* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Button10  Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySex Mar 29, 2013 5:39 pm

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Sb35

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Sb35b

http://www.cartuchossulbeja.pt/ escreveu:
Este, primeiro lançado é o SB35, de 35 gramas de chumbo, especialmente adequado a perdizes de salto ou batida, a pombos e patos. Quanto à sua bucha, igualmente fabricada por nós e adequada às 35 gramas de chumbo. A sua pólvora foi escolhida depois de vários testes, procurámos a que apresentasse a maior velocidade mas, simultaneamente, tivesse a menor pressão, e conseguimos, precisamente, aquilo que procurávamos.

Reparei que eles dizem apenas que este tiro é carregado com pólvora Especial mas ao fim ao cabo não se sabe qual é.

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Espvoo

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Espvoob

http://www.cartuchossulbeja.pt/ escreveu:
Um cartucho de excelência para os amantes desta modalidade, tão tradicional como conceituada. Aconselhamos a experimentar aquilo que de melhor se faz em Portugal, depois de testados todos os da concorrência (internacional), conseguimos melhor, maiores velocidades, menores pressões e grande poder de perfuração, com 36g de chumbo, adequado à modalidade competitiva e preparado para ganhar a próxima taça de Portugal!

Tiro carregado com psb2 e imediatamente me fez lembrar os famosos tiros da Armusa dos pombos também carregados com a mesma pólvora.

Gostaria de saber quais as vossas opiniões ou expectativas destes cartuchos.
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySex Mar 29, 2013 10:52 pm

ainda não esprimentei nenhum mas disseram-me quem se quiser desfazer de uma espingarda é só comprar umas caixas de sb35 que eles tratam de a despachar á arma e á Laughing cara do atirador
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySex Mar 29, 2013 11:09 pm

Muita pressão então. eh eh eh Devem estar bons para o inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySáb Mar 30, 2013 11:56 am

Geralmente gosto dos cartuchos da Sulbeja...tenho de experimentar para poder dar a minha opinião... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySáb Mar 30, 2013 1:14 pm

bredaaries2 escreveu:
ainda não esprimentei nenhum mas disseram-me quem se quiser desfazer de uma espingarda é só comprar umas caixas de sb35 que eles tratam de a despachar á arma e á Laughing cara do atirador

ahahah por acaso ja ouvi coisa parecida a isso ahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cordovaguty
Membro Veterano
Membro Veterano
cordovaguty

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1727
Idade : 46
Localização : Estremoz
Ocupação : -----------
Humor : depende da lua
Data de inscrição : 09/09/2012
Pontos : 1864

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptyDom Mar 31, 2013 12:28 am

bredaaries2 escreveu:
ainda não esprimentei nenhum mas disseram-me quem se quiser desfazer de uma espingarda é só comprar umas caixas de sb35 que eles tratam de a despachar á arma e á Laughing cara do atirador


Allo..


Épaa..essa assustou-me..é que tenho lá 1 caixa de SB35 que comprei em Dezembro ultimo e ainda não os testei!!!

Mas já aconteceu algo de errado mesmo? Ou foi alguém que os experimentou e fez-lhe esse relato amigo bredaaries2 ?
Ir para o topo Ir para baixo
luis
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 282
Idade : 50
Localização : alentejo (evora)
Ocupação : ser pai
Humor : (muuuiiiito) quando a coisa corre bem
Data de inscrição : 20/07/2008
Pontos : 359

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptyDom Mar 31, 2013 12:55 am

já atirei com os sb35, e para mim nada de especial.
sao mais suaves que os super caça e os especial caça 34.
para mim nao valem o preço que custam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptyDom Mar 31, 2013 10:09 pm

Segundo a marca até não são dos que têm mais pressão. Os Especial Caça têm mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
João Cardoso9
Aprendiz
Aprendiz
João Cardoso9

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 247
Idade : 30
Localização : Valpaços / Faro
Ocupação : Estudar e caçar
Humor : Sempre
Data de inscrição : 09/01/2013
Pontos : 291

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySeg Abr 01, 2013 1:06 am

Não sei não.. o armeiro daqui que é revendedor da marca experimentou estes cartuchos nos ultimos dias e jurou que nunca mais :$ sempre que o conheço sempre atirou com o super turbo da sulbeja 36g com excelentes resultados (eu não me dei bem com eles).. mas o vendedor da sulbeja disse sendo excelentes tiros e ele la os experimentou.. resultado 1º tiro pimba cai a perdiz seca mas se nºão fose a ginastica do homem caia duma pedra abaixo.. mas pronto até pensou que foi desiquilibrio dele, pois secou a perdiz bem longe.. mais a frente salta um bando delas pimba 2 tiros e uma mó partida, e uma bruta du-ma pisadura na cara.. :s pois ...ele até fez queixa para a sulbeja agra tenho que saber a resposta deles.....

pelo que li aqui no topico.. alguns senhores dizem que é forte demais outro que é um tiro vulgar... se calhar os cartuchos não estao todos iguais, algum defeito então :S... ai ai sulbeja..
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 70
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySeg Abr 01, 2013 11:36 am

Não experimentei qualquer deles, aliás não uso cargas com essas gramagens de chumbo, mas há uns anos fiz diversos testes com a PSB2 e nunca "acertei" uma carga de jeito...
Quanto ao SB agora lançado, não devo andar muito longe da verdade que deve estar carregado com uma da A.s pra alta gramagem, "cheira-me" até que poderá ser a A1 SP de que tanto a Sulbeja gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySeg Abr 01, 2013 10:15 pm

cordovaguty escreveu:



Allo..


Épaa..essa assustou-me..é que tenho lá 1 caixa de SB35 que comprei em Dezembro ultimo e ainda não os testei!!!

Mas já aconteceu algo de errado mesmo? Ou foi alguém que os experimentou e fez-lhe esse relato amigo bredaaries2 ?
amigo cordovaguty o meu comentário deve-se a amigos meus que esprimenteram e disseram-me que eram muito rijos eu pessoalmente não os esprimentei,talvez para o ano os esprimente hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2430
Idade : 44
Localização : Leiria
Ocupação : _
Humor : :)
Data de inscrição : 16/02/2009
Pontos : 2565

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo EmptySeg Abr 01, 2013 10:57 pm

Eu da experiência que vou ganhando a pouco e pouco quer me parecer que não se pode fazer um juízo de um cartucho por meia dúzia de disparos a não ser que sejam mesmo muito maus.

Por vezes até se acertar com a mão para determinado cartucho pode-se ter que gastar algumas caixas e depois até fazer coisas muito mais além do que se fazia.

Vou ficando atento às vossas explicações pois ainda não tive a oportunidade de ver, nem testar esses cartuchos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo   Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novidades Sulbeja - SB35 e Especial Voo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Especial Caça Sulbeja 34 grs nº.7
»  Especial de caça sulbeja ou super caça-2g sulbeja?
» Novidades da Fórmula 1
» Polvichumbo vs SulBeja
» Cartuchos Sulbeja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Munição «-