já não a encontravam e eu lá tive que me aplicar para dar com ela aqui com outra na boca e a fazer um xixi ainda aperecer por lá uma perdigueira nacional ainda me montei em cima dela e tava quase mas parece que o dono da cadela não quis o meu dono é que me tirou de cima delas porque se eles estivessem distraidos era certinho ela tava mesmo com a vontade toda foi mais uma manhã bem passada fica aqui o quadro de caça boas caçadas divirtam -se cumps. |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 16, 2013 9:08 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: domingo de caça Seg Dez 16, 2013 9:14 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: domingo de caça | |
| |
|
| |
|