* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Button10  Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Breve resumo do que é o silvestrismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Out 09, 2013 1:20 pm

OKAPA!

Zé, estás a "estrilhar" por nada amigo.

Já me devias conhecer e saber que para mim a única verdade absoluta que existe é a morte. Tudo o resto é subjectivo e relativo variando de cabeça para cabeça, ou por outras palavras; varia de pessoa para pessoa e isso eu respeito.

Quanto ao tema do tópico, por mim ficamos por aqui; cada um fica com a sua e somos todos felizes.

Não me ouviste falar em capturas, que faço capturas (nem visgo tenho e já não armo desde; nem me lembro...) ou que quero saber como se captura  e mesmo ensinar técnicas de captura; já há muito tempo que tudo isso me passa ao lado.

De resto eu aceito e respeito uma ideia contrária ou diferente da minha, é isso que diferencia o Ser Humano; todos diferentes, todos iguais...

Portanto, acalma-te lá que nem eu nem o Bruno queremos entrar em guerras com ningém.

Sou daquela linha  "Paz e sossego"...e tu sabes disso perfeitamente.


Última edição por Mário Batista em Qua Out 09, 2013 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Out 09, 2013 1:27 pm

Nem mais amigo Mario faço minhas as tuas palavras este assunto por mim esta encerrado ...

Zé por mim ate podes eliminar o tópico, deixou de fazer sentido não era isto que pretendia e como até há dois semelhantes por isso apaga este sff.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 1:04 am

- Pá esse livro é uma tanga ,grande hehehe Se vais por ele tás feito hehehe É melhor seguires o meu conselho...

- Sivestrismo puro ,só á um ,as outras vertentes nada tem a ver ,nada ,gostam apenas de pássaros só isso

- Nâo  passam de aspirantes a isso mesmo e apenas tem gosto pela captura e criaçâo e isso fica longe mas longe de ser um verdadeiro silvestrista ,a ver se ficamos esclarecidos duma vez por todas

- Nenhum manual do passarinheiro fala de cantares Mário ,passarinheiro sabes que nâo és ...

- Deixem-de tretas porque nâo sâo passarinheiros e isto nasce com um homem ,no meu caso vem até de familia 
Se se acham passarinheiros capturar e meter pra um viveiro decididamente nâo o sâo ,isto tem alma tem paixâo ,agora entendam o que entenderem e digam-me o que disserem ,sâo apenas amantes da natureza e de pássaros que até os que nem interessa ao passarinheiro tradicional ,pensem o que quizerem ok






O livrinho que referes está mais que desactualizado, mas na altura em que saiu (1975), era do melhor a que podíamos chegar e com ele aprendi muita coisa, não tinha ninguém que me ensinasse, logo não cuspo no prato em que comi...mas tem uma coisa boa; está redigido sem fundamentalismo. Apenas referi este livro pelo nome que tem; Manual práctido do Passarinheiro...

Tens razão quando dizes que não sou Silvestrista  segundo os teus princípios de tradição de purismo etc. etc..etc;

 1 - Não gosto de tentilhões nem nunca gostei.

 2 - Logo não percebo nada desses cantos, nem quero perceber.

3 - Para mim uma ave tem muitas mais qualidades além do seu canto.

4 - Interessa-me proporcionar às aves condições de alojamento e salubridade tão próximas da Natureza quanto possível, e se cantarem melhor. 
Não vejo até, porque canta uma ave, estando permanentemente numa gaiola de armar com 25X25 cm embrulhada num pano em que nem sol apanha e a levar com um gravador de manhã à noite, tudo isto para cantar como um Pavaroti....Prefiro de longe, vê-los felizes!


Se reparás-te nunca te disse isto, porquê? Simplesmente porque respeito a diferença daqueles que não fazem como eu faço ou não gostam do que eu gosto e nunca por esse facto os adjectivo disto ou daquilo. No entanto se continuas a dizer tudo o que queres, sujeitas-te a ouvir coisas que não queres, assim diz o Povo e com muita razão.


Por mais que te custe eu sou Passarinheiro sim, não sou é Passarinheiro como tu nem tenho pretensões de o ser.


Por último peço-te que apagues os teus comentários em "Os meus exóticos..." uma vez que nada têem a ver com Silvestrismo.


E sobre Silvestrismo, agora  estamos conversados.


Fica bem.


Última edição por Mário Batista em Seg Out 14, 2013 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 1:57 pm

Mário tás-te a passar ? Sabes como vejo isto á muito e muito tempo ,os amigos dizem o que pensam e eu tento explicar á minha maneira ,a falar sabes como sou ,o que disses-te ,tá dito ,nada a a fazer ,se te vês como um silvestrista tradicional ,que o sejas prontos pá !! ,voltas-te a falar disto porquê ?? ,pensava que estavamos esclarecidos e repito man ,nâo és um silvestrista tradicional ,bem o sabes ,para quê agora isso grande ?Agora todos os que gostam de armar aos pintas e tentas e que criam sâo silvestristas,criar fauna é uma coisa bem diferente  ? Achas que tem cabimento ,deixa-te disso que já me conheces e bem ,sabes o que penso e para mim és um excelente criador ,mas silvestrista nâo o és ,que isto de capturar até um puto de 4 anos o faz ,tás a renar comigo ,quando tiver contigo ,porque vou estar ,porque és meu amigo ,porque gosto de tí á brava ,deixa-te de cenas ,que eu respeito-te na totalidade e  FAZES PARTE DA MINHA FAMILIA !


Última edição por José Luis em Ter Out 15, 2013 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 3:08 pm

É o que faz termos esta conversa pela net ,porque se isto fosse ao vivo,tenho a certeza que as coisas nâo éram assim ,entende-se mal e explica-se mal .


Última edição por José Luis em Ter Out 15, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 3:12 pm


HAJA O QUE HOUVER SHÔR MARIO BATISTA !!


Última edição por José Luis em Seg Out 14, 2013 3:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 3:32 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Batista
Membro Experiente
Membro Experiente
Mário Batista

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 610
Idade : 60
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : Manutenção automóvel
Humor : Tristezas não pagam dívidas...
Data de inscrição : 10/08/2013
Pontos : 750

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 3:38 pm

A nossa amizade nada tem a ver com o que aqui foi dito, mas também  sabes que não sou muito bom a engolir sapos.

O que quero que percebas é que há várias maneiras de manter uma tradição e pelo facto de fazer-mos diferente não nos torna desiguais, percebes?

Claro que na palavra directa as coisas funcionam de outra maneira, contudo tudo o que for fundamentalismo e verdades absolutas, para mim não funciona e tu sabes disso caraças...

Siga, porque uma amizade não fica afectada por uma troca de galhardetes....

A ver se te vou buscar um dia destes porque as jolas qualquer dia azedam. jola
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:09 pm

Mário Batista escreveu:
A nossa amizade nada tem a ver com o que aqui foi dito, mas também  sabes que não sou muito bom a engolir sapos.
Melhor pernas de râs pá hehehe

Mário Batista escreveu:
O que quero que percebas é que há várias maneiras de manter uma tradição e pelo facto de fazer-mos diferente não nos torna desiguais, percebes?
Tradiçâo e Lisboeta só á uma bons cantares ,fazer passarinhos jeitosos ,ir a concursos ,ser juri por exemplo ,saber contar ,organizar ,armar quanto baste ,a criaçâo aqui tá fôra de questâo,se te consideras passarinheiro ,tudo bem ,mas tradicional nâo és ,nem nunca foste ,pois nâo sabes ouvir um pintas ou um tentas ,ponto assente e vê se me entendes ok ,Prontos sabes que lugres nâo gosto ,verdelhôes não gosto ,xamarezes nâo gosto ,gosto unicamente de dois tentilhâo o maior ,pintas o bonito e pintarrocho ,um chega bem ,pra ouvir e fazer trabalhar os tentilhões e tenho dois pintas a parelha e chega não quero mais mpra quê ,pra criar ?já nâo chega o trabalho que tenho e tú sabes que criar nunca foi ,nem nunca será o meu objectivo ,só para teres uma ideia houve aqui um que ofereceu mil euros pelo golias e está cá e eu teso ,entendes ,a paixâo é superior á guita  

Mário Batista escreveu:
Claro que na palavra directa as coisas funcionam de outra maneira, contudo tudo o que for fundamentalismo e verdades absolutas, para mim não funciona e tu sabes disso caraças...

Siga, porque uma amizade não fica afectada por uma troca de galhardetes....

A ver se te vou buscar um dia destes porque as jolas qualquer dia azedam. jola
Só quero é que entendas uma coisa ,achas que eu ao tirar duas posturas de canários sou canaricultor ? O tanas é que sou ,tirei porque me fazia falta femeas e ofereceram-me o casal ,veio de Espanha e agora apareceram os topetes ,tenho mais duas femeazitas e vai para os pintas ou outro como verdelhâo por exemplo que sâo os melhores mestiços pra cantar de tentas ,mais pulmâo ,vais-me buscar ao barco um dia destes ,malandro hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:16 pm

jamais serei caçador ,se der umas fusgaçadas ,jamais serei pescador a apanhar navalheiras e caranguejos ,jamais serei criador a criar com um ou dois casalitos ,agora passarinheiro tradicional ,isso ninguém ,mas ninguém me tira meu irmâo ,porque sei ouvir um bom pintas sei ouvir um bom tentilhâo e passeiam comigo na rua por onde ando ,se até os levei aí á xacara ,vou pra todo lado com a mala pá ,é isto que eu me refiro ,nâo andas com passarinhos na rua ou andas ,isso é ser passarinheiro tradicional mário ,nada tem a ver com o teu caso ,sabes que nâo tem ,.cada um urina com a sua .vamos por partes ok compadre .a ver se entendes onde quero chegar
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:20 pm

Eu a analizar-te na tua cena considero-te um excelente criador e amantye de aves ,mas isso nâo faz de ti nem menos ,nem mais ,mas passarinheiro tradicional ,pá eu nâo o considero e bem sabes que nisto de ouvir ,nâo tens ouvido para isto ,nâo aprendeste pronto agora passarinheiro ,passarinheiro nâo te considero ,nem tu nem o bruno pá ,simplesmente isto
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:22 pm

Se te perguntar o que é um desdobramento de cantar e em que pegadas pode ser e deve ser feito ,nâo sabes ,um cantar de arvoredo ou uma entrada de casal num pintas nâo sabes ,pá ,eu sei ,simples man é aqui que eu me refiro a passarinheiro tradicional ,entendes ou não ??
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:30 pm

Armar é cú pá ,isso ,sopa nisso ,sultão ,esponja ,rede invisivel e de tombos ,agora até a de livro á moda spanish,visgo,arjunça  moleta,redes  fazer bisgo verde para a ortiga ,clarinho para o cardo ,fazer á cor da arvore ,armar uma arvore sem a subir e meter varas na copa dela fazer pé de galo ,ramo falso pró descuido ui ui ,opá ,Mario facilimo demais até ,nâo é aqui que considero passarinheiro ,nunca na vida ,é apenas um mal necessário para se silvestrar tradicionalmente é o que penso e todos nós que amamos esta arte ,agora daqui tiras o que tirares ,isso já é contigo ,passarinheiro nâo cria nada de nada ,silvestra quanto baste e trabalha os passarinhos para o canto ,mai nada Mário


Última edição por José Luis em Seg Out 14, 2013 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:34 pm

á aqui um gaijo que tem alguns duzentos piriquitos é passarinheiro ,onde ?só se fôr na china ,gosta de bicos curvos é outra coisa ,quem diz piriquitos diz canários e fauna europia ,criadores apenas e amante e criador da fauna europeia ou de fenótipo selvagem ,passarinheiros tradicionais ,lamento ,mas nâo sâo
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 4:46 pm

Eu a armar se nâo tiver chama ,quem os chama sou eu ,só a dar de boca ,tanto para pintas ,tentas ,xamarizes -lugres sei lá ,sei imitar faço esbarramento ,tou-lhes a dizer que ali á comer á farta ,conheço os sinais grande ,a serio pá hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptySeg Out 14, 2013 5:25 pm

amigo zé imitar , imito e a dar de boca aos pintas ou tentas olha que não sou parvinho de todo eehehehehehe chamariz , pintaroxo, tordo tb pode ser ahahahah:fixe: 
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyTer Out 15, 2013 6:35 pm

Ai vai um link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Todos o querem comprar
O meu querido tentilhão
Custe lá o que custar
Mas vendê-lo, isso é que não
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyTer Out 15, 2013 7:59 pm

Amigos os tópicos foram fundidos ,nâo se justifica termos 3 do mesmo assunto o do amigo Reizinho foi o primeiro ,fundi os dois restantes neste, como podem confirmar
Abraço Forte
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
jorgemeida
Moderador
Moderador
jorgemeida

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9468
Idade : 58
Localização : lisboa
Ocupação : eletrecista--desempregado
Humor : razoavel
Data de inscrição : 19/04/2012
Pontos : 10917

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 10:48 pm

Bonito video tal e qual como cá Embarassed Embarassed 

 kaci fixe 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Jan 29, 2014 2:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






a arte é a mesma , pode diferenciar um ou outro ponto , mas de resto o que nos falta mesmo é uma legislação  correcta e honesta como lá ....
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Jan 29, 2014 6:34 pm

Pois ,se assim fosse ,já se podia falar abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4367
Idade : 53
Localização : Lisboa
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Data de inscrição : 25/05/2011
Pontos : 4927

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Jan 29, 2014 6:45 pm

CONCURSOS SOCIALES D-1 JAEN 2014



9-2-14 Non. Sra. de la consolación(Torredonjimeno)
9-2-14Coto Baez (Baeza)
15-2-14 Ciudad de la Guardia(La Guardia)
15-214 Coto Mamas(Arionilla)
15-2-14Ntra. Sra. de Atocha(Villadompardo )
16-2-14S.O.0 de Pozo Alcón(Pozo Alcon)
16-2-14San Blas(Rus)
16-2-14Marmolejeña(Marmolejo)
22-2-14 El Jilguero(Porcuna)
22-2-1 4Las Torrecillas(La Carolina)
22-2-14 Ntra. Sra. De la Fucnsanta(Fuensanta de Martos)
23-2-14 V. de !a Fuensanta(A lcaudete)
23-2-14 Fuente Amuña(Alcaudete)
23-2-14 Los Amiguetes(Jaén)
23-2-14 Auringis(Jaén)
28-2-14 El Bordón (Jaén)
28-2-14 El Cimbel (Jaén)
28-2-14 Santo Reino (Jaén)
1-3-44 Cazorla y Comarca (Peal de Becerro)
1-344 Villaflores (Jodar)
1-3-14 S.O.0 Huesa (Huesa)
2-3-14 Virgen de Linarejos (Linares)
2-3-14 Caza Y Pesca (Linares)
8-3-14 La Paloma ((Martos)
8-3-14 Sabioteña (Sabiote)
9-1-14 VillaTorres (Villargordo )
9-3-1 Virgen De la cabeza (Alcaudete)
9-3-14 AlcaLainos (Alcala La Real)
15-3-14 Virgen de los Remedios (Ibros)
15-3-14 San José (Ibros)
15-3-14Or. Bailén ( Bailén)
16-3-14 San isidro (Jamilena)
16-3-14 Sierra Magina (Jodar)
16-3-14 Al-Andalus (Jódar)
22-3-14 Santa Ana (Torredelcampo)
22-3-14 Virgen de la Cabeza (Andujar)
22-3-14 SiIvestrismo Castillero (Castillo Locubin )
29-3-14 La Magdalena (Mengibar)
29-3-14 Peñalosa (Baños de la Encina)
29-3-14 El Jilguero (Villacarrillo)
5-4-14 Las Villas (Villacarrillo)
5-4-14 El reclamo Reglar (Begijar)
5-4-14 Castillo (Baños de la Encina)


CONCURSOS ABIERTOS SILVESTRISMO JAÉN 2014

24-5-2014 Castillo (Baños de la Encina)

8-6-2014 Delegación Provincial Jaén (Cambil)

Ir para o topo Ir para baixo
JFBA
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 381
Idade : 55
Localização : Póvoa de Varzim
Ocupação : Comerciante
Humor : Bom
Data de inscrição : 09/11/2013
Pontos : 424

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQua Jan 29, 2014 7:21 pm

Tambem sou um apaixonado por silvestrismo,no meu caso por pintassilgos.Ja cheguei a ter "credencial" mas depois acabaram com elas e agora...... Vamos esperar para ver se cá fazem como em Espanha,onde se pode armar legalmente kaci kaci 
Ir para o topo Ir para baixo
brunogomes
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 748
Idade : 42
Localização : Feijo
Ocupação : caça e pesca
Humor : muito
Data de inscrição : 07/10/2010
Pontos : 800

Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 EmptyQui Jan 30, 2014 9:20 am

Por cá ??? quem quer saber disto? tudo que houve um dia o mais certo é não voltar ... ninguem faz pressão para que tal aconteça a caça e a pesca esta como está , a agricultura igual ....querem lá eles saber dos passarinheiros .....
legalizaram a criação da fauna porque fomos anfitriões de um mundial e ai as associações e os clubes fizeram pressão pois ,era uma vergonha o pais que recebia o mundial não poder receber aves e mostrar as aves de cá e de fora por ser ilegal... isto só se eles virem que podem alcançar alguns euros ... Mas mesmo assim não creio até porque legalizar a fauna e a sua criação é um pau de dois bicos , pois quem cria quer vender , e eles que armavam , agora apelam contra a captura, são os primeiros da fila contra a legalização , depois se hoje já se cria de tudo para que apanhar ???
Por estas e entre outras razões que infelizmente não acredito que se venha a legalizar o silvestrismo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Breve resumo do que é o silvestrismo.   Breve resumo do que é o silvestrismo. - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Breve resumo do que é o silvestrismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Campeonatos de Silvestrismo -Espanha 2012
» Silvestrismo
» Silvestrismo na Europa
» Marrocos Silvestrismo
» Concursos Silvestrismo -Espanha 2018\19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Lazer - :: » Off-Topic « ::  Silvestrismo-