|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunogomes Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Ter Out 01, 2013 10:52 am | |
| Já estou a preparar as criações dos meus exoticos ...tratei os bem na muda , com bastantes banhos e vitamina L .... derivado a uns andarema engolir em seco fiz o pulmosam a todos pelo sim pelo não ... ontem acabei a segunda toma do desparazitante hoje é agua limpa e amanhã ate domingo complexo B espero acabar as gaiolas de criação em breve e arrancar com os acasalamentos .... |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Ter Out 01, 2013 11:47 am | |
| Boa sorte Bruno ,aplica-te amigo ,vai concerteza tudo correr bem é os meus votos amigos e sinceros |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 748 Idade : 42 Localização : Feijo Ocupação : caça e pesca Humor : muito Data de inscrição : 07/10/2010 Pontos : 800
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 9:42 am | |
| Obrigado zé tento fazer o melhor e alguma coisa ira sair concerteza ehehehe estou desejoso de começar , aguardo pelas anilhas do clube mandei vir 150 para exoticos e o meu cunhado mandou vir 50 para os canarios a fé é muita lol |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:11 pm | |
| Desejo-te que tudo corra como desejas .mete uma ferradura na porta das instalaçôes da parte de dentro ,mau olhados ,que tenhas sorte e nâo só em pássaros ,tudo ,carrega man . |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:15 pm | |
| ferraduras , cornos e todo o tipo de mezinhas caseiras incluindo uma tesoura de ferro ou pontas de ferro para as trovoadas não estragarem os ovos ehehehehe... |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:16 pm | |
| Vinha aqui um que mal entrava a porta os pássaros ficavam mudos ,eu ía a casa dele metia tudo a cantar ,até pássaros que nunca tinha ouvisto ,em dois minutos e só a dar de boca ,já estava ,os pássaros comigo cantam ,nesta altura e com tanto pra fazer até me custa sair de casa ,os mestiços ,tâo a dar cartas ,cantares que á mais de 35 anos nâo ouvia |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:20 pm | |
| Eu nâo sou supersticioso ,mas que á olho gordo ,á ,tenho a certeza .para as trovoadas e trovôes é um alfinete [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por baixo dos ninhos .a vibraçâo dos relampaços é que estraga as posturas o alfinete absorve ,mitos ,vamos lá saber porquê -mas que dá um bom tópico ,tenho a certeza |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:20 pm | |
| deixa-me la ver se arranco uns mestiços este ano de criações ehehehe v que ao galador não lhe falte força na verga e que as novas apostas não desiludam eheheheheh |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:21 pm | |
| alfinetes ou agulhas de costura não faltam nos meus ninhos eheheheeh |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 02, 2013 12:28 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 09, 2013 4:10 pm | |
| Desparazitações feitas, seguidas do complexo B ... agora vão estar a água limpa e aos gordos vão levar com colina para derreter as banhas .... madeira dos buracos está cortada e vai arrancar a sua construção ... depois de feitos vão receber as femeas com vitamina E e passados 3 dias entram os machos se as femeas aceitarem os seus pares levam com os ninhos e siga para bingo.... |
|
| |
José Luis Moderador
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 09, 2013 7:14 pm | |
| Carrega nisso Bruno ,muito boa sorte Tás a fazer as coisas como manda a sapatilha ,força e se puderes carrega umas fotos,ver um dos pássaros mais bonitos como o gold ,deixa-me deslumbrado ,aí se isso fosse pássaro de goela e pulmâo ,já tinha feito um cá á minha maneira ,abraço Bruno que tudo te corra do best |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qua Out 09, 2013 9:55 pm | |
| ja devia estar a criar , mas as gaiolas atrasaram mas tudo se compõe a madeira esta cortada , a rede ja cá está poleiros , ninhos , comedores e bebedores encomendados .... irei tirar sim deixa-me ter tudo orientado que tenho que bater muitas fotos .... dos casais que irei fazer ... falta ainda dos canarios etc ...tudo se esta a encaminhar |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 11:31 am | |
| vou dexar aqui um link sobre o standart do Diamante Gold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]bastante util sobre mutações e não só |
|
| |
Mário Batista Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 12:21 pm | |
| Obrigado amigo.
Quando tiver um bocadinho vou ler com atenção.
Abraço |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 12:31 pm | |
| Tens muito para ler eheheh do que souber e poder ajudar é só dizeres , este fim de semana devem chegar duas femeas azuis uma cabeça preta outra cabeça vermelha ambas de peito roxo |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 2:38 pm | |
| Mario o nosso amigo paulinho ja vai na segunda postura de golds ehehehe anda em altas . |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 610 Idade : 60 Localização : Costa da Caparica Ocupação : Manutenção automóvel Humor : Tristezas não pagam dívidas... Data de inscrição : 10/08/2013 Pontos : 750
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 2:57 pm | |
| EH EH EH EH ....
Ainda tenho alguns a acabar a muda, mas já andam a olhar para os ninhos, a ver vamos. |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 3:49 pm | |
| eu ja estou com as femeas com bico escuro e as gaiolas por fazer mas é preciso calma muita calma ainda nem vieram as anilhas ... |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 4:43 pm | |
| Pois. Eu acho que vou mandar vir as anilhas do anilhas.com......... Os gajos do clube nem o telefone atendem. |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 4:56 pm | |
| tenta estes telefones Presidente: José Fernandes - 938351004 Vice-Presidente: Carlos Lima – 936594576 1º Secretário: Eduardo Rana – 965225953 Tesoureiro: Henrique Soares - 918462222 |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Qui Out 10, 2013 5:58 pm | |
| Obrigado Bruno, já falei com o José Fernandes e é o que eu pensei; vou mesmo mandar vir as anilhas do anilhas.com..... Como não estou a pensar concorrer, é mesmo só para marcar os passarinhos. |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Sex Out 11, 2013 9:25 am | |
| Se não for para partecipar mandas vir dai do anilhas.com ou vais ao bruno e compras das normais de aluminio do anilhas podes personalisar metendo por ex MB-C ooo 14 ou seja MB-Mario Batista C- caparica n da anilha e o ano Para o ano tentarei levar alguns mas sei que tenho muito trabalho pela frente ehehehehe mas tem de ser , no almada 95% criam canarios e fauna e os restantes exoticos e bicos curvos ... faz falta malta com exoticos e bicos curvos estes ultimos tem tido uma expansão enorme e tem tido muita procura cá e lá fora como espanha, italia, alemanhã por ai fora |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Ter Out 15, 2013 4:57 pm | |
| A alimentação dos meus exoticos As misturas de compra para exoticos australianos vem mais adequada para mandarins devido a composição ser mais a base de painços... uso duas marcas a pet cup profissional exoticos ou da versele laga australianos ambas junto 50% de alpista ... como crio diamantes Gold optei por fazer eu proprio a mistura pois estes alimetam-se mais a base de milho alvo e alpista ... receita é alpista , milho alvo amerelo , milho alvo branco , algum milho alvo vermelho, milho japonês , semilha e alguma linhaça .. O uso de milho japonês é optimo para exoticos. Em papas uso witte mollen ou cê de para exoticos |
|
| |
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno Ter Out 15, 2013 5:53 pm | |
| Boas.
A Mistura que faço é:
Pet cup exóticos diluída com 50% de alpista e uma teca de perilha.
Nas papas não dispenso A TH indios da regio del sol
De vez em quando vai uns bichos de trela à laia de aperitivo.... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exoticos do Bruno | |
| |
|
| |
|