* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Vale tudo Button10  Vale tudo 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Vale tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Vale tudo   Vale tudo EmptyDom Set 22, 2013 11:39 pm

Gostava de saber quais são as sanções que a Justiça Portuguesa e a FIFA vão aplicar a este senhor

https://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 23, 2013 7:39 pm

Acho que vem aí carga grossa...affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 23, 2013 11:01 pm

A ver vamos ficamos a aguardar noticias

kacinofixe 
Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 23, 2013 11:46 pm

acho que vai ser obrigado a ganhar ao sporting por 8 a 0
na proxima visita do sporting á luz
desculpem lá, mas acho que devemos despir a camisola
e não andar a incendiar as coisas
o que tiver de ser, será
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Set 24, 2013 1:44 am

Vamos esperar para ver scratch scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Chakal
Membro Experiente
Membro Experiente
Chakal

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 813
Idade : 47
Localização : Cambres
Ocupação : Engenheiro Civil
Humor : Lixado
Data de inscrição : 03/12/2011
Pontos : 875

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Set 24, 2013 8:17 am

Quanto a Jesus, pode ser que se faça "justiça divina", não digo crucifica-lo, mas sim uma justiça mais tipo, ela apanha uns meses de suspensão, e pode ser que de justa causa a Benfica para o enviar para o paraíso.

Quanto a minha opinião, como adepto de futebol e do Benfica, este tipo de atitudes é lamentável, tanto dos adeptos como, e principalmente do treinador, pois os adeptos já deviam ter bebido uns quantos finos e até talvez fumado umas quantas brocas, que pode ter provocado o desequilíbrio deles nas bancadas e tenham vindo aos trambolhões até ao campo.

Mas agora o Jesus que tinha bebido ele ou fumado, ou até mastigado que possa servir de atenuante?

Lamentável
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Set 24, 2013 8:56 am

Bonitas palavras António. fixe 

Independentemente da cor clubística, um Treinador é acima de tudo um condutor de Homens e é dele o exemplo a seguir pelos jovens atletas e jovens adeptos.

Mau serviço prestado ao Futebol......nofixe 
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyDom Set 29, 2013 9:53 pm

juari escreveu:
Gostava de saber quais são as sanções que a Justiça Portuguesa e a FIFA vão aplicar a este senhor

https://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs
Allo..

Antes de mais, vou já deixar claro que sou totalmente contra o que J.J fez.

Vou gostar de ver o Jesus castigado, tal qual na mesma medida em que o Pinto da Bosta assim o foi. De toda a trapalhada e confusão que tem criado no futebol nacional, com a ultima a ser uma agressão ao presidente da associação futebol Lisboa, entre ele e os capangas.. É uma vergonha para todos os que gostam e se dedicam à modalidade.

Juari, preocupe-se o Sporting em apanhar o f.c.p, e deixa lá de andar nessa campanha ANTI-S.L.B,  até parece que tens algo contra o clube pá..
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyDom Set 29, 2013 10:49 pm

o nosso senhor JUARI,para ele o campeonato é ganho so quando ver o benfica na mo debaixo
se voces se preocupassem mais em pagar o salàrio a jogadores que nao recebem à dois ou tres meses
em vez de vir criticar as màs figuras de jesus
o que jesus fez é feio é mal é vergonhoso,mas nao val apena bater mais no ceguinho,porque depois vais ter uma desilusao,porque jà estou a ver o castigo para jesus chegar ou jà no fim da época,ou numa altura em que o campeonato esteja paràdo(seleçao)ou qualquer coisa do genero,mas isto é com o jesus,porque se fosse com o treinador do porto ou seporting era a mesma coisa
o melhor é tirar a corda da àrvore e esperar para mais tarde...

fute fute fute fute 
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 9:59 pm

Mas vocês tomaram me de ponta ou quê?????? Agora tudo o que não é a favor do benfica eu não posso comentar............ tratei alguém mal?????????????? Preocupem se antes em comentar os tópicos, em vez de lançarem lenha para a fogueira........
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 10:08 pm

Sem stresses, pessoal...domingo é a abertura...os torditos e os azuis não tardam e estão a caminho...não há necessidade de nos chatearmos por causa de uns maduros que ganham milhões...fixe


Última edição por João Gil em Seg Set 30, 2013 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 10:09 pm

João Gil escreveu:
Sem stresses, pessoal...domingo é a abertura...os torditos e os azuis não tardam e estão a caminho...não há necessidade de nos chatearmos por causa de umas maduros que ganham milhões...fixe 


fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 10:18 pm

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil :twi

kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 10:25 pm

leiam o titulo e as mensagens e depois vejam quem manda lenha para a fogueira....

study study study 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 10:43 pm

Viva pessoal.

Eu sou muito "marreta" (leia-se, muito novo por aqui...) para estar a comentar neste tipo de desaguisados. Mesmo assim vou fazê-lo.

Eu sou adepto do Sporting com tudo o que isso implica, mas mesmo assim sempre fui o primeiro critico do meu clube de coração e sempre aceitei as criticas dos meus amigos ou conhecidos, tendo por base a sua fundamentação real dos factos.
Podemos e devemos falar de tudo um pouco, é sinal de pluralidade de ideias e acima de tudo devemos respeitar as ideias alheias como queremos que respeitem as nossas.

Também vos digo; é de muito mau gosto estragar aquilo que por certo tirou muitas noites de
sono, privou familiares de horas de lazer que foram e são usadas em prol deste espaço que se quer de harmonia e amizade.

E tudo porquê? Porque alguém não esteve à altura do cargo que ocupa....Sendo esse alguém verde, azul ou amarelo...É por estas e por outras que cada vez gosto menos de futeboleco.


Pensem nisto amigos; temos muito mais a ganhar cultivando a cordialidade e a interajuda......jola 





Ir para o topo Ir para baixo
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1061
Idade : 49
Localização : Ponte de Sor
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Data de inscrição : 22/02/2012
Pontos : 1083

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySeg Set 30, 2013 11:38 pm

vês juari
atiras pedras e com a pontaria que tens
elas caem-te em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 12:46 am

Pessoal não stressem por causa do futebol, eles que se entendam, pois por detrás das camaras são todos ou quase todos amigos e comem no mesmo prato, para alem de ganharem milhões de €€€€€€€€€€€€....
Como diz o amigo Mario Batista "temos muito mais a ganhar cultivando a cordialidade e a interajuda.......... " fixe fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 7:44 pm

Está tudo dito...podemos falar e brincar uns com outros...mas sem arrelias...a secção do desporto assim como outras estão por cá para diversificarmos um pouco os temas e não falarmos apenas de caça e pesca...mas se não conseguirmos interagir todos em harmonia, por muito que me custe, acaba-se o tema do futebol...

Pensem nisso...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 8:55 pm

João Gil escreveu:
Está tudo dito...podemos falar e brincar uns com outros...mas sem arrelias...a secção do desporto assim como outras estão por cá para diversificarmos um pouco os temas e não falarmos apenas de caça e pesca...mas se não conseguirmos interagir todos em harmonia, por muito que me custe, acaba-se o tema do futebol...

Pensem nisso...fixe 
Boa noite

Para meu desagrado, este é o segundo tópico que encontro em pouco espaço de tempo que não gosto de ler. Tenho o meu clube, gosto de brincar seja com o que for. O futebol acho que não vale as nossas preocupações e/ou discussões, como diz o João Gil esta secção existe para diversificarmos e estarmos sempre atentos ás modalidades desportivas do nosso País, mas se estas "discussões" continuam uma das hipóteses é mesmo fazer como diz o Gil.

Nunca esqueçam o lema desta casa: KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Abraço fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 9:11 pm

Neste tópico ,e a minha ultima participação, e Rogerio se o quiseres eliminar , na boa. So não compreendo o tanto alarido que certas  pessoas fizeram em tão pouca agua. Toda a gente sabe que não gosto do benfica, isso é claro como a agua. Mas com este tópico não tive ca com picardias nem nada do género, apenas é uma situação que se esta a passar no futebol português e  que não tem logica.

Tantos e tantos tópicos que se têm criado com os problemas que se passam no benfica, no porto e no sporting e esta sempre tudo bem. So vejo a criticarem quando eu crio algum. Não tenho a mania da perseguição, mas já me parece que anda por aí certos ilustres ........... 
E quem me conhece sabe bem que eu gosto de estar sempre na brincadeira, so não se da bem comigo quem não quer. mas aparece certas personalidades de cristal............ que não me toques que partes.
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 10:54 pm

Allo..


Moderem à vontade.
O que eu gostaria de saber, é se pode alguém hoje em dia, dizer que é livre de opinar, sem ser logo moderado, ou reprovado pelos que estão sempre apelar ao desportivismo, e à própria liberdade de expressão? Isso não é moderar, é censura.

Ao Juari, tenho a dizer que não é o dizer mal..mas sim o maldizer: A diferença é no dizer mal comenta-se algo que corre mal, ou o que está mal.
No maldizer é como o nome indica, é só para falar sem testemunho credivél que apoie o que se diz.  Sinônimo de maldizer: caluniar, desacreditar, deslustrar, desonrar, desprestigiar, difamar, ignominiar, infamar e vituperar.
Também não precisas de te sentir ofendido, pois se as largas, também tens que saber encaixá-las.

O pensamento desestruturado é uma grande tentação. Ter de ser coerente é difícil. Tal como é difícil apresentar argumentos para defender uma certa posição. Mas para fortalecer os alicerces de certa posição, nada melhor que um bom debate. É o debate que afasta os pontos fracos e torna claros os pontos fortes.
Uma sociedade que não se debate a si própria vai ser menos dinâmica e menos capaz de se adaptar a choques. E a falta de capacidade de adaptação e o definhamento estão de mãos dadas.

Aos moderadores também se pede um pouco de contenção nestes assuntos, pois ninguém se ofendeu e tudo não passa de uma troca de galhardetes , e nada que pessoas adultas não consigam superar.




Rogério, volto a dizer o mesmo neste tópico, tal como no que foi apagado..não retiro uma virgula ao que digo, pois não ofendo ninguém e limito-me a dizer o que vai na minha cabeça, não quero passar a vida a ser um repeater .
A liberdade de expressão não pode ser dada, logo não pode ser retirada por ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyTer Out 01, 2013 11:05 pm

ei pessoal pensem antes nas coisas boas da vida e nos amigos que por aqui passam em vez de se estarem a preocupar com clubes ou pessoas ricas e mimadas que nunca na vida vão conhecer e , ou vos dar algum a importância , já agora vale a pena pensar nisto, hâ.fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptyQua Out 02, 2013 4:50 pm

Amigo cordovaguty...não vou moderar nada, vou apenas dar a minha opinião, pessoal...
Tem muita razão na maior parte das coisas que disse, mas muita gente não sabe o trabalho que dá manter a "casa arrumada"...e quando digo isto falo no trabalho que é feito para evitar que existam atritos entre membros que causam um mal estar geral no fórum...não é nada gratificante para quem tem de ler centenas de mensagens por dia, depois de um dia de trabalho, ver certo tipo de mensagens que em nada abonam o bem estar geral no fórum...o amigo fala em censura...não concordo , mas respeito a sua opinião...neste tipo de fóruns se certos comportamentos/comentários não forem chamados á partida a sua atenção podem dar azo a situações de futuro nada agradáveis...e acredite que eu sei do que estou a falar...de certeza que não estou enganado se disser que existem outros tipos de "espaços virtuais" mais adequados para o pessoal "disparar" mais á vontade...aqui, lamento, mas funcionamos assim...claro que não conseguimos agradar a todos, mas fazemos todos os possíveis para melhorar...todos os dias...e com a vossa ajuda e as vossas criticas, claro...fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
castro pedro
Membro Veterano
Membro Veterano
castro pedro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1961
Idade : 52
Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS
Ocupação : SECTOR DO METAL
Humor : SEMPRE
Data de inscrição : 24/11/2011
Pontos : 2233

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySex Out 04, 2013 11:09 am

completamente de acordo com o amigo GIL,mas tambem de acordo com o amigo CORDOVAGUTY

quanto ao pequeno problema,acho que se deve ter em atançao quando se abre um topico e que tipo de mensagem queremos fazer passar
seja quem for,ainda mais um moderador
brincar é uma coisa como jà todos fizemos aqui a por fotos de vàrios clubes,sem problema algum
nao estou chateado com ninguem e espero nao estàrem comigo pois a minha intençao e maneira de estar nao é essa

kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo EmptySex Out 04, 2013 1:37 pm

A arrelia dele vai ser quando receber a indemnização de despedimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vale tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Vale tudo   Vale tudo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vale tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem tudo quer tudo perde
» vale a pena ler!
» vale a pena ver
» CAÇADAS DE BREDAARIES2 2013/2014
» Vale mesmo a pena ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Desporto - :: » Nacional «-