* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Perdigueiro Portugues Opinião !! Button10  Perdigueiro Portugues Opinião !! 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Perdigueiro Portugues Opinião !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 3:04 pm

Boa tarde , estou a pensar adquirir um Perdigueiro portugues , a minha questão é se esta raça da-se bem em apartamento e sozinho durante o dia , pois saio de casa as 8h e chego a casa as 19h , que acham? é complicado? Adoro cães mas tenho estas limitações !!







Cumprimentos,



Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 3:59 pm

Claro que se dá bem, mas tem que ter certas precauções, 1º tem que perder algum tempo com ele educando-o, senão revota-lhe o apartamento todo e mais quando são novos, são muito bricalhões.

Tenho uma PP mas está no seu proprio apartamento (canil) e é muito docil, enfim nem todos os cães serão assim, mas que são bonitos lá isso são, se o adquirir muita sorte para os dois. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 4:03 pm

AHMota escreveu:
Claro que se dá bem, mas tem que ter certas precauções, 1º tem que perder algum tempo com ele educando-o, senão revota-lhe o apartamento todo e mais quando são novos, são muito bricalhões.

Tenho uma PP mas está no seu proprio apartamento (canil) e é muito docil, enfim nem todos os cães serão assim, mas que são bonitos lá isso são, se o adquirir muita sorte para os dois. fixe

Pois eu tambem adoro esta raça , mas sou estou um bocado indeciso por causa de ele ficar em casa o dia inteiro sozinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 7:35 pm

O cão não tem problema algum em ficar sozinho desde que lhe deixe o que é necessario, água principalmente e se tiver um pouco de espaço, até na varanda, prenda-o que ele quando você chegar, ao solta-lo, fica todo contente e agradece-lhe esse seu gesto. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 7:38 pm

Num sitio em que possa estar fechado, com algum espaço, uma varanda fechada, por exemplo, senão...adeus apartamento...perdigueiro português cachorro???...vai lá vai...
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 8:07 pm

Já agora digam-me uma coisa se por acaso decidir comprar quais as caractristicas no cão que devo estar atento na altura da escolha do cão? com o sem risca branca na cabeça ?









Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom maio 22, 2011 9:49 pm

Depende dos seus gostos, a minha é toda camurça (castanha), o importante, para mim, é ser de raça pura de PP, não quero dizer que se o cão for de descendencia cruzada não seja tambem um bom cão de caça, mas eu para alem dos meus 7 podengos de pelo liso e cerdoso gosto de ter um PP, como tenho um Braco Alemão, são gostos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
reizinho
Moderador
Moderador
reizinho

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1499
Idade : 59
Localização : PORTO
Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER
Humor : SIM
Data de inscrição : 27/08/2008
Pontos : 1773

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptySeg maio 23, 2011 2:45 am

Boas,
Amigo mfjs, eu tenho uma cadela PP e está todo o dia sozinha cá em "casa", num terraço, onde não lhe falta a água durante todo o dia, no Verão ponho-lhe uma barraca para fazer sombra e ela tem-se dado bem até hoje. Quando chego a casa deixo-a sempre vir confraternizar connosco (mulher e filhos), acho que é importante para eles se sentirem bem emocionalmente, são cães muito carinhosos, mas com um temperamento um pouco torrão, têm uma personalidade muito forte, mas são também muito inteligentes, a minha para ser perfeita só lhe falta perder as cócegas que tem quando pega nas perdizes, mas a caçar e a dar sinal delas e dos coelhos é excelente, bem como a seguir de ferido e de asa, tenho é de ir atrás dela para apanhar a caça, mas enfim não se pode ter tudo, são também incansáveis, quando bem treinados.
Não se irá arrepender. A minha PP este ano teve cachorros e dos quatro infelizmente só dois estão vivos, mas pareçem ser uma boas máquinas.
Agora dentro de uma casa não me pareçe que seja boa ideia, tanto pelos dejectos e urina, como pelos móveis e tudo o mais.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://abertura-geral.blogspot.com
Tiago24
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 202
Idade : 36
Localização : Sintra
Ocupação : Trabalhador
Humor : Bom
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos : 248

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom Jul 03, 2011 11:02 pm

Se é para ter o cão sozinho por esse periodo todo de tempo mais vale não o ter.
O cachorro vai-lhe estragar várias coisas e fazer as necessidades dentro de casa, e na minha opinião para deixar um cão sozinho em casa o dia todo é melhor não o ter, para se ter cães é preciso condições para os ter.
Abraço,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! EmptyDom Jul 03, 2011 11:59 pm

boas eu
tenho um braco alemão
no segundo andar
trouxe-o para casa com mês e meio
agora está com 3 anos
os vizinhos nem sabiam que eu tinha o cão
agora á pouco tempo um perguntou-me
,.-o seu cão não ladra .,.
e eu disse-lhe não
pois eu não o ouço
é múdo
mas digo para ter um cão nestas condicões tem que se gostar muito do animal
e dá muito trabalho , tem que se ter muita paciÊncia e algum tempo para o animal
digo vos eu
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdigueiro Portugues Opinião !!   Perdigueiro Portugues Opinião !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Perdigueiro Portugues Opinião !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Raças «-