* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Vale tudo - Página 2 Button10  Vale tudo - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Vale tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

Vale tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 3:04 pm

Juari,

ja li varios topicos teus, que de facto sao insultuosos para a instituiçao benfica.

acredito que nao o faças com o proposito de ofender nenhum benfiquista mais ferrenho, mas a verdade é que ja fiquei ofendido com alguns. ao principio ainda te respondia, mas com o passar do tempo deixei de ligar, pois, tb nao sou um benfiquista assim ta ferrenho, para me xatear com alguem, por causa de uns badamecos que ganham milhoes... este até nem é ofensivo..o que dizes é verdade e tenho a certeza que a maior parte dos benfiquistas tb quer o gajo na prisao..pelo menos assim nao treinava o Glorioso....agora ja tiveste topicos muito maus..e ja sabes como é o ditado..."gato escaldado de agua fria tem medo".
o que mais me surpreende é, sendo tu um moderador, gostares de criar estes conflitos. como diz o Gil e bem..temos de manter a casa arrumada, e o exemplo devia ser dado pelos moderadores. nao gosto da tua atuaçao nesse campo, pois acho que como em qualquer cargo devias dar o exemplo.
aconselho-te a ser mais comedido, no assunto do benfica, por que se o fizeres vais ver que ninguem te vai voltar a responder mal.
é como diz o Cordovaguty: " se as sabes largar, tb deverias saber encaixalas".
espero sinceramente que isto nao se alongue mais, pois nao benificia em nada o ambiente deste forum que é tao querido a todos nós.

Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz. (Archibald McLeish)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vale tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Quem tudo quer tudo perde
» vale a pena ler!
» vale a pena ver
» CAÇADAS DE BREDAARIES2 2013/2014
» Vale mesmo a pena ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Nacional «-