* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Button10  Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Caçar com Perdigueiro Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 2:02 pm

Amigo Luís Cruz, às vezes não é pelo preço que eles custam, mas sim pelos preço que custa a sua criação e manutenção, se o amigo pensar em adquirir um companheiro desta raça, tem de ter em conta que são um pouco caros logo na alimentação, não falando na vacinação, para lhe dar um exemplo.... eu tenho duas Perdigueiras Portuguesas, e cinco de coelhos (beagle, indefinidos e cruzados,)o que as Perdigueiras comem, dá à vontade para sustentar os outros cinco, "é só um alerta," porque muita gente até acha graça aos cachorrinhos e esquece-se que eles em pouco tempo vão ser adultos... " para mim continuam a ser uma paixão" e para próximo cio talvez haja mais. cao fixe
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyQui Set 13, 2012 2:21 pm

boas amigo joao eu sei o que isso é pois ja tive caes 2 rottwailer e 1 pit bull
nao e por lhes dar carinho e bom comer que ficamos mais pobres e como um filho e parcido
a mim so me custa a dar tanto dinheiro por um cao eu nunca comprei caes porque nao axo justo as pessoas quererem ganhar dinheiro com os caes..

e apenas a minha opiniao... mas sempre gostei de essa raça pra mim agora so poderei adequerir 2 raças 1 lugar perdigueiro portugues 2 lugar epanhoel breton sao as raças que mais gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 41
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 12:37 am

Uma foto fantastica e a pose Laughing fixe
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 12:42 am

B. Soqueiro escreveu:
Uma foto fantastica e a pose Laughing fixe

acho que é mimos a mais bounce fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Beretta
Aprendiz
Aprendiz
Beretta

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Guimarães
Ocupação : Exército
Humor : Sempre Bem Disposto
Data de inscrição : 01/09/2010
Pontos : 209

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 7:34 am

Também sou da opinião do luis acho que o negócio dos cães é uma treta, eu se tiver de dar dou...
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 10:23 am

Beretta escreveu:
Também sou da opinião do luis acho que o negócio dos cães é uma treta, eu se tiver de dar dou...

Bom Dia, amigo Beretta é normal que tu e muitas outras pessoas pensem assim, e não os critico, mas um dia, com o passar dos anos e que sejam muitos, talvez mudes de opinião.... principalmente se tiveres uma cadela com criação... (eu exemplifico só com o mais básico) a cadela antes de parir tem de ser desparasitada +€, ainda algum tempo antes de parir deve comer ração adequada +€€, os cachorros tem de ser desparasitados +€€€ de seguida vacinados +€€€€, mais ração compatível +€€€€€, a seguir vem o reforço das vacinas +€€€€€€, especialmente se forem cães de raça pura, como os perdigueiros portugueses, não chegas a caçar com nenhum, pois tens que os enterrar antes, o que é muito triste. cao scratch fixe
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 12:30 pm

tbem concordo com o amigo joao porque tbem tem custos mas ha pessoas que pensao que estao a vender ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 4:03 pm

luis cruz escreveu:
tbem concordo com o amigo joao porque tbem tem custos mas ha pessoas que pensao que estao a vender ouro.

tambem é verdade... mas o avô foi campeão não sei quantas vezes, vice campeão mais não sei quantos vezes, o pai é campeão de não sei quantas.... e os filhos teem que sustentar a família toda hehehehe confused cao
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 6:25 pm

joao santos escreveu:


Bom Dia, amigo Beretta é normal que tu e muitas outras pessoas pensem assim, e não os critico, mas um dia, com o passar dos anos e que sejam muitos, talvez mudes de opinião.... principalmente se tiveres uma cadela com criação... (eu exemplifico só com o mais básico) a cadela antes de parir tem de ser desparasitada +€, ainda algum tempo antes de parir deve comer ração adequada +€€, os cachorros tem de ser desparasitados +€€€ de seguida vacinados +€€€€, mais ração compatível +€€€€€, a seguir vem o reforço das vacinas +€€€€€€, especialmente se forem cães de raça pura, como os perdigueiros portugueses, não chegas a caçar com nenhum, pois tens que os enterrar antes, o que é muito triste. cao scratch fixe

e so em registos mais a tatuagem sou de acordo que se de caes mas como aki o amigo ja referiu os gastos que se tem para os cachorros nao morrerem e msm assim nao estas livre de eles morrerem
a ultima linha que a minha cadela teve ate a cadela quase que morreu tb
tive de gstar uma pipa para a salvar e aos cachorros
agora imaginem dar um cacchorro a entaladela que nao levas
um gajo compra os tem despesas e depois vai dar os cachorros assim nao custa nada
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 6:29 pm

Isto é assim um cao até pode custar 5 mil euros, o vendedor ou criador tem o direiro a pedir o valor que quizer, depois so la vai meter a mao quem tiver meios para isso e quem nao tem vira,se para outro lado é simples!
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 7:50 pm

e mesmo isso amigo rx8 mas a pessoas que abusao nos preços aki a uns tempos la no norte um homem so pra nao dar os caes porque nao os vendeu todos matou-os axao isso normal???
eu plo menos preferia dar os animais a kem os trata-se bem e estima-se
Ir para o topo Ir para baixo
Beretta
Aprendiz
Aprendiz
Beretta

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Guimarães
Ocupação : Exército
Humor : Sempre Bem Disposto
Data de inscrição : 01/09/2010
Pontos : 209

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 7:54 pm

Está a falar bem amigo João mas também é como o amigo luis ha alguns que vendem a preço de ouro, claro que nem todos. Eu só na primeira vez que levei o meu PP ao veterinário foi logo 93€ esta segunda vez mais 40€, ainda vai levar 3 vacinas para a leishmaniose 30€ cada, não é obrigatoria mas mais vale prevenir...
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 8:10 pm

luis cruz escreveu:
e mesmo isso amigo rx8 mas a pessoas que abusao nos preços aki a uns tempos la no norte um homem so pra nao dar os caes porque nao os vendeu todos matou-os axao isso normal???
eu plo menos preferia dar os animais a kem os trata-se bem e estima-se

Sim eu nesse aspecto concordo plenamente contigo fixe , isso nem sequer é de um ser humano...mas pronto! nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Beretta
Aprendiz
Aprendiz
Beretta

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Guimarães
Ocupação : Exército
Humor : Sempre Bem Disposto
Data de inscrição : 01/09/2010
Pontos : 209

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 10:00 pm

Infelizmente há burros para tudo nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 10:36 pm

Evil or Very Mad nofixe nao sei como ha disso nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 11:47 pm

há gente para todo, eu hoje depois de jantar com uns amigos, fomos tomar um café a um bar onde costumo ir, já a algum tempo que anda por ali um podengo, (por sinal com boa pinta) e já temos feito comentários sobre o cachorro, hoje alguém nos contou a historia do pobre bicho,
ouve uma pessoa que foi de visita a casa de um amigo onde lhe foi oferecido um casal de cachorros, pequeninos e engraçados, mas ao chegar a casa deparou-se com um problema, os cachorros faziam muito barulho, solução deu-os a um amigo que tinha o canil vazio, alguns meses depois foram experimentar os cachorros, resultado, não corresponderam às expectativas, solução o abandono...se os cachorros lhe tivessem custado uma mão cheia de €, talvez tivessem pensado duas vezes antes dos largarem, é sempre muito complicado, na minha opinião acho que não se devia dar ou vender cachorro nenhum, sem levar chip,
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 11:21 am

plenamente de acordo sr joao

cuanto ao amigo paulo e rx8 nao sei onde esta o espanto no norte e o que mais se ve e sou cuaze da mesma zona que os amigos.. a gnr apenas diz temos que apanhar em flagrante

enfim a gente pra tudo
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 1:07 pm

Existem pessoas sem dignidade nenhuma...abandonarem os animais??? nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptySáb Set 15, 2012 1:18 pm

e verdade amigo joao e gente pra tudo
Ir para o topo Ir para baixo
RMestre
Moderador
Moderador
RMestre

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4218
Idade : 38
Localização : Moita
Ocupação : Caça e Pesca!!!
Humor : *****
Data de inscrição : 19/12/2011
Pontos : 4942

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 12:22 pm

joao santos escreveu:
...se os cachorros lhe tivessem custado uma mão cheia de €, talvez tivessem pensado duas vezes antes dos largarem, é sempre muito complicado, na minha opinião acho que não se devia dar ou vender cachorro nenhum, sem levar chip,

Concordo a 200%

Abandonar... isso até me dá arrepios...

Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 12:26 pm

nofixe nofixe nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 1:02 pm

luis cruz escreveu:
plenamente de acordo sr joao

cuanto ao amigo paulo e rx8 nao sei onde esta o espanto no norte e o que mais se ve e sou cuaze da mesma zona que os amigos.. a gnr apenas diz temos que apanhar em flagrante

enfim a gente pra tudo

Para mim é espanto , pois na minha aldeia e arredores nao ves praticamente um cao abandonado....agora na tua ja nao sei...
Por isso para mim é espanto Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 2:37 pm

pois amigo rx8 la tbem nao se ve caes abandonados mas a muito gente nessas pekenas aldeias que nao dao valor aos animais nao presta para a caça da um tiro e pronto assunto resolvido plo menos nas aldeias da zona dos meus pais e assim que fazem algumas pessoas nao todas nao podemos por tudo no mesmo saco
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 3:04 pm

eu quando digo, que é sempre muito complicado, estou-me a referir a muitas outras situações, como o espanto do amigo rx8 e muitas outras pessoas... se o amigo rx8 fosse caçador de coelhos, e tive-se uma matilha (por exp) de 8 a10 cães e metade fossem cadelas, tendo elas o cio 2 vezes por ano, nascendo em media só 5 crias de cada uma, (são pelo menos +40 cães por ano), rx8 que medidas tomaria em relação a esta situação? scratch affraid study fixe
Ir para o topo Ir para baixo
rx8
Membro VIP
Membro VIP
rx8

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1826
Idade : 43
Localização : suiça- viseu
Ocupação : caça e pesca
Humor : medio
Data de inscrição : 21/01/2012
Pontos : 1903

Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 EmptyDom Set 16, 2012 3:11 pm

Isso nao é problema de hoje em dia caro amigo, existem vacinas para esse problema fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar com Perdigueiro Português   Caçar com Perdigueiro Português - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caçar com Perdigueiro Português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Perdigueiro Português
» Perdigueiro Português
» perdigueiro portugues
» Perdigueiro Portugues Opinião !!
» PERDIGUEIRO PORTUGUÊS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Raças «-